Televisa: "Chiquinha está quase morta para novas gerações"
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: FLAMENGO
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 65 vezes
Re: Televisa: "Chiquinha está quase morta para novas geraçõe
Como se esse desenho tosco tivesse força pra apagar a obra clássica do bolaños...
Se tivesse tão morta assim, já tinham desistido daquela batalha judicial ridícula.
Bolaños é admirável como profissional. Como pessoa...
Se tivesse tão morta assim, já tinham desistido daquela batalha judicial ridícula.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
O Bolaños hoje é alheio a isso. O Grupo Chespirito e a Televisa que tocam essas questões.RAMONCHITO escreveu:Como se esse desenho tosco tivesse força pra apagar a obra clássica do bolaños...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 589 vezes
Dava aulas para crianças de 06 a 12 anos (de teatro) e nenhuma delas gostava do desenho, mas todas amavam o seriado Chaves.
- Moderador
#ChupaMacaRotterFly escreveu:Dava aulas para crianças de 06 a 12 anos (de teatro) e nenhuma delas gostava do desenho, mas todas amavam o seriado Chaves.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2045 vezes
- Curtiram: 4423 vezes
Até mesmo no México as séries tem espaço, ainda que em um canal de menor alcance (o Distrito Comédia). É incoerente falar que a personagem está morrendo sendo que a própria Televisa exibe, todos os dias, dois episódios de Chaves e um de Chespirito (geralmente com a participação da personagem) nesse canal. Sem contar que a própria Televisa tem lançado a série clássica em outros meios, como Netflix e Youtube.
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Com a popularização da série animada no méxico,pode acontecer isso mesmo...Mas no Brasil,sempre será lembrada.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Don CHelipe
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Sinto muito pelas crianças americanas então, sei que as brasileiras sempre vão conhecer o elenco clássico!
Desde 2006 no meio CH
- Moderador
Um elenco clássico, que não só tem a Chiquinha, mas tambem tem uma Paty que não tem vóz de homem castrado.
-
- Membro
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 176 vezes
Exato,é impossivel ela ser esquecida,talvez um dia mas nao completamente,porque mesmo com o desenho, a série classica daqui a 30 anos vai ser lembrada,um marco tão grande de 40 anos ser apagado por um desenho fantasioso e ríduculo que nao tem nem 10 anos,seria muito azar né?Barbano escreveu:Até mesmo no México as séries tem espaço, ainda que em um canal de menor alcance (o Distrito Comédia). É incoerente falar que a personagem está morrendo sendo que a própria Televisa exibe, todos os dias, dois episódios de Chaves e um de Chespirito (geralmente com a participação da personagem) nesse canal. Sem contar que a própria Televisa tem lançado a série clássica em outros meios, como Netflix e Youtube.
- Moderador
Por um lado até que não seria ruim ver as séries CH sendo simplesmente lembradas, com um status de "antigo e cult", ali do lado de Chaplin, Gordo e o Magro, etc....
- Rishardy
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
A Chiquinha não vai sumir não, isso é exagero, pelo menos não no Brasil, onde a série clássica ainda é exibida e o desenho não faz tanto sucesso. Talvez ela desapareça nos Estados Unidos, pois que eu saiba lá a série só foi exibida em espanhol e pra comunidade hispânica, aí se o desenho for exibido em inglês e fizer sucesso aí pode ser q a Chiquinha não se torne conhecida por lá, e em outros países onde a série classica não foi ou não é mais exibida.
Talvez ela suma se fizerem um outro desenho do Chaves e ele se torne um sucesso internacional e seja lembrado por gerações, tipo os desnhos da Disney, aí a Chiquinha pode sumir, talvez nem assim, pois as pessoas que gosatarem do desnho também vão querer conhecer a série clássica, e assim vão conhecer a chiquinha. Eu acho que tem que viajar muito pra pensar nisso.
Talvez ela suma se fizerem um outro desenho do Chaves e ele se torne um sucesso internacional e seja lembrado por gerações, tipo os desnhos da Disney, aí a Chiquinha pode sumir, talvez nem assim, pois as pessoas que gosatarem do desnho também vão querer conhecer a série clássica, e assim vão conhecer a chiquinha. Eu acho que tem que viajar muito pra pensar nisso.
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Concordo.Barbano escreveu:Até mesmo no México as séries tem espaço, ainda que em um canal de menor alcance (o Distrito Comédia). É incoerente falar que a personagem está morrendo sendo que a própria Televisa exibe, todos os dias, dois episódios de Chaves e um de Chespirito (geralmente com a participação da personagem) nesse canal. Sem contar que a própria Televisa tem lançado a série clássica em outros meios, como Netflix e Youtube.
Notícia um pouco sensacionalista e fora da realidade...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- @mauriciotrilha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 28 vezes
Não sei se no México o desenho é "sucesso", mas tem grande repercussão. Ao menos nas ruas vi MUITOS produtos sobre a série animada, muitos licenciamentos, outdoors nas ruas, enfim. Acho que as novas gerações acompanham sim o desenho animado por lá.
E quanto a Chiquinha estar quase morrendo, culpa da própria que fez a cagada de registrar a personagem
^^
E quanto a Chiquinha estar quase morrendo, culpa da própria que fez a cagada de registrar a personagem
^^
- Esses usuários curtiram o post de @mauriciotrilha (total: 1):
- biriguisp
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 918 vezes
Tenho acompanhado as exibições da Repretel, canal da Costa Rica e digo que a série é muito mais valorizada do que o desenho. Chaves é exibido todos os dias, de segunda a sexta às 3 e meia da tarde (1 episódio) e sábados e domingos ao meio-dia (2 episódios), enquanto que o desenho é exibido somente sábados e domingos às 7 e meia da manhã.Riddle escreveu:Acho dificil. Lembro de ter lido (e me lembro de ter ficado puto quando eu soube) que ja tem uns canais estrangeiros por aí colocando o desenho pra substituir a série....joseliach escreveu:Fico tão triste com isso, é uma das minhas personagens favoritas, mas gostaria de saber
se realmente as crianças atuais sabem da serie clássica, digo as que não são brasileiras... rs
Alguem que acompanha as exibições do exterior pode confirmar isso?
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017