Borges, o link que eu mandei anteriormente não está ativo.
O episódio ao qual eu me referi se encontra aqui, ó:
http://www.chespiritobr.com/index.php?a ... chaves_esp
É o 6 episódio de baixo pra cima.
Sim, foi o que eu disse na página anterior:VelhaCoroca escreveu:Essa BGM não foi retirada da música "Barulhos na cidade"? Pelo menos parece MUITO.
Ecco escreveu:É do lote de 1992.
A BGM é uma instrumental de Barulhos da Cidade, muito usada no lote de 92.
Mas nunca vazou nenhuma abertura do Chapolin do lote de 92 para sabermos se ele narra assim...Cleberson escreveu:Destaco uma coisa, curiosamente nessa abertura o Maga não fala a clássica fala, "Mais rápido que uma..."
E Ele só narra o nome Chapolin quando o coração começa a sair da tela que aparece o desenho do Chapolin.
Ou seja, provavelmente esse episódio não foi mandado pro SBT como Chapolin e sim como programa Chespirito, e pode ser que o SBT tenha outros dessa temporada com dublagem Maga.
É pode ser Fabão, já que no Chaves por exemplo o Maga não narrava fala de ser o programa número 1 da televisão humorística, ele apenas narrava Chaves.Fabão escreveu:Mas nunca vazou nenhuma abertura do Chapolin do lote de 92 para sabermos se ele narra assim...Cleberson escreveu:Destaco uma coisa, curiosamente nessa abertura o Maga não fala a clássica fala, "Mais rápido que uma..."
E Ele só narra o nome Chapolin quando o coração começa a sair da tela que aparece o desenho do Chapolin.
Ou seja, provavelmente esse episódio não foi mandado pro SBT como Chapolin e sim como programa Chespirito, e pode ser que o SBT tenha outros dessa temporada com dublagem Maga.
Como seria a sinopse desse esquete? Chaves brincando com um revólver?Chápulo escreveu:Revolvinho do Chaves.... Você está se confundindo. O famoso revolvinho é um episódio perdidaço até em espanhol, seguramente do Chespirito 70-73. Nada a ver com as bombinhas
Ei Michelle, nada disso! Uma coisa é vc ter achado a informação num site CH, e outra é a possibilidade de 1 em 2 que esse site CH esteja certo ou errado.VelhaCoroca escreveu:Chápulo, eu só cogitei a possibilidade por ter encontrado a informação num site sobre CH (enviado nesse mesmo tópico anteriormente), mas se vc tá falando, quem sou eu pra discordar? rs.
Que ótimo! Tomara que a Ma. Antonieta (assim chama a minha gentalha a ela, não "María", porque Marías tem muitasVelhaCoroca escreveu:Ae, gentalha!!!!!! Email enviado nesse exato momento pra Maria, perguntando sobre o "Negão". Torçam aí pra que ela não demore a responder e tb para que ela se lembre do nome dele.
Nem eu mesmo sei como é o episíodio em si... mas começa como um episódio qualquer de festas de independência. Só não sei onde entra o revólver.João Paulo escreveu:Como seria a sinopse desse esquete? Chaves brincando com um revólver?
Chápulo escreveu:Ei Michelle, nada disso! Uma coisa é vc ter achado a informação num site CH, e outra é a possibilidade de 1 em 2 que esse site CH esteja certo ou errado.VelhaCoroca escreveu:Chápulo, eu só cogitei a possibilidade por ter encontrado a informação num site sobre CH (enviado nesse mesmo tópico anteriormente), mas se vc tá falando, quem sou eu pra discordar? rs.
Eu só disse que esse episódio seguramente não é o episódio do revolvinho. Eu só disse o que eu já sabia, mas se você tem alguma informação nova que a gente não saiba, pode compartilhar com a gente!
Que ótimo! Tomara que a Ma. Antonieta (assim chama a minha gentalha a ela, não "María", porque Marías tem muitasVelhaCoroca escreveu:Ae, gentalha!!!!!! Email enviado nesse exato momento pra Maria, perguntando sobre o "Negão". Torçam aí pra que ela não demore a responder e tb para que ela se lembre do nome dele.) possa se lembrar do nome dele. Ele por sinal atuou em mais esquetes do primeiro programa Chespirito, e seguramente foi o "remplaço" pro Rubén.
Nem eu mesmo sei como é o episíodio em si... mas começa como um episódio qualquer de festas de independência. Só não sei onde entra o revólver.João Paulo escreveu:Como seria a sinopse desse esquete? Chaves brincando com um revólver?
Hum, então o tal esquete em questão seria o dessa imagem:Chápulo escreveu:Nem eu mesmo sei como é o episíodio em si... mas começa como um episódio qualquer de festas de independência. Só não sei onde entra o revólver.João Paulo escreveu:Como seria a sinopse desse esquete? Chaves brincando com um revólver?