SBT exibiu alguns episódios semelhantes do Chapolin !

Depois da exibição dos de Chaves, a emissora abriu o baú com os de Chapolin!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 198 vezes
Curtiram: 2010 vezes

Re: Episódios perdidos, inéditos e semelhantes de CHAPOLIN

Mensagem por ClebersonP » 23 Jun 2012, 11:48

Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Chapolin não enjoa tão facil, já que tem roteiros menos limitados, em uma variedade melhor de cenarios.

O fato é que de todos os personagens de Chespirito, justo o mais "facil", o mais chatinho, ganhou a fama de melhor...

Chapolin e Chambón se deslocam por aí para respectivamente ajudar & entrevistar\documentar. O Chapolin em nivel mundial e temporal, inclusive.
A loucura de Los Chifladitos abre varias possibilidades, um potencial que Chaves só pôde aproveitar por pouco tempo nas 2 versões de "A Cruz Vermelha"
Los Caquitos tambem, pois não há locais fixos para se cometer crimes (não sei nem pq diabos Chespirito o transformou num cara honesto naquele hotel)

Enquanto o Chaves... é o mesmo enredo de sempre: Chaves arma uma confusão especifica, Quico o provoca, Chaves o ameaça, Seu Madruga o impede, Dona Florinda o bate para logo após se encontrar com o Girafales, Seu Barriga chega pra apanhar antes de cobrar o aluguel de todos... estes mesmos fatos (que já ocupam 10min só de bordões e jargões), unidos a 10min de um gimmick especifico (balões, violões, água, comida, cachorro), formam um episódio comum e barato de Chaves.

Sobre os fãs... Chapolin não rende tão menos que o Chaves na audiencia, eu acho.
Chapolin rende menos que Chaves sim, volta bombando e depois cai, e Chapolin enjoa mais rápido que Chaves sim, ainda mais levando em conta que tem vários episódios que nem aparece o Chapolin direito como as histórias contadas por Chespirito, o Show deve continuar, tudo isso afasta o público aqui no Brasil, Raven entregava pra Chapolin com 10 pontos e bombando quase na liderança e Chapolin derrubava pra 6 após o primeiro break entregando baixo pro Chaves das 13h45, ou seja tinha enjoado, parte disso é culpa do SBT que nao acostuma o povo com Chapolin igual Chaves mais mesmo assim, ou seja o potencial do Chapolin ainda mais comparado com Chaves é bem limitado, e olha que Chapolin é minha série favorita, mais tenho que ser realista
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2191 vezes
Curtiram: 4784 vezes

Mensagem por Barbano » 23 Jun 2012, 11:53

Ah é? Então porque agora a Raven não bomba e dá seus 10 pontos? Tá dando os mesmos 6/7 pontos que Chapolin dava, bem como a Patroa.

As séries que passam nesse horário tem audiência bem parecida, não muda muita coisa. Chapolin estaria bem também.

Mas é fato que Chapolin enjoa mais fácil que o Chaves sim.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 120 vezes
Curtiram: 444 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 23 Jun 2012, 11:59

Eu não enjoo com o Chapolin.

Acho que isso acontece com alguns, pleo fato de ter poucos episódios, comparado com o Chaves.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 23 Jun 2012, 12:03

Fabão escreveu:Ah é? Então porque agora a Raven não bomba e dá seus 10 pontos? Tá dando os mesmos 6/7 pontos que Chapolin dava, bem como a Patroa.

As séries que passam nesse horário tem audiência bem parecida, não muda muita coisa. Chapolin estaria bem também.

Mas é fato que Chapolin enjoa mais fácil que o Chaves sim.
Fabao na época Chapolin tava traçando, Raven tava na primeira exibiçao no horário entao o Chapoln dando menos era ir mal, hoje se tivesse mantendo isso estaria bem sim já que ibope desse horário baixou pra isso, aliais ainda acho que tao compensando o SBT ir bem a noite nas séries e na Maria do Bairro que mesmo na vice nao tao indo tao bem como antes.

