Ricardo Linhares ofende Chaves
''Não devemos confundir audiência com qualidade. Senão, Chaves seria uma obra prima.''
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 614 vezes
- Curtiram: 1714 vezes
Re: Ricardo Linhares ofende Chaves
Só acho que ele, na condição de roteirista, deveria saber avaliar um programa por mais do que a precariedade da produção...
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Dizem aí que o povo está cansando das novelas ! Mas posso lhe dizer que não é só das novelas o povo está cansando é da emissora e isso já é Fato !
Esse Ricardo Linhares produziu lixo q o povo rejeitou ...
Esse Ricardo Linhares produziu lixo q o povo rejeitou ...
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 846 vezes
Agora qualquer comentário de gente recalcada criticando CH é levado a sério...
Deem menos importância pra isso, porque o que essas pessoas querem é só criticar o seriado para chamar a atenção.
Deem menos importância pra isso, porque o que essas pessoas querem é só criticar o seriado para chamar a atenção.

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1158 vezes
E além disso, deve se também à novela bíblica da Record que vem conseguindo roubar pontos preciosos p/ a Globo.E.R escreveu:Não acho que o público se cansou das novelas.
Babilônia é que é um fracasso porque foi uma novela muito ruim !
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4945 vezes
Pessoal já vem com discurso pronto de "não devemos levar a sério, sempre terá quem critique" sendo que ninguem tá sériamente tomando ofensa com o pseudo-insulto desse Ricardo aí. Pessoal só tá mostrando o quão engraçado é Babilonia ser tão ruim que o cara tem que apelar até pro Chaves pra defender aquela porrinha.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6091 vezes
- Curtiram: 3557 vezes
Sim, Dez Mandamentos é uma boa novela. O SBT também tira pontos da Globo, tem a TV paga, a internet, hoje em dia a audiência da Globo não é mais a mesma.CHarritO escreveu:E além disso, deve se também à novela bíblica da Record que vem conseguindo roubar pontos preciosos p/ a Globo.E.R escreveu:Não acho que o público se cansou das novelas.
Babilônia é que é um fracasso porque foi uma novela muito ruim !
Mas Império e Amor a Vida deram muito mais ibope que Babilônia. Babilônia foi péssima ! Só se salvou o núcleo da família Pimenta (principalmente Aderbal e Consuelo) e as vilãs Inês e Beatriz.

- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 202 vezes
- Curtiram: 374 vezes
A coisa na TV aberta tá tão séria que se uma novela do horário nobre der 33 de média, ela já é considerada sucesso. Eu não acho que o público cansou de novelas, mas o que faz falta é de uma que cative o telespectador do inicio ao fim.
Sobre Babilônia, eu acho o fracasso dela algo delicioso de se ver. Primeiro pq tem uma bancada de autores arrogantes, que perderam a mão, que adoram jogar a culpa em A e B, mas nunca neles mesmos. Segundo, foram desafiar o tradicionalismo familiar e as famílias deram o troco em alguns capítulos. Pra tentar aumentar a audiência, mudaram a história completamente, e ao invés dela melhorar ,só piorou. Engraçado é que há vários autores que passaram por problemas de baixa audiência e conseguiram mudar a novela pra melhor. Só esse trio ai que não conseguiu.
Portanto sr Ricardo Linhares, a única qualidade que sua novela tem é de ser a pior do horário nobre até hoje.
Sobre Babilônia, eu acho o fracasso dela algo delicioso de se ver. Primeiro pq tem uma bancada de autores arrogantes, que perderam a mão, que adoram jogar a culpa em A e B, mas nunca neles mesmos. Segundo, foram desafiar o tradicionalismo familiar e as famílias deram o troco em alguns capítulos. Pra tentar aumentar a audiência, mudaram a história completamente, e ao invés dela melhorar ,só piorou. Engraçado é que há vários autores que passaram por problemas de baixa audiência e conseguiram mudar a novela pra melhor. Só esse trio ai que não conseguiu.
Portanto sr Ricardo Linhares, a única qualidade que sua novela tem é de ser a pior do horário nobre até hoje.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 183 vezes