Imagem de Nossa Senhora de Chapolin

Teriam coragem de comprar para coleção?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Hugoh
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Re: Imagem de Nossa Senhora de Chapolin

Mensagem por Hugoh » 24 Fev 2016, 22:11

Claro que pode. Quem corre o risco é você.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 24 Fev 2016, 22:25

Então pra cristãos serem respeitados eles devem agir como muçulmanos e sairem metralhando e explodindo tudo? Por cristãos serem civilizados e só ficarem na reclamação é que são debochados e bulidos. É uma pena que cheguemos a este minimo denominador comum "te censures ou quem corre risco és tu". Eis um exemplo de cristofobia, amedrontar. Qualquer um que faça algo em relação ao islã está pedindo, pois muçulmanos merecem privilégios e tratamento vip. Cadê a porra da igualdade que a esquerda tanto chora?
Imagem

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 24 Fev 2016, 22:49

Kamarada Mishka escreveu:Então pra cristãos serem respeitados eles devem agir como muçulmanos e sairem metralhando e explodindo tudo? Por cristãos serem civilizados e só ficarem na reclamação é que são debochados e bulidos. É uma pena que cheguemos a este minimo denominador comum "te censures ou quem corre risco és tu". Eis um exemplo de cristofobia, amedrontar. Qualquer um que faça algo em relação ao islã está pedindo, pois muçulmanos merecem privilégios e tratamento vip. Cadê a porra da igualdade que a esquerda tanto chora?
Agradeço do fundo do meu coração que os Cristãos não fuzilam qualquer um que falem mal de seu Deus. Infelizmente é assim que aconteçe com o Islamismo. Espero viver o dia em que toda essa guerra estúpida chegue ao fim.
Os cristãos merecem ser respeitados, mas como qualquer outra crença ou grupo, têm que por em mente que não são os donos da verdade. Isso é fanatismo. Em um livro encontram todas as respostas e não aguentam ser zoados por isso. Os "donos da razão" veem qualquer piada contra eles como a pior coisa do mundo. Nenhuma crença pode ser levada à séria e a bíblia não é uma constituição. Segue tua crença, vai pra igreja, paga o dízimo, coloca o copo de água na televisão, mas que não enchem a porra do saco dos outros ditando o que é certo e o que é errado. Que esses possam pagar seus pecados, de acordo com o que a bíblia ensina. E não me fale em cristofobia num país católico. Em um grupo de colegas eu vou ser bem mais aceito se falar que sou "vangelicu" do que espírita. Todo mundo acha que tu é servo do demônio e etc.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Mensagem por Chokito Cabuloso » 25 Fev 2016, 03:28

Na internet, ou em grupos pretenciosamente "liberais", há um cristofobia forte, só ver como alguém que diz ser cristão é tratado. Eu sei de um caso de uma coordenadora da minha antiga escola, esquerdona petista, que odiava uma professora evanja que vivia postando no face coisas religiosas.

Outra, fanatismo mesmo é o que muitos islâmiscos fazem: matar, explodir, enforcar/apedrejar em praça pública. Enquanto os alegados "muçulmanos de bem" são coniventes e não fazem nada pra mudar este vício cultural. Em comparação o cristianismo está bem melhor.

A democracia e a laicidade reservam tbm o direito de liberdade religiosa e cristãos dificilmente passam do ponto reservado à liberdade de expressão. Eu gostaria muito que muçulmanos fossem mais responsabilizados pelas coisas deploraveis que fazem, porém só cristãos pagam o pato por "delitos" politicamente incorretos bem menores. Antes de apenas chorar e demandar, com mimo e vitimismo, respeito dos cristãos, tbm deve-se respeitá-los, ou então ninguém respeita ninguém.

PS: Não sou cristão, nem ateu (apesar de não acreditar em Deus), apenas enfadado com injustiças religiosas.
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 25 Fev 2016, 03:50, em um total de 2 vezes.
Imagem

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1390 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 25 Fev 2016, 03:44

DiscoHugo escreveu:Um demônio sem chifres ficaria estranho.
Fale isso pro Crowley

Imagem
Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 2):
um burro e um minhoqueiroFly
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 25 Fev 2016, 04:31

Quanta gente chata. Tanto aquele que critica a arte do cara, quanto aquele que tenta mostrar aos quatro cantos que não acredita nisso e naquilo.

Duas malas.

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 25 Fev 2016, 13:52

Kamarada Mishka escreveu:Na internet, ou em grupos pretenciosamente "liberais", há um cristofobia forte, só ver como alguém que diz ser cristão é tratado. Eu sei de um caso de uma coordenadora da minha antiga escola, esquerdona petista, que odiava uma professora evanja que vivia postando no face coisas religiosas.

Outra, fanatismo mesmo é o que muitos islâmiscos fazem: matar, explodir, enforcar/apedrejar em praça pública. Enquanto os alegados "muçulmanos de bem" são coniventes e não fazem nada pra mudar este vício cultural. Em comparação o cristianismo está bem melhor.