Outra coisa que fez Chapolin sair nao era nem tanto indices, mais tava ficando muito em terceiro lugar quando o SBT era vice no horário, Hoje em Dia a Raven tbm anda com problemas pra ser vice, só Patroa que ainda se mantém tanto que pra tentar melhorar o SBT inventou de fazer mini maratona pra evitar migraçao pra outros canais como o Record Notícias da Record.

Mais claro que eu quero Chapolin no ar, e como ja ta de férias com certeza ia voltar bombando como foi com Raven e Patroa quando voltaram, e como foi com o próprio Chapolin que quando voltou ao ar tava dando médias entre 8 e 11 pontos.
Chapolin Colorado escreveu:Eu não enjoo com o Chapolin.

Acho que isso acontece com alguns, pleo fato de ter poucos episódios, comparado com o Chaves.
Nao só isso, mais diferente de Chaves, Chapolin sempre teve esquetes e além disso o Chespirito vira e mexe colocava histórias e Chapolin nem aparecia, isso afasta público pq o público quer ver o Chapolin e nao a Pantera cor de Rosa, ou Don Juan Tenório, Cyrano entende o Povo quer ver o Chapolin fazendo suas trapalhadas.
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 23 Jun 2012, 12:11

E a culpa é do SBT, por que muitas gerações não tiveram a chance de crescer vendo Chapolin, o SBT fez com que o publico tivesse apenas interesse primário em chaves e poucos tiveram interesse em Chapolin por ser uma série que como disse o Giovani é jogada só como tapa-buraco ou uma série que o SBT usa só por usar, o SBT nunca se interesou em usar o Chapolin como o Chaves, é triste isso por que por causa disso o Chaves por mais que seja realmente mais enjoativo, e muito previsível se tornou o mais querido, por esse costume do publico de sempre ver a série. E sim, o Chapolin tava dando mais audiência que o Chaves e mesmo assim o SBT nem ligou pra isso e primeira baixada de audiencia tirou Chapolin.
Usuário do Mês de Março de 2018

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 23 Jun 2012, 12:16

Cleberson SBT escreveu:

Nao só isso, mais diferente de Chaves, Chapolin sempre teve esquetes e além disso o Chespirito vira e mexe colocava histórias e Chapolin nem aparecia, isso afasta público pq o público quer ver o Chapolin e nao a Pantera cor de Rosa, ou Don Juan Tenório, Cyrano entende o Povo quer ver o Chapolin fazendo suas trapalhadas.
Tem isso também...

Eu adoro estas histórias. Quando eu era pequeno eu nem sabia quem era Cyrano, só sei que comecei a chamá-lo de narigudo, até eu saber mais sobre ele. :lol:

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 23 Jun 2012, 12:20

Chapolin Colorado escreveu:
Cleberson SBT escreveu:

Tem isso também...

Eu adoro estas histórias. Quando eu era pequeno eu nem sabia quem era Cyrano, só sei que comecei a chamá-lo de narigudo, até eu saber mais sobre ele. :lol:
Eu tbm gosto, principalmente do Don Juan Tenório, mais no grande público que normalmente nao sao fa isso causa estranheza, basta ver os semelhantes que a grande maioria estranhou ou achou pior que as versoes já no ar, enquanto pra gente muito desses episódios sao bem melhores, e mesmo que fosse ruim a gente sempre quer mais e mais episódios no ar.
Imagem

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 23 Jun 2012, 12:24

Mas eu conheço muita gente que odiava o Chaves, pessoa que você fala "esse nunca vai gostar de Chaves", mas que começou a ver os semelhante e agora não perde um episódio, tem muita gente assim na minha cidade, é uma questão de gosto mas também de costume do pessoal em ver esses quadros antigos e diferentes.

Guilherme CH
Membro
Membro

Mensagem por Guilherme CH » 23 Jun 2012, 12:25

Cleberson SBT escreveu:
Chapolin Colorado escreveu:
Cleberson SBT escreveu:

Tem isso também...

Eu tbm gosto, principalmente do Don Juan Tenório, mais no grande público que normalmente nao sao fa isso causa estranheza, basta ver os semelhantes que a grande maioria estranhou ou achou pior que as versoes já no ar, enquanto pra gente muito desses episódios sao bem melhores, e mesmo que fosse ruim a gente sempre quer mais e mais episódios no ar.
É... Só quem aprecia mesmo, que gosta destas histórias.

