Por que diz isso?jean chambre escreveu:não vai demorar pra começar a aparecer as raridades
[RARIDADES CH] Informações importantes
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Re: [RARIDADES CH] Informações importantes
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Chapeta
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Tenho total confiança que o SBT não demorará a transmitir raridades CH aos fãs. Levará pouquíssimo tempo. Cerca de 2 ou 3... Décadas.

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 910 vezes
- Curtiram: 834 vezes
Faz sentido nada, em 2014 eles exibiram o do beisebol e logo depois exibiram o semelhante longo do album de figurinhas.RUANFONSECA escreveu:Agora tudo faz sentido. O sbt não exibe os semelhantes porque não estão na lista de direito(os 162), e mesmo o sbt tendo registrado tais episódios recentemente, justamente problemas judiciais (deve ter a ver com a dublagem maga) impedem a exibição na integra. Por esse motivo que apenas as esquetes curtas e soltas estavam sendo exibidas (e apenas tapando buraco). Os semelhantes só foram exibidos em 2012 porque era uma ocasião especial, como o vallete disse ai

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
A sua observação me fez ver algo no post do Ruan que tinha me passado batida.TVS-SBT escreveu:Faz sentido nada, em 2014 eles exibiram o do beisebol e logo depois exibiram o semelhante longo do album de figurinhas.RUANFONSECA escreveu:Agora tudo faz sentido. O sbt não exibe os semelhantes porque não estão na lista de direito(os 162), e mesmo o sbt tendo registrado tais episódios recentemente, justamente problemas judiciais (deve ter a ver com a dublagem maga) impedem a exibição na integra. Por esse motivo que apenas as esquetes curtas e soltas estavam sendo exibidas (e apenas tapando buraco). Os semelhantes só foram exibidos em 2012 porque era uma ocasião especial, como o vallete disse ai
Ruan, quando falei em ocasiões especiais, falei da ESTREIA desses episódios. Eles pegaram as raridades para ESTREAR nessas ocasiões. Mas eles deveriam estrear e permanecer na grade. Uma vez que estreiam não deveriam mais sair. E é o que deverá acontecer após o SBT resolver o que tem que resolver. Os que sumiram retornarão e os inéditos estrearão para não saírem mais. Provavelmente, seguindo a linha dos demais, os que ainda não estrearam deverão entrar em alguma ocasião especial, mas depois permanecerão na grade normalmente.
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 384 vezes
- Curtiram: 692 vezes
Que boa notícia Valette, mas vc sabe como está o estado de alguns episódios não exibidos atualmente, como os Perdidos Mundial que o SBT exibiu até 1992 e como estão também as dublagens perdidas?
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 829 vezes
Yo voy a esperar los episodios doblados jamás exhibidos (o pocas veces exhibidos) de las series CH, con paciencia, para algún día verlo y mostrarles a mis herederos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 975 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
às vezes eu penso q sou o único a favor da dublagem / exibição do clube do chaves. Nenhuma informação?Valette Negro escreveu:QUERIDOS!
Editado pela última vez por James Revolti em 22 Jan 2015, 21:35, em um total de 1 vez.
Razão: Reduzir quote
Razão: Reduzir quote
Criador do CentroCH
- Chad'
- Membro
- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Espero também.
Mas o mais provável é que eu possa contar até o infinito e voltar por duas vezes e que não tenhamos nada de novo.
Mas o mais provável é que eu possa contar até o infinito e voltar por duas vezes e que não tenhamos nada de novo.
Títulos e posições de destaque:
- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 156 vezes
- Curtiram: 287 vezes
O que tão raro poderia ter se não for alguns perdidos mundiais ou MAGA dublando Chespirito anos 80?
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Isso! E também os que a Televisa ainda distribui... O gorro/Mordomo revoltado/Pintores e Vizinhas Parte 1/2matheus153854 escreveu:Que boa notícia Valette, mas vc sabe como está o estado de alguns episódios não exibidos atualmente, como os Perdidos Mundial que o SBT exibiu até 1992 e como estão também as dublagens perdidas?
