O COFRE/MARTELADAS/ZARABATANAS (1973)
Episódio inédito exibido em 16/01/2014
- Helder CH
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: O COFRE/MARTELADAS/ZARABATANAS (1972)
Boa esquete. É curta e muito engraçada. Seguida do famoso episódio das marteladas. Houve boatos de que ele chegou a ser censurado no México, por causa da pancadaria com o velho Barriga. O que é mentira, porque ele passa normalmente.
Já o conhecia e também, o episódio das zarabatanas com a dublagem dos DVDs. Sinceramente, penso que as duas dublagens estão de igual pra igual.
Muito bom, agora temos toda (ou quase toda) a temporada "pré-histórica" de 1972 dublada.
Já o conhecia e também, o episódio das zarabatanas com a dublagem dos DVDs. Sinceramente, penso que as duas dublagens estão de igual pra igual.
Muito bom, agora temos toda (ou quase toda) a temporada "pré-histórica" de 1972 dublada.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Aham, uma emissora como o Sbt que exibiu clássicos Trash (Como Brinquedo Assassino, A Bolha Assassina, Christine - O Carro Assassino, Alligator, A Volta dos Mortos-Vivos, Bala de Prata, Colheita Maldita, Convenção das Bruxas, Monstro do Armário, O Homem Cobra, O Ataque dos Vermes Malditos, O Vampiro da Noite...), regados a sangue, terror e violência, nos anos 80/90, iria proibir um episódio desses.pentium233 escreveu:Um dos episódios mais "violentos" do Chaves, por isso que eu creio que o Silvio Santos nos anos 80 não liberou este episódio.

We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Rodolfo Albiero
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Mas uma coisa é passar esses filmes e deixar claro que é terror e outra é um seriado infantil ter um episódio violento (e péssimo) como esse
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 629 vezes
Tava louco por esse episodio e que venha o Festival e os restantes. 

Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- pentium233
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu concordo com você Rodolfo, é um seriado infantil exibido em horário normal, e esses filmes são exibidos em fim de noite.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Muito chato essa esquete das Marteladas. Exageraram nas Pancadarias, principalmente no Seu Barriga. Muito Violento como disse o Rodolfo. Já a parte da Zarabatana é sensacional e supera o remake no episódio de retorno da Chiquinha. As dublagens se saíram bem.
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 602 vezes
- Curtiram: 1686 vezes
Bem observado, nem lembrei de prestar atenção nisso. Vamos rever quando sair o vídeo.!Chato Resto! escreveu:Por falar em Chapolin, só eu que achei a dublagem do Daniel quase perfeita para o Chapolin quando o Chaves fala: Não contavam com minha astúcia.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Será?Rodolfo Albiero escreveu:Mas uma coisa é passar esses filmes e deixar claro que é terror e outra é um seriado infantil ter um episódio violento (e péssimo) como esse
Eles também exibiam Dragon Ball, que tem mais sangue que esse episódio aí, e no sábado animado, como um desenho infantil como qualquer outro.
Mas não creio na teoria da censura de algum episódio sequer. Assim como não cortaram cenas hoje. Esse aí não deve ter sido enviado ao Brasil mesmo.
Cinema em Casa passava a tarde.pentium233 escreveu:Eu concordo com você Rodolfo, é um seriado infantil exibido em horário normal, e esses filmes são exibidos em fim de noite.

We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Parece que só pegaram umas 5 BGMs para usar nesses inéditos. Se não me engano o episódio das marteladas já é o terceiro que começa com In a Hurry. Tá muito ruim a seleção, na minha opinião.
Quanto a dublagem, tá melhorando bastante! Adorei o "Que chumbaço" do Müller
E a Sandra mandou bem nos esquetes de hoje.
Agora espero que amanhã venham com o Engraxate! É inédito pra mim. Prefiro esperar dublado, assim meu julgamento não será influenciado por diferença nos tons de vozes e tals... Quero ver se é tudo isso que falam(já que aqui elogiam até a saga do natal
) sendo o ep de 79 tenho minhas dúvidas...

Quanto a dublagem, tá melhorando bastante! Adorei o "Que chumbaço" do Müller

E a Sandra mandou bem nos esquetes de hoje.

Agora espero que amanhã venham com o Engraxate! É inédito pra mim. Prefiro esperar dublado, assim meu julgamento não será influenciado por diferença nos tons de vozes e tals... Quero ver se é tudo isso que falam(já que aqui elogiam até a saga do natal

Também concordo com essa teoria. O esquete é hilário mas, como já disseram, é bizarro!pentium233 escreveu:Um dos episódios mais "violentos" do Chaves, por isso que eu creio que o Silvio Santos nos anos 80 não liberou este episódio.
Editado pela última vez por Chun Clain em 16 Jan 2014, 18:41, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4277 vezes
Fim de noite? Passavam logo depois do Chaves, na hora do almoço.pentium233 escreveu:Eu concordo com você Rodolfo, é um seriado infantil exibido em horário normal, e esses filmes são exibidos em fim de noite.

Como que a Televisa conseguiu a proeza de ter deixado os episódios de 76 com imagem pior do que os de 72? Esses de hoje estavam ótimos.
Alguém deve ter feito alguma cagada na remasterização, pois lembrei que os semelhantes do Chapolin passaram com lote novo, e todos com ótima qualidade de imagem.
Sobre os episódios de hoje, também acho o das marteladas muito pastelão e pancadaria. O outro esquete é melhorzinho.
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Chato são as versões posteriores que ficam enrolando 20 minutos.Marlon Oliveira Lima escreveu:Muito chato essa esquete das Marteladas. Exageraram nas Pancadarias, principalmente no Seu Barriga. Muito Violento como disse o Rodolfo. Já a parte da Zarabatana é sensacional e supera o remake no episódio de retorno da Chiquinha. As dublagens se saíram bem.
Essa de 72 é curta,objetiva e muito boa.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Adorei a exibição de hoje ! Pena eles terem cortado o comecinho da esquete da "Zarabatanas"
E o Chambón tem razão ! Deveriam ter mantido a BGM do Jean Jacques Perrey (Country Rock Polka)
E o Chambón tem razão ! Deveriam ter mantido a BGM do Jean Jacques Perrey (Country Rock Polka)

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7476 vezes
- Curtiram: 4138 vezes
Também acho, inclusive esse pra mim até agora é o melhor da semana disparadoLote de 84 escreveu:Chato são as versões posteriores que ficam enrolando 20 minutos.Marlon Oliveira Lima escreveu:Muito chato essa esquete das Marteladas. Exageraram nas Pancadarias, principalmente no Seu Barriga. Muito Violento como disse o Rodolfo. Já a parte da Zarabatana é sensacional e supera o remake no episódio de retorno da Chiquinha. As dublagens se saíram bem.
Essa de 72 é curta,objetiva e muito boa.

- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 397 vezes
- Curtiram: 712 vezes
Foi muito daora hoje, a dublagem estava muito boa, minhas partes favoritas na esquete do Cofre foi o Peterete jogando o globo e o Beterraba abrindo os saquinhos de batatas e o Peterete rasgando os saquinhos de batatas e eles abrindo o cofre e sai vários saquinhos de batatas, minhas partes favoritas na esquete das Marteladas do chaves foi a cena da camisa do chapolin e a cena da pancadaria e nessa parte notei que a Chiquinha ficou mexendo no cabelo da Dona Florinda e na esquete das Zabaratanas foi o Chaves e o Quico molhando os pés do Seu Madruga, o Chaves atirando chumbinho o Seu Madruga e a Chiquinha atirando na Dona Florinda, e foi daora a Chiquinha atirando chumbinho no Chaves e Quico e foi daora o final com os dois molhando a Chiquinha, muito melhor que na versão de 1977 (Quem semeia moeda, colhe tempestade), foi muito boa exbição de hoje

- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Aff, essas duas ultimas esquetes foram um tedio, desde a primeira vez que eu vi
Deixa passar porque é de 72, o começinho de tudo,mas se vermos,as piadas sao as mesmas,so é uma versao cavernosa dos ja conhecidos. E a dublagem de hoje foi boa!!!