Eu também prefiro Don Juan Tenório. Chespirito mandou muito bem! Rimas durante todo o episódio. :D

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 23 Jun 2012, 13:13

Beterraba escreveu: o SBT nunca se interesou em usar o Chapolin como o Chaves, é triste isso por que por causa disso o Chaves por mais que seja realmente mais enjoativo, e muito previsível se tornou o mais querido, por esse costume do publico de sempre ver a série.
Que culpa do sbt que nada. Chaves desde sempre foi o mais querido pelo público. Seja no Brasil ou em qualquer outro país...

Não é a toa que teve mais DVDs da série lançados no exterior, ganhou uma série animada, inúmeros produtos, etc.

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 23 Jun 2012, 13:19

Fabão escreveu:
Beterraba escreveu: o SBT nunca se interesou em usar o Chapolin como o Chaves, é triste isso por que por causa disso o Chaves por mais que seja realmente mais enjoativo, e muito previsível se tornou o mais querido, por esse costume do publico de sempre ver a série.
Que culpa do sbt que nada. Chaves desde sempre foi o mais querido pelo público. Seja no Brasil ou em qualquer outro país...

Não é a toa que teve mais DVDs da série lançados no exterior, ganhou uma série animada, inúmeros produtos, etc.
Por que as emissoras exibem mais Chaves, é só pensar o contrario, e se as emissoras se preocupassem em investissem em Chapolin apenas, Chapolin faria esse sucesso que chaves faz, não existe isso que Chaves é melhor que Chapolin, o Humor é o mesmo, as emissoras que tiveram de escolher qual exibiriam mais, qual ele investiriam e escolheram o Chaves, mas a realidade é que as duas séries tem o mesmo tipo de humor e não tem por que dizer que Chaves é melhor que Chapolin.

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 350 vezes
Curtiram: 1434 vezes

Mensagem por Quase Seca » 23 Jun 2012, 13:20

Chapolin Colorado escreveu: Eu adoro estas histórias. Quando eu era pequeno eu nem sabia quem era Cyrano, só sei que comecei a chamá-lo de narigudo, até eu saber mais sobre ele. :lol:
Mas esse episódio estreou em 2008. Você ainda era "pequeno" em 2008? :ponder: :P
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador

Mensagem por Barbano » 23 Jun 2012, 13:21

Então explique porque nos anos 70, quando a Televisa exibia ambas as séries semanalmente, Chaves fazia mais sucesso... Só ver a quantidade de shows que o elenco fazia pela América Latina, sempre como Chaves.

Eu acho que não reconhecer o maior sucesso de Chaves do que dos outros personagens/séries de Chespirito é brigar com fatos.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 23 Jun 2012, 13:28

Fabão escreveu:Então explique porque nos anos 70, quando a Televisa exibia ambas as séries semanalmente, Chaves fazia mais sucesso... Só ver a quantidade de shows que o elenco fazia pela América Latina, sempre como Chaves.

Eu acho que não reconhecer o maior sucesso de Chaves do que dos outros personagens/séries de Chespirito é brigar com fatos.
Assino embaixo, uma coisa é vc gostar mais do Chapolin assim como eu gosto, mais outra é negar o sucesso do Chaves que de todas as séries do Chespirito foi a de mais sucesso.
Imagem

Beterraba
Membro
Membro

Mensagem por Beterraba » 23 Jun 2012, 13:33

Fabão escreveu:Então explique porque nos anos 70, quando a Televisa exibia ambas as séries semanalmente, Chaves fazia mais sucesso... Só ver a quantidade de shows que o elenco fazia pela América Latina, sempre como Chaves.

Só que eu digo que não é essa diferença enorme que tem no Brasil, no exterior o sucesso das séries é praticamente igual, mas aqui no Brasil não, por que as outras séries não são exibidas e levadas em conta como no exterior, e por causa disso o pessoal só gosta praticamente de chaves.

Trancado