Carlos Villagrán (Kiko) no Programa do Porchat
Entrevista foi exibida em 07/12 (Record) e 08/12 (TBS).
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Re: Carlos Villagrán (Kiko) no Programa do Porchat
Acho que,apesar de tudo,o Carlos guarda um amor reprimido pelo Roberto. Pra que depois de tanto tempo ele ainda insiste em abordar essa historia? Real ou não,o fato foi que ele se deu bem,digo de certa parte,ambos em termo comercial,pois o Quico foi compartilhado,so trocou a escrita,ja a Maria com a Chiquinha...

- Hugoh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Aí que tá o negócio. Se na quinta for o Luan Santana, Anitta ou alguém do gênero, simplesmente esqueça o programa na íntegra no Youtube. Até agora o Carlos tá ganhando. Mas as redes do Fórum também tem que incentivar os seguidores pra votar no programa em questão.Quase Seca escreveu:Claro que sim. O programa só vai até quinta, e não é possível que perca Marcelo de Carvalho ou, porra, Tiazinha. Só se for alguém muito foda na quinta.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
É estranho ver o Villagrán falar isso, mesmo depois de tudo o que o Chespirito fez para ele. Inclusive, isso está cheirando muito a invenção pra causar treta. Principalmente de sitezinho de fofoca.Ecco escreveu:Rendeu, hein!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Agora o Porchat postou no facebook o Villagrán anunciando sua participação no programa, e PQP, que sotaque ruim! Se ele estava fazendo aula pra aprender português pro filme do Danilo, não adiantou nada rs! Vamos ver na entrevista..

- Hyuri Augusto
- Membro

Capaz do Nelson ainda ter dublado ele. 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

Na entrevista talvez não o dublem, mas na versão pra Youtube... 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Hugoh
- Membro

- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 364 vezes
Uol é fonte, amigo. E o Carlos só falou isso após a morte do Chespirito, que coincidência... O cara morre e os podres aparecem.Hyuri Augusto escreveu:É estranho ver o Villagrán falar isso, mesmo depois de tudo o que o Chespirito fez para ele. Inclusive, isso está cheirando muito a invenção pra causar treta. Principalmente de sitezinho de fofoca.
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Bolaños não se achava um gênio, ele era um gênio. Villagrán podia ser um bom ator, mas o sucesso do personagem Quico é mérito todo do Bolaños. Villagrán não seria ninguém sem ele.
O Carlos achava que o sucesso do personagem era por causa dele, e estava totalmente enganado. ¡Ah qué Kiko!, por exemplo, tinha o Quico mas não tinha graça nenhuma.
O Carlos achava que o sucesso do personagem era por causa dele, e estava totalmente enganado. ¡Ah qué Kiko!, por exemplo, tinha o Quico mas não tinha graça nenhuma.
- Esses usuários curtiram o post de dedediadema (total: 3):
- JoãoB • Ecco - Kiko Botones is my life • Bugiga
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
Pelo menos a entrevista é legendada, menos mal! Mas verei pelo YouTube e depois analiso a entrevista.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Exato. Bolaños foi quem criou o Quico e o Villagrán só interpretou o personagem porque o Bolaños escolheu ele pra isso (depois da indicação do Ruben Aguirre). Carlos está muito enganado.dedediadema escreveu:Bolaños não se achava um gênio, ele era um gênio. Villagrán podia ser um bom ator, mas o sucesso do personagem Quico é mérito todo do Bolaños. Villagrán não seria ninguém sem ele.
Vendo a entrevista agora, o Carlos cometeu um erro de datas, disse que faz 34 anos que o Ramón morreu mas fazem só 28.
Curioso foi ele dizer que se dava bem com o elenco, menos com o Bolaños e a Florinda. Do elenco inteiro, só quem não ficou com raiva dele foi o Ramón. O Ruben até declarou que se arrependeu de ter indicado o Carlos para o Bolaños.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
CARLOS VILLAGRÁN : "Eu tô muito feliz porque eu me encontrei com o Danilo Gentili. Jô Soares ? Donald Trump ? Não deu !"
[youtube16x9]
CARLOS VILLAGRÁN : Fábio Porchat. Eu sou Carlos por café.
[youtube16x9]
CARLOS VILLAGRÁN : Fábio Porchat. Eu sou Carlos por café.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Até parece...DiscoHugo escreveu:Uol é fonte, amigo. E o Carlos só falou isso após a morte do Chespirito, que coincidência... O cara morre e os podres aparecem.Hyuri Augusto escreveu:É estranho ver o Villagrán falar isso, mesmo depois de tudo o que o Chespirito fez para ele. Inclusive, isso está cheirando muito a invenção pra causar treta. Principalmente de sitezinho de fofoca.
Essa treta entre o Carlos e o Roberto é mais velha que o Andy. Nada de novo no que ele disse.
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Engraçado que,agora que o Roberto morreu ele diz isso,mas antes,simplesmente dizia que nao se relacionava nem bem,e nem mal, parece que não sabe admitir as coisas na presença deles. Gosto muito do Carlos,mas essas birrinhas não estam levando a nada,ele ja tem o Kiko,deu U.U

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Ele acha que o Chaves fez sucesso só por causa dele, porque se Chaves fizesse sucesso por causa dele, então por que os outros programas do Kiko não renderam? Eu concordo com o que disse uma vez o Rubén Aguirre, o Kiko e a Chiquinha não são nada sem os outros personagens da vila.
E acho que o Roberto não ficou com tanto ciume do Kiko, acho que ele só na se sentiu confortável com algumas coisa, como o Carlos usar o Kiko sem a permissão do Roberto, pois apesar de tudo o Roberto é o criador tanto do Kiko tanto da Chiquinha!
E acho que o Roberto não ficou com tanto ciume do Kiko, acho que ele só na se sentiu confortável com algumas coisa, como o Carlos usar o Kiko sem a permissão do Roberto, pois apesar de tudo o Roberto é o criador tanto do Kiko tanto da Chiquinha!