Parte 1 redublada e Parte 2 inédita exibidas em 08/01/2014
O problema é se o SBT substituir a dublagem clássica por essa, definitivamente.BrunoSamppa escreveu:CAMPANHA NÃO QUEREMOS EPISÓDIOS REDUBLADOS hehe. Exibam somente os que não tinham dublagem
A B O M I N Á V E L
Pois é. Essa cena era comum nos anos 90 e depois sumiu, mas me lembro de ter visto ela em 2012.CHarritO escreveu: E finalmente passou a cena final da 1ª parte do episódio em que todos os personagens abaixavam a cabeça e em seguida passou a 2ª parte!!!
Não sei por que todo este Pânico, se o SBT quiser fazer isso deixe, entendam que o SBT é o detentor de Chaves aqui no Brasil, se é isso que eles pretendem nenhuma opinião de fãs vai faze-los mudar de ideia, fizeram o mesmo com a propria dublagem MAGA quando trocaram varias episodios com dublagens do lote de 84 e 88 pelas novas de 1990, e casso fizerem isso de novo não sei por que vocês se importam tanto... temos todos os episodios com dublagem MAGA no canal oficial da Televisa no Youtube /Netflix não precisamos do SBT pra mais nada!Rafinha escreveu:O problema é se o SBT substituir a dublagem clássica por essa, definitivamente.BrunoSamppa escreveu:CAMPANHA NÃO QUEREMOS EPISÓDIOS REDUBLADOS hehe. Exibam somente os que não tinham dublagem
A B O M I N Á V E L