Não divulgou, mas o Ratinho fala todo dia sobre essa entrevista. Mas vamos ver se não fazem a mesma palhaçada como fizeram com o Grammy Latino
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Caramba... Realmente foi muito boa a entrevista. E Chaves & Sua Turma ataca novamente
E outra coisa, da onde tiraram o vídeo das gravações do Chapolin?
-
Como o Pancada disse tbm não esperava nada.
Foi ótima a entrevista, principalmente o Ruben contando histórias : que o Ramon escovou o dente com a pomada do Carlos, que a Angelines era exigente quando ia ao restaurante, das conversas por telefone dele com o Roberto.
Os depoimentos do elenco : Carlos, Florinda e Edgar e o Rubén respondendo foi demais ! E mais uma vez, fica nítido o quanto a Florinda era boa esposa e tinha verdadeira devoção ao Roberto.
E viram que o Rubén não respondeu a mensagem da Maria. Achei que a Maria teve classe ao ter mandando uma mensagem pra ele.
Eu achei muito boa a entrevista. Legal conhecer as várias histórias de Ruben Aguirre. Eu também vi que a Maria Antonieta mandou uma mensagem para ele e ele não respondeu. Pelo menos deu para ver que o Ruben não era muito chegado na María Antonieta como era com os outros atores da turma. Porém, deu para ver como a Florinda Meza era muito companheira e amiga do Roberto Gómez Bolaños.
Perdi quase metade da Entrevista... Porcaria de Internet!
Engraçado foi a resposta dele a clássica pergunta: "Porque acabou o Chaves?"
- Ninguém é de ferro não minha filha... (foi algo assim)
Editado pela última vez por quico, devolva meu pau em 25 Nov 2015, 22:53, em um total de 2 vezes.
VOANDO Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --