Dúvidas CH
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Dúvidas CH
Quem é que dubla a Rosita Bouchot na dublagem de 90 do episódio do Chapolin: Cleópatra ? Na de 84 parece ser a Sandra Mara, mas na de 90 eu não consigo reconhecer.
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Até onde sei, Leda Figueiró.Marlon Oliveira Lima escreveu:Quem é que dubla a Rosita Bouchot na dublagem de 90 do episódio do Chapolin: Cleópatra ? Na de 84 parece ser a Sandra Mara, mas na de 90 eu não consigo reconhecer.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Nada a ver com Leda Figueiró. Pelo que eu sei ela dublou a Rosita Bouchot interpretando a Paty no episódio do Chaves: Cupido Ataca de Novo (versão de 1975). A Voz da Dubladora de 90 do Cleópatra não parece ser a da Leda.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Até onde sei, Leda Figueiró.Marlon Oliveira Lima escreveu:Quem é que dubla a Rosita Bouchot na dublagem de 90 do episódio do Chapolin: Cleópatra ? Na de 84 parece ser a Sandra Mara, mas na de 90 eu não consigo reconhecer.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Não é a Leda.Marlon Oliveira Lima escreveu:Nada a ver com Leda Figueiró. Pelo que eu sei ela dublou a Rosita Bouchot interpretando a Paty no episódio do Chaves: Cupido Ataca de Novo (versão de 1975). A Voz da Dubladora de 90 do Cleópatra não parece ser a da Leda.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Até onde sei, Leda Figueiró.Marlon Oliveira Lima escreveu:Quem é que dubla a Rosita Bouchot na dublagem de 90 do episódio do Chapolin: Cleópatra ? Na de 84 parece ser a Sandra Mara, mas na de 90 eu não consigo reconhecer.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

Se você se refere a parte 4 das Novas Vizinhas (versão de 75) pra mim é a Leda, mas no Cleópatra não.Beterraba escreveu:Não é a Leda.Marlon Oliveira Lima escreveu:Nada a ver com Leda Figueiró. Pelo que eu sei ela dublou a Rosita Bouchot interpretando a Paty no episódio do Chaves: Cupido Ataca de Novo (versão de 1975). A Voz da Dubladora de 90 do Cleópatra não parece ser a da Leda.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Até onde sei, Leda Figueiró.Marlon Oliveira Lima escreveu:Quem é que dubla a Rosita Bouchot na dublagem de 90 do episódio do Chapolin: Cleópatra ? Na de 84 parece ser a Sandra Mara, mas na de 90 eu não consigo reconhecer.
-
thiagovf
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiram: 1 vez
Boa noite.
Qual é o nome do ator que aparece no episódio Festa à Fantasia 1979 na cena em que Chómpiras rouba a sua carteira?

Detalhe: essa cena se repete na parte 1 e parte 2, correto?
Qual é o nome do ator que aparece no episódio Festa à Fantasia 1979 na cena em que Chómpiras rouba a sua carteira?

Detalhe: essa cena se repete na parte 1 e parte 2, correto?
Editado pela última vez por Gol D Roger em 30 Ago 2012, 10:26, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 601 vezes
Sí. Esa y unas 2 o 3 más que van juntasthiagovf escreveu:Detalhe: essa cena se repete na parte 1 e parte 2, correto?
- Otavito
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Olá pessoal
Estava escolhendo um vídeo dos quadros Chespirito dos anos 80 e me surpreendi com uma criança de quase 7 anos participando no episódio. Tipo era muito raro com uma participação dela e está inserida nesse episodio La nina malcriada com a participação do Ruben Aguirre como o professor Girafales.
Alguem sabe como esta ela hj, pois imagino q esta velha, e ja descobriram varios personagens raros.
Estava escolhendo um vídeo dos quadros Chespirito dos anos 80 e me surpreendi com uma criança de quase 7 anos participando no episódio. Tipo era muito raro com uma participação dela e está inserida nesse episodio La nina malcriada com a participação do Ruben Aguirre como o professor Girafales.
Alguem sabe como esta ela hj, pois imagino q esta velha, e ja descobriram varios personagens raros.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
O nome dela é '' Claudia Ivette ''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Com esse nome só pode ser cantora de axé... 
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 705 vezes
Uma pergunta o sbt exibia ch a noite nos anos 80/90 se sim qual era o horario ?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- Rondamon
- Membro

- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 596 vezes
Era o apresentador Raúl Velasco, falecido em 2006. ( http://es.wikipedia.org/wiki/Raul_Velasco )
Tem uma cena em que ambos fazem um "C" com a mão, que era o gesto característico dele para chamar os comerciais.
Ramón Valdés o homenageia em 2 ocasiões: no episódio da Festa da Boa Vizinhança ("É o fim da picada... mas ainda tem mais!") e em Branca de Neve ("E agora, o comercial!"), em ambos fazendo o "C".
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Renato, muito obrigado pelas respostas!RenatoCS escreveu: Pues sí, tú mismo diste la respuesta. La expresión Aguas!! también significa Cuidado!!
Nunca la entendí..... solo para aclarar: No es una broma del doblaje Gabia, el diálogo original en español es exactamente igual
Se supone que los Camoteros de Puebla es un equipo de béisbol como tú mismo lo dijiste, pero también un Camotero es una persona que vende Camotes, y un Dulcero es alguien que vende Dulces. Entonces, si a Ramón le gustan los Camoteros, puede gustarle también un Dulcero
Tenho outra dúvida: em qual reportagem estrangeira apareceram as imagens do perdido "O Caso dos Homens Idênticos" (1976)?