SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 620 vezes
Re: SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Os episódios de #ChavES que o SBT não exibe por ter imagem ruim não podem ir ao ar no site SBT, ou de madrugada?
Fora que o SBT exibiu vários capítulos de Dona Beija e Ana Raio e Zé Trovão sem qualidade alguma. As vezes o som sumiu ou ficava muito baixo, tinha ruídos, a imagem chuviscava ou ficava lavada. Fora quando a cor quase sumiu uma uma tarja aparecia passando na tela...
Com as novelas em horário nobre pode e com Chaves não? E olha que Dona Beija nem tanta tanto audiência, patinava entre 3 e 4 pontos...
Fora que o SBT exibiu vários capítulos de Dona Beija e Ana Raio e Zé Trovão sem qualidade alguma. As vezes o som sumiu ou ficava muito baixo, tinha ruídos, a imagem chuviscava ou ficava lavada. Fora quando a cor quase sumiu uma uma tarja aparecia passando na tela...
Com as novelas em horário nobre pode e com Chaves não? E olha que Dona Beija nem tanta tanto audiência, patinava entre 3 e 4 pontos...
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6257 vezes
- Curtiram: 3789 vezes
A Televisa libera o SBT pra passar esses episódios no site do SBT ? Se a Televisa deixasse, até que seria uma boa !Fly escreveu:Os episódios de #ChavES que o SBT não exibe por ter imagem ruim não podem ir ao ar no site SBT, ou de madrugada?
Na TV, eles não colocam (até acho que eles poderiam colocar no sábado de manhã, mas eles não vão por, até porque hoje em dia, tem um monte de mala na internet que gosta de ficar trollando emissora, podia colocar isso no Youtube e fazerem campanha pra demitir o cara que levou algo de má qualidade de imagem ao ar, sem contar os próprios funcionários e diretores da emissora que poderiam ver e não gostar da má qualidade da imagem). E sobre a madrugada a grade do SBT é toda estruturada de madrugada, não iam mudá-la pra encaixar pouquíssimos episódios perdidos mundiais.
E sobre a novela, a novela precisa de todos os capítulos pra se entender o desenrolar, já CH, não, cada capítulo é uma história diferente.

- Fly
- Membro
O SBT pode conseguir uma liberação para passar uma série em seu site. Após cancelar a exibição de Grey's Anatomy (que é uma das séries mais vistas nos EUA e atual) em sua primeira temporada, o SBT conseguiu liberação para passar a segunda temporada completa (e dublada) em seu site oficial. Assim os fãs não ficariam sem o final do gancho criado no primeiro ano. É um antecedente / exemplo.
- Fly
- Membro
Fora que o SBT exibe NA INTEGRA os episódios de Maria do Bairro em seu site e também exibia os de Marimar. E são novelas que nem a Televisa pois no YouTube.
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/? ... 956ed7045b
Se a Televisa liberou a exibição destas duas novelas no site do SBT (que são produtos mais caros na venda internacional), pq não liberariam Chaves?
É só pedir; negociar.
----
Fora que as Marias é um produto que - atualmente - dá mais audiência para o SBT, então - na teoria - seria mais desvantajoso exibi-los na internet tb. E o SBT os faz...
http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/? ... 956ed7045b
Se a Televisa liberou a exibição destas duas novelas no site do SBT (que são produtos mais caros na venda internacional), pq não liberariam Chaves?
É só pedir; negociar.
----
Fora que as Marias é um produto que - atualmente - dá mais audiência para o SBT, então - na teoria - seria mais desvantajoso exibi-los na internet tb. E o SBT os faz...
- Ricardo_
- Membro
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
O defeito na imagem do perdido mundial Os Toureiros (1973) (aproximadamente aos 16m) é bastante similar ao defeito no início do Falta Água, Sobram Problemas (1977). Listras horizontais negras por toda a imagem, durando um bom tempo. O defeito do episódios dos Toureiros parece ser mais intenso, mas se for mesmo esse o defeito que impede o episódio de ir ao ar, há um caso em que não houve problema algum.
- Fly
- Membro
Se for só aos 16 m, podia passar pelo menos o começo do episódio... Tudo pode ser conversando e acordado.
- E.R
- Colaborador
Isso foi há 20 anos atrás. Imagina como deve ter piorado a imagem ao longo dos anos.
Vocês acham, sinceramente, que o
vai se dar ao trabalho de pedir autorização a Televisa pra passar 2 episódios no site ? Duvido !
Vocês acham, sinceramente, que o

Editado pela última vez por E.R em 01 Mar 2012, 12:10, em um total de 1 vez.