A democracia e a laicidade reservam tbm o direito de liberdade religiosa e cristãos dificilmente passam do ponto reservado à liberdade de expressão. Eu gostaria muito que muçulmanos fossem mais responsabilizados pelas coisas deploraveis que fazem, porém só cristãos pagam o pato por "delitos" politicamente incorretos bem menores. Antes de apenas chorar e demandar, com mimo e vitimismo, respeito dos cristãos, tbm deve-se respeitá-los, ou então ninguém respeita ninguém.

PS: Não sou cristão, nem ateu (apesar de não acreditar em Deus), apenas enfadado com injustiças religiosas.
O que mais tem na internet é preconceito e ódio. Nada escapa dos haters e trolls. A realidade é que você sempre sofrerá algum tipo de preconceito, seja qual for sua religião. Crer ou admirar algo já é o bastante para a socieda te julgar. As histórias da bíblia são bastantes conhecidas no Brasil, logo são alvos de piadas. A compreensão de uma zoeira contra o cristianismo é bem maior do que se falarmos do islamismo.

Os "muçulmanos de bem " são os que mais sofrem rejeição. Essa matança causada pelos radicais interferem muito na convivência deles pelo mundo. Mas nem por isso esses muçulmanos pacíficos ficam se vitimizando, julgando alguém por esse ser diferente ou ditando regras. Enfiando goela abaixo para os outros a sua "verdade". Uma outra religião que não liga para a sociedade em que vive, se não me engano, é o Budismo.

A liberdade religiosa existe da mesma forma que a liberdade artística também existe. Assim como o islamismo, o cristianimo se importa demais com a vida alheia, que gera rebate pra cima deles e esse e rebate é transformado em vitimismo. E se existe algum desrespeito, esse desrespeito é com a religião em si, e não com os seguidores, como no caso desses santos. O último que é desrespeitado com isso são os católicos. Tá aí mais vitimismo.Eles que são ofendidos, nem sempre é o Deus.

Antonio Gabriel
Membro
Membro
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 47 vezes

Mensagem por Antonio Gabriel » 25 Fev 2016, 16:02

Reportagem Do SBT Brasil Sobre o Assunto
[dailymotion]x3ui5mq[/dailymotion]
Editado pela última vez por Antonio Gabriel em 26 Fev 2016, 16:07, em um total de 1 vez.
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Ruuki
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 160 vezes

Mensagem por Ruuki » 25 Fev 2016, 16:10

Existe também a Galinha Abençoadinha

Imagem

Eu sou católica praticante, sou coroinha e vou à Missa regularmente, não tenho preconceito com isso, mas não sei se eu compraria (até porque talvez minha avó torceria o nariz)
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 812 vezes
Curtiram: 5178 vezes

Mensagem por HOMESSA » 25 Fev 2016, 19:29

Eu também sou católico praticante e não considero como falta de respeito.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro

Mensagem por Chokito Cabuloso » 25 Fev 2016, 21:18

DiscoHugo escreveu: Os "muçulmanos de bem " são os que mais sofrem rejeição. Essa matança causada pelos radicais interferem muito na convivência deles pelo mundo. Mas nem por isso esses muçulmanos pacíficos ficam se vitimizando, julgando alguém por esse ser diferente ou ditando regras. Enfiando goela abaixo para os outros a sua "verdade". Uma outra religião que não liga para a sociedade em que vive, se não me engano, é o Budismo..
Tu não conheces estes auto-intitulados "de bem". Eu tenho o costume de ler artigos e noticias sobre a Europa, os "de bem" além de serem totalmente coniventes com tudo de merda que seus fraternos fazem, quando são apontados os vícios particulares da religião se fazem de vitima e dizem que "não tem nada com isto". Em todos os atentados, na pós-situação, os mesmos auto-procalamados "de bem", ao invés de manter o foco nas reais vítimas, preferem ganir como eles serão "discriminados", como a vida "DELES" será mais dificil e tudo vira uma vitimização auto-absorvida e desconsiderada sobre como os pobres muçulmanos são as "vitimas" mais dignas de preocupação da malvada sociedade ocidental (a qual parece que adoram, afinal preferem viver aqui do que lá na terra deles, onde a tolerancia e a civilidade impera)

Tem um artigo em português que elucida este sentimento irresponsável, narcisista egoista:
http://m.folha.uol.com.br/mundo/2015/01 ... rnal.shtml
Imagem

Hugoh
Membro
Membro

Mensagem por Hugoh » 25 Fev 2016, 23:07

Kamarada Mishka escreveu:
DiscoHugo escreveu: Os "muçulmanos de bem " são os que mais sofrem rejeição. Essa matança causada pelos radicais interferem muito na convivência deles pelo mundo. Mas nem por isso esses muçulmanos pacíficos ficam se vitimizando, julgando alguém por esse ser diferente ou ditando regras. Enfiando goela abaixo para os outros a sua "verdade". Uma outra religião que não liga para a sociedade em que vive, se não me engano, é o Budismo..
Tu não conheces estes auto-intitulados "de bem". Eu tenho o costume de ler artigos e noticias sobre a Europa, os "de bem" além de serem totalmente coniventes com tudo de merda que seus fraternos fazem, quando são apontados os vícios particulares da religião se fazem de vitima e dizem que "não tem nada com isto". Em todos os atentados, na pós-situação, os mesmos auto-procalamados "de bem", ao invés de manter o foco nas reais vítimas, preferem ganir como eles serão "discriminados", como a vida "DELES" será mais dificil e tudo vira uma vitimização auto-absorvida e desconsiderada sobre como os pobres muçulmanos são as "vitimas" mais dignas de preocupação da malvada sociedade ocidental (a qual parece que adoram, afinal preferem viver aqui do que lá na terra deles, onde a tolerancia e a civilidade impera)

