Maioria dos semelhantes está há um ano ou mais fora do ar
- Buthel
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Re: Maioria dos semelhantes está há um ano ou mais fora do a
Claro que é outra cagada do SBT, mas nem esquento mais. Tem no YouTube, aqui mesmo para baixar, e tantas outras formas disponíveis para assistir...

On sight, on sight
- Ramyen
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Também acho que nenhum deve ficar perdido por mais ruim que seja.Chambón escreveu:Nenhum episódio merece permanecer perdido, seja ele bom ou ruim, entendam isso.
Parece que esquecem a batalha que foi para fazer com que a emissora tirasse tanta coisa da gaveta.
Mais não sei porque vocês se iludem com o SBT ainda...Eu vejo os episódios que eu quero pela internet,e não espero nada do SBT.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8538 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Que pensamento pequeno do Tvs ali
por mais ruim que o episódio seja não merece ficar perdido, eu também detesto a segunda dublagem dele, mais acredito que o sbt tenha perdido a primeira, mas seria bom também o sbt exibir esses episódios redublados com ambas as dublagens.

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
TVS-SBT escreveu:De todos os episodios da lista, um que merece permanecer perdido é o do primo do Seu Madruga, ninguém merece ter que assistir com aquele dublagem nova dos anos 90, to mais acostumado com a primeira dublagem do lote de 88, tomara que fique perdido por muito tempo a não ser que essas mulas do arquivo do SBT descartem aquela redublagem escrota e coloquem a dublagem clássica dos anos 80 no dito episodio.

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
eu fui o primeiro a reclamar sobre isso,ja mandei várias mensagens no Twitter do Henrique,do Murilo Fraga e eles nem respondem,ta na cara que vão arquivar tudo de novo,daqui uns 20 anos meus filhos vão ver a mesma chamada de 2012 "Tiramos do baú,os episódios semelhantes do chaves..." mas acho que um desses "Semelhantes" deveria estar no ar normalmente,o dos gatos no restaurante,eu sei que não faz parte da saga dos ratos,mas poderiam exibir junto com o episódio dos ratos,era um motivo pra deixar esse episódio no ar
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1426 vezes
Mas tu posta cada merda hein..TVS-SBT escreveu:De todos os episodios da lista, um que merece permanecer perdido é o do primo do Seu Madruga, ninguém merece ter que assistir com aquele dublagem nova dos anos 90, to mais acostumado com a primeira dublagem do lote de 88, tomara que fique perdido por muito tempo a não ser que essas mulas do arquivo do SBT descartem aquela redublagem escrota e coloquem a dublagem clássica dos anos 80 no dito episodio.

- Ricardo_
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Não sei o que que custa deixar essas exibições mais "justas", é irritante essa preocupação excessiva que eles tem, organizando as séries erroneamente, criando absurdos como "perdidos" e "semelhantes" e essa busca em encaixar as séries como tapa buraco e episódios com a duração exata necessária.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2102 vezes
- Curtiram: 4559 vezes
Esse é o sbt, traz 14 novos episódios, e arquiva 40 no lugar...
É por isso que eu digo, a chance que tinha de exibirem o Natal de 73 era em 2012. Não passou, agora já era, tá no mesmo grupo desses 40 aí...

É por isso que eu digo, a chance que tinha de exibirem o Natal de 73 era em 2012. Não passou, agora já era, tá no mesmo grupo desses 40 aí...
- jean chambre
- Membro
Barbano escreveu:Esse é o sbt, traz 14 novos episódios, e arquiva 40 no lugar...![]()
o grupo dele é pior,pq esses 40 ja foram ao ar,tem mais chances de voltarem,ja o de natal é inédito,muito mais dificil estrear agora
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 459 vezes
- Curtiram: 807 vezes
As vezes penso que o SBT só tava exibindo esses semelhantes e tavam fazendo de proposito saturando esperando pro pessoal reclamar e arquivar os episodios de novo, parece que foi estrategia do SBT exibir os semelhantes pros fãs cansarem de encher o saco e eles tirarem do ar e estão se aproveitando pra fazer os comuns voltarem a serem os centro das atenções e os semelhantes forem esquecidos e virarem episodios perdidos denovo.
- jean chambre
- Membro
matheus153854 escreveu:As vezes penso que o SBT só tava exibindo esses semelhantes e tavam fazendo de proposito saturando esperando pro pessoal reclamar e arquivar os episodios de novo, parece que foi estrategia do SBT exibir os semelhantes pros fãs cansarem de encher o saco e eles tirarem do ar e estão se aproveitando pra fazer os comuns voltarem a serem os centro das atenções e os semelhantes forem esquecidos e virarem episodios perdidos denovo.
eu sempre falei q eles iam exibir e arquivar de novo,ja era pras exibições de domingo estarem recheadaos de semelhantes,os ex perdidos de 2011 estão la,nornalmente
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1212 vezes
Penso o mesmo que o matheus, mas fazer o que... digno do SBT já não me surpreende + (por enquanto)... mas ainda tenho esperanças (réstias) que voltem um dia!!! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
O SBT faz isso de proposito e nao pode existir nem UM so fã que duvide disso. O SBT esta matando a serie aos poucos para fazer o pessoal em geral ter ansia de vomito de ligar a tv e assistir. Sempre que tem um post tanto no Facebook como em blogs e sites o pessoal torra o Chaves com comentarios como "Ah,Chaves ja deu o que tinha que dar","Bem que podiam aposentar o Chaves","Chaves ta muito repetido"...mas ninguem desse publico BURRO comenta coisas culpando o SBT,ou seja,é exatamente como o texto do topico. Ai quando vai o SBT estreiar episodios ineditos o publico cai na graça e leva como piada,e tudo porque? Porque ainda preferem tirar suas proprias conclusoes e fazer delas respostas ,tapando o sol com a peneira para abrir os olhos para ver que o unico problema é o SBT quem cria.
- Esses usuários curtiram o post de Anderson silveira (total: 1):
- Diogonhonho

- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 166 vezes
Pra mim isso é culpa do Chespirito em fazer tantos remakes, o SBT não é obrigado a exibir episódios iguais.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Willian CH,mas deve se entender que Chaves nao era reprisado como agora, entendo o motivo dos remakes mas se o SBT comprou e dublou porque nao exibir.