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
- Membro
Segunda vez que me fazem essa pergunta hoje. Isso eu não posso afirmar com certeza. Não conversamos sobre episódios específicos. Mas imagino que serão exibidos também. Pq se falou em episódios remasterizados e outros restaurados. Eu entendo que, remasterizar é quando se tem uma imagem melhor para reinserir o áudio dublado e restaurar é quando se recupera um material defeituoso. Quanto às dublagens perdidas eu não posso me pronunciar. Só posso falar a respeito do que sou autorizado. De resto, só quando me derem carta branca ou quando o próprio SBT resolver falar a respeito. A princípio só posso adiantar que nem todas foram (pelo menos até o momento) encontradas em acervo. Algumas das que os fãs desenterraram, aparentemente não estão mais em poder do SBT e que por outro lado, há outras que desconhecemos (só não me perguntem quais, porque não sei). Mas não façamos disso uma prioridade. O realmente importante é termos toda a série no ar. Dublagem alternativa deve ser a última das nossas preocupações. Deixemos para falar sobre isso depois que o principal estiver resolvido.matheus153854 escreveu:Que boa notícia Valette, mas vc sabe como está o estado de alguns episódios não exibidos atualmente, como os Perdidos Mundial que o SBT exibiu até 1992 e como estão também as dublagens perdidas?
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- matheus153854
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
Pegar uma imagem melhor e botar num audio já bom é pura mixagem. Remasterização é correção de cor (tipo pegar o Chapolin rosa e transformar ele em vermelho de novo), iluminação, etc.... daí na restauração é o lance mais técnico ainda, como vc falou, pegar o que tá com defeito e ir concertando aqui e ali até ficar aceitavel. Mas no caso do SBT isso só é necessario com áudio, pois video perfeito a Televisa tem saindo pelos poros do suvaco né?
Concordo com você sobre as prioridades. Só é dificil acreditar que elas serão realizadas. Confiar na sua palavra a gente confia de boa, só que quando sua palavra é usada de porta-vóz das palavras deles... fica algo faltando, né.
Concordo com você sobre as prioridades. Só é dificil acreditar que elas serão realizadas. Confiar na sua palavra a gente confia de boa, só que quando sua palavra é usada de porta-vóz das palavras deles... fica algo faltando, né.
-
- Membro
O SBT entende remasterização e restauração de uma outra forma. Mais ou menos como expliquei. Na visão deles, pegar um vídeo novo e repor o áudio é remasterizar e pegar uma imagem destruída e consertar é restaurar. Coisas de SBT...Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Pegar uma imagem melhor e botar num audio já bom é pura mixagem. Remasterização é correção de cor (tipo pegar o Chapolin rosa e transformar ele em vermelho de novo), iluminação, etc.... daí na restauração é o lance mais técnico ainda, como vc falou, pegar o que tá com defeito e ir concertando aqui e ali até ficar aceitavel. Mas no caso do SBT isso só é necessario com áudio, pois video perfeito a Televisa tem saindo pelos poros do suvaco né?

Acredite... Eu não me faria porta-voz deles se realmente não confiasse no que foi dito. Não conversamos com uma pessoa só. Recebemos informações desencontradas? Sim. Como o que apontou Henrique como responsável pelo sumiço dos semelhantes. Mas garimpamos e escalamos posições até chegarmos em pessoas que têm real propriedade pra falar. Tanto que as notícias só chegaram até vocês hoje. Estamos buscando essas informações há vários dias... há semanas. Mas enquanto elas não eram sólidas e de confiança, fomos segurando. Mas agora tudo está alinhado, se encaixando, fazendo sentido e vêm de fontes ultra confiáveis. Não acredito MESMO que vão faltar com a palavra dessa vez. Espero não me decepcionar. E confio que não vou!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4838 vezes
Esse caso da pessoa que disse que o Henrique engavetou algo, tem relação com aquele trecho de uma revista dizendo que ele ficou separando o que é semelhante e o que não é?