Tem um artigo em português que elucida este sentimento irresponsável, narcisista egoista:
http://m.folha.uol.com.br/mundo/2015/01 ... rnal.shtml
Aposto que muitos muçulmanos são contra a essa matança. Quem pratica esse tipo de coisa são os radicais. Mesma coisa que existir grupos radicais adeptos ao cristianismo, matando gays e quem faça qualquer representação de Jesus. Esse artigo apenas está focado no preconceito que as pessoas têm com os muçulmanos. Em todo caso, cristão SEMPRE se colocam em primeiro lugar nesses "desrespeitos", seja pequeno o que for. Primeiro vem o "eu", depois Cristo.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro

Mensagem por Chokito Cabuloso » 26 Fev 2016, 00:04

Que grupos radicais cristãos cometem estes atos de violência equiparáveis aos islâmicos? Não força, né mano. Mulheres e gays tem muito mais direitos e segurança aqui no mundo cristão do que no muçulmano, tu estás delirando. Ou está calculadamente inventando estes grupos cristãos fundamentalistas que operariam como os islâmicos. Grupos cristãos fundamentalistas agem tão como fundamentalistas ateus: (na maioria das vezes) verbalmente.

Sem contar que a maioria dos cristãos jamais seria conivente com estes atos terroristas ou de apedrajamentos e "crimes de honra". Há uma porção enorme que critica a igreja católica na forma como lida com abusos sexuais (tanto que o Papa anda a se responsabilizar por pressão social) e os vários protestantes que querem se distanciar de pentecostais corruptas. Enquanto cristãos debatem se o casamento gay ou o aborto deveriam ser legalizados, muçulmanos debatem se gays devem ser enforcados, se mulheres estupradas devem ser presas ou apedrejadas, se mulheres que "desonraram" toda a familia podem ser mortas pelos próprios pais e se religiões "infiéis" devem ser explodidas ou pegarem pena de morte por "blasfêmia". Se existisse grupos radicais cristãos assim, quem fez esta imagem já estaria morto!

Nem são apenas cristãos que tomam ofensa pessoal exclusiva, isso ocorre com qualquer grupo religioso (como se Maomé se fodesse muito pq desenharam ele, mesmo que respeitosamente) . Sem considerar que qualquer grupo ativista em prol de algo acha que uma injuria contra o grupo demografico dele é pior que injurias contra outro grupo
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 26 Fev 2016, 00:12, em um total de 1 vez.
Imagem

Guarda
Membro
Membro
Time de Futebol: Pirapora-do-Passa-Quatro FC
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 132 vezes

Mensagem por Guarda » 26 Fev 2016, 00:09

daora q maioria dos mortos pelos grupos terroristas "muçulmanos" são outros mulçumanos
daora q o Afeganistão era bem progressista antes da chegada da "democracia" que foi quem criou esses grupos terroristas
daora q enquanto a europa se afogava em extremismo religioso, o mundo àrabe inventou uma caralhada de coisas importantes, descobriu coisa pra cacete e foi obrigado a se radicalizar e inventar a jihad pra n serem extintos pela cruzada pq o cuzão do papa decidiu pegar um pedaço de Israel pra provar pros ortodoxos q era macho
pasa o zap gostosa

Chokito Cabuloso
Membro
Membro

Mensagem por Chokito Cabuloso » 26 Fev 2016, 00:33

LOL! Agora a jihad e a Id. Média que os países árabes vivem é culpa dos cristãos? É o que eu disse, enquanto o islamismo não for criticado pelos seus vícios particulares, ele jamais será responsabilizado devidamente e melhorará de conduta. A culpa é sempre de todo mundo: judeos, cristãos, hindus, porra da cientologia, menos dos pobres muças.

Sim, o fanatismo selvagem é tão forte que boa parte do islã nem se atura e mata outras vertentes tbm. Eu tbm gostaria que eles aceitassem as existências de outras vertentes do islã e no máximo ficassem no debate religioso.

Ninguém deveria cometer atrocidades em nome da religião, os dogmas não deveriam servir pra encobrir crimes e desumanidades, porém de todas as religião existentes, com todos os seus mais variados defeitos, é mais que puta óbvio que o islã se sobressai e seus adeptos são mais radicais que os de outras religiões.

Há pessoas neutras, civilizadas, pacíficas em todas as religiões, entretanto é mais dificil encontrá-las no islã, alem de que as pessoas ruins em outras religioes dificilmente fazem coisas pérfidas em nome delas.
Imagem

Trancado