- Fly
- Membro
Vivem cortando episódios comuns sem motivo, podiam cortar um perdido (com o motivo da imagem ruim) e passa-lo nem que seja parcialmente.
- E.R
- Colaborador
Isso é verdade. Mas a gente não sabe quantos minutos do episódio tá com esse problema, imagine se for 80% ?Fly escreveu:Vivem cortando episódios comuns sem motivo, podiam cortar um perdido (com o motivo da imagem ruim) e passa-lo nem que seja parcialmente.
Fora que tem que encaixar o tempo de exibição certinho no que vai ao ar no SBT, será que encaixaria ?
Já pensou se o Henrique exibe só 20% dos toureiros, daí a gente chega aqui no fórum, todo mundo dizer que ele tesourou, que ele mutilou, que se for pra passar assim, melhor não passar, sabe como é o pessoal.

- Mario Jr.
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Sobre esse caso dos episódios com imagem ruim: Lembro-me, que, em algum programa/novela (acho que foi Dona Beija), o SBT exibiu tudo na marra, e quando a imagem/som piorava, eles inseriam um GC avisando que a condição da fita era assim mesmo.
Ou seja, não custa nada exibir episódios CH com um GC desses avisando ao público "leigo" (e que com certeza sabe que CH não é nenhum programa dos anos 2000 pra ser em 3D+HD) que as fitas estão nas máximas condições de exibição possíveis.
Todo mundo vai entender.
Ou seja, não custa nada exibir episódios CH com um GC desses avisando ao público "leigo" (e que com certeza sabe que CH não é nenhum programa dos anos 2000 pra ser em 3D+HD) que as fitas estão nas máximas condições de exibição possíveis.
Todo mundo vai entender.
- E.R
- Colaborador
Fale isso para o Murilo Fraga no Twitter : http://twitter.com/mffragaMario Jr. escreveu:Sobre esse caso dos episódios com imagem ruim: Lembro-me, que, em algum programa/novela (acho que foi Dona Beija), o SBT exibiu tudo na marra, e quando a imagem/som piorava, eles inseriam um GC avisando que a condição da fita era assim mesmo.
Todo mundo vai entender.

- Mario Jr.
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Rs, agora não sei se você está sendo sarcástico comigo ou se está me recomendando sugerir isso ao Murilo... haha =PE.R escreveu:Fale isso para o Murilo Fraga no Twitter : http://twitter.com/mffragaMario Jr. escreveu:Sobre esse caso dos episódios com imagem ruim: Lembro-me, que, em algum programa/novela (acho que foi Dona Beija), o SBT exibiu tudo na marra, e quando a imagem/som piorava, eles inseriam um GC avisando que a condição da fita era assim mesmo.
Todo mundo vai entender.
Mas, quem quiser sugerir no meu lugar, tudo bem. Eu não me saio bem nisso. Posso fazer uma bela c*gada. e de c*gadas o meio CH já está saturado...

- kaiquepeterete
- Membro
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
É naquela parte do:Polegar Vermelho escreveu:O defeito na imagem do perdido mundial Os Toureiros (1973) (aproximadamente aos 16m) é bastante similar ao defeito no início do Falta Água, Sobram Problemas (1977). Listras horizontais negras por toda a imagem, durando um bom tempo. O defeito do episódios dos Toureiros parece ser mais intenso, mas se for mesmo esse o defeito que impede o episódio de ir ao ar, há um caso em que não houve problema algum.
Seu Madruga: Se eu não tinha medo dos touros grandões deste tamanho vou ter medo de uma,de uma...
Quico: De uma o que?
Seu Madruga:De uma dama,De uma dama...
A parte vermelha é a a parte danificada com as listras negras.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28

Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
- Membro
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Poxa, o defeito não atrapalha o som e nem cobre toda a imagem, não é tão ruim pra ficar engavetado
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Fly escreveu:Vivem cortando episódios comuns sem motivo, podiam cortar um perdido (com o motivo da imagem ruim) e passa-lo nem que seja parcialmente.
Respeito a sua opinião dos dois, mas se for pra passar 5 ou 10 minutos de um perdido mundial, eu prefiro que nem passem. Na minha opinião, é bem mais viável ver esses episódios completos pela Internet, com a imagem razoável, do que ver na televisão com a imagem recuperada, mas mutilado.E.R escreveu:Já pensou se o Henrique exibe só 20% dos toureiros, daí a gente chega aqui no fórum, todo mundo dizer que ele tesourou, que ele mutilou, que se for pra passar assim, melhor não passar, sabe como é o pessoal.

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005