O cara é fã e ENTENDE o Gastaldi, que é mais importante. Ele me falou ontem de uma coisa que eu nunca percebi, mesmo assistindo Chaves há 21 anos. Eu disse a ele que a melhor dublagem eleita foi o "Vai graxa" e, se chegarem novos episódios, ele vai treinar por ela. Em cima disso, ele abriu um assunto interessante: as nuances particulares do Marcelo. Ele falou: "Será que o pessoal curtiu o "SapÁtos"? (risos). Porque, não sei se vc já percebeu, mas o Gastaldi, colocava um acento inexistente no "a" de algumas palavras e, na palavra "sapatos", ele puxava esse segundo "a". Falava "sapÁtos"." Eu achei FODA isso. Ali eu vi que ele REALMENTE é fã! Ele entende. Sabe muito bem o que está fazendo. Por isso ficou tão foda.Riddle (1) escreveu:Muito bacana.
E aí, ele já tá perdendo medo do Meio CH? o Tatá e o Cassiano eu até entendo o medo, no fórum seriam linchados. Mas o Daniel n tem motivos pra não criar uma conta, nem que seja pra postar uma vez por mês (sei que a vida de dublador é corrida). Geral aqui gosta do trabalho dele (o que é incrivel e o mérito é todo dele, pq se dependesse do Peterson...)
Encontro com o Chaves Brasileiro
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
Re: Encontro com o Chaves Brasileiro
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Isso pq ele supostamente é novo no ramo. Enquanto o Tatá, que adorava se dizer o "discipulo do Gastaldi que aprendeu mto com ele", não chegou nem perto.
Na real, esse Daniel é foda. Espero ouvi-lo em mais trabalhos, mesmo trabalhos não-CH.
Na real, esse Daniel é foda. Espero ouvi-lo em mais trabalhos, mesmo trabalhos não-CH.
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
É novo sim. Isso é o mais surpreendente. Ele é do teatro. Começou a dublar pouco tempo antes do Chaves. E só chegou a fazer uma dublagem fixa e a segunda foi logo o Chaves. Se quiser ouvir a voz dele, assista a partir de segunda o "Caso encerrado". Ele participou de vários episódios huauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhaRiddle (1) escreveu:Isso pq ele supostamente é novo no ramo. Enquanto o Tatá, que adorava se dizer o "discipulo do Gastaldi que aprendeu mto com ele", não chegou nem perto.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Legal...Pena que o SBT dificilmente vai chamá-lo para continuar dublando Chaves e para começar a dublar Chapolin.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES