Chapolin rende menos que Chaves sim, volta bombando e depois cai, e Chapolin enjoa mais rápido que Chaves sim, ainda mais levando em conta que tem vários episódios que nem aparece o Chapolin direito como as histórias contadas por Chespirito, o Show deve continuar, tudo isso afasta o público aqui no Brasil, Raven entregava pra Chapolin com 10 pontos e bombando quase na liderança e Chapolin derrubava pra 6 após o primeiro break entregando baixo pro Chaves das 13h45, ou seja tinha enjoado, parte disso é culpa do SBT que nao acostuma o povo com Chapolin igual Chaves mais mesmo assim, ou seja o potencial do Chapolin ainda mais comparado com Chaves é bem limitado, e olha que Chapolin é minha série favorita, mais tenho que ser realistaUm Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Chapolin não enjoa tão facil, já que tem roteiros menos limitados, em uma variedade melhor de cenarios.
O fato é que de todos os personagens de Chespirito, justo o mais "facil", o mais chatinho, ganhou a fama de melhor...
Chapolin e Chambón se deslocam por aí para respectivamente ajudar & entrevistar\documentar. O Chapolin em nivel mundial e temporal, inclusive.
A loucura de Los Chifladitos abre varias possibilidades, um potencial que Chaves só pôde aproveitar por pouco tempo nas 2 versões de "A Cruz Vermelha"
Los Caquitos tambem, pois não há locais fixos para se cometer crimes (não sei nem pq diabos Chespirito o transformou num cara honesto naquele hotel)
Enquanto o Chaves... é o mesmo enredo de sempre: Chaves arma uma confusão especifica, Quico o provoca, Chaves o ameaça, Seu Madruga o impede, Dona Florinda o bate para logo após se encontrar com o Girafales, Seu Barriga chega pra apanhar antes de cobrar o aluguel de todos... estes mesmos fatos (que já ocupam 10min só de bordões e jargões), unidos a 10min de um gimmick especifico (balões, violões, água, comida, cachorro), formam um episódio comum e barato de Chaves.
Sobre os fãs... Chapolin não rende tão menos que o Chaves na audiencia, eu acho.
SBT exibiu alguns episódios semelhantes do Chapolin !
Depois da exibição dos de Chaves, a emissora abriu o baú com os de Chapolin!
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2010 vezes
Re: Episódios perdidos, inéditos e semelhantes de CHAPOLIN

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Ah é? Então porque agora a Raven não bomba e dá seus 10 pontos? Tá dando os mesmos 6/7 pontos que Chapolin dava, bem como a Patroa.
As séries que passam nesse horário tem audiência bem parecida, não muda muita coisa. Chapolin estaria bem também.
Mas é fato que Chapolin enjoa mais fácil que o Chaves sim.
As séries que passam nesse horário tem audiência bem parecida, não muda muita coisa. Chapolin estaria bem também.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Eu não enjoo com o Chapolin.
Acho que isso acontece com alguns, pleo fato de ter poucos episódios, comparado com o Chaves.
Acho que isso acontece com alguns, pleo fato de ter poucos episódios, comparado com o Chaves.
- ClebersonP
- Membro

Fabao na época Chapolin tava traçando, Raven tava na primeira exibiçao no horário entao o Chapoln dando menos era ir mal, hoje se tivesse mantendo isso estaria bem sim já que ibope desse horário baixou pra isso, aliais ainda acho que tao compensando o SBT ir bem a noite nas séries e na Maria do Bairro que mesmo na vice nao tao indo tao bem como antes.Fabão escreveu:Ah é? Então porque agora a Raven não bomba e dá seus 10 pontos? Tá dando os mesmos 6/7 pontos que Chapolin dava, bem como a Patroa.
Outra coisa que fez Chapolin sair nao era nem tanto indices, mais tava ficando muito em terceiro lugar quando o SBT era vice no horário, Hoje em Dia a Raven tbm anda com problemas pra ser vice, só Patroa que ainda se mantém tanto que pra tentar melhorar o SBT inventou de fazer mini maratona pra evitar migraçao pra outros canais como o Record Notícias da Record.
Mais claro que eu quero Chapolin no ar, e como ja ta de férias com certeza ia voltar bombando como foi com Raven e Patroa quando voltaram, e como foi com o próprio Chapolin que quando voltou ao ar tava dando médias entre 8 e 11 pontos.
Nao só isso, mais diferente de Chaves, Chapolin sempre teve esquetes e além disso o Chespirito vira e mexe colocava histórias e Chapolin nem aparecia, isso afasta público pq o público quer ver o Chapolin e nao a Pantera cor de Rosa, ou Don Juan Tenório, Cyrano entende o Povo quer ver o Chapolin fazendo suas trapalhadas.Chapolin Colorado escreveu:Eu não enjoo com o Chapolin.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
E a culpa é do SBT, por que muitas gerações não tiveram a chance de crescer vendo Chapolin, o SBT fez com que o publico tivesse apenas interesse primário em chaves e poucos tiveram interesse em Chapolin por ser uma série que como disse o Giovani é jogada só como tapa-buraco ou uma série que o SBT usa só por usar, o SBT nunca se interesou em usar o Chapolin como o Chaves, é triste isso por que por causa disso o Chaves por mais que seja realmente mais enjoativo, e muito previsível se tornou o mais querido, por esse costume do publico de sempre ver a série. E sim, o Chapolin tava dando mais audiência que o Chaves e mesmo assim o SBT nem ligou pra isso e primeira baixada de audiencia tirou Chapolin.
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Guilherme CH
- Membro

Tem isso também...Cleberson SBT escreveu:Nao só isso, mais diferente de Chaves, Chapolin sempre teve esquetes e além disso o Chespirito vira e mexe colocava histórias e Chapolin nem aparecia, isso afasta público pq o público quer ver o Chapolin e nao a Pantera cor de Rosa, ou Don Juan Tenório, Cyrano entende o Povo quer ver o Chapolin fazendo suas trapalhadas.Chapolin Colorado escreveu:Eu não enjoo com o Chapolin.
Eu adoro estas histórias. Quando eu era pequeno eu nem sabia quem era Cyrano, só sei que comecei a chamá-lo de narigudo, até eu saber mais sobre ele.
- ClebersonP
- Membro

Eu tbm gosto, principalmente do Don Juan Tenório, mais no grande público que normalmente nao sao fa isso causa estranheza, basta ver os semelhantes que a grande maioria estranhou ou achou pior que as versoes já no ar, enquanto pra gente muito desses episódios sao bem melhores, e mesmo que fosse ruim a gente sempre quer mais e mais episódios no ar.Chapolin Colorado escreveu:Tem isso também...Cleberson SBT escreveu:Nao só isso, mais diferente de Chaves, Chapolin sempre teve esquetes e além disso o Chespirito vira e mexe colocava histórias e Chapolin nem aparecia, isso afasta público pq o público quer ver o Chapolin e nao a Pantera cor de Rosa, ou Don Juan Tenório, Cyrano entende o Povo quer ver o Chapolin fazendo suas trapalhadas.Chapolin Colorado escreveu:Eu não enjoo com o Chapolin.
Eu adoro estas histórias. Quando eu era pequeno eu nem sabia quem era Cyrano, só sei que comecei a chamá-lo de narigudo, até eu saber mais sobre ele.

- Beterraba
- Membro

Mas eu conheço muita gente que odiava o Chaves, pessoa que você fala "esse nunca vai gostar de Chaves", mas que começou a ver os semelhante e agora não perde um episódio, tem muita gente assim na minha cidade, é uma questão de gosto mas também de costume do pessoal em ver esses quadros antigos e diferentes.
-
Guilherme CH
- Membro

É... Só quem aprecia mesmo, que gosta destas histórias.Cleberson SBT escreveu:Eu tbm gosto, principalmente do Don Juan Tenório, mais no grande público que normalmente nao sao fa isso causa estranheza, basta ver os semelhantes que a grande maioria estranhou ou achou pior que as versoes já no ar, enquanto pra gente muito desses episódios sao bem melhores, e mesmo que fosse ruim a gente sempre quer mais e mais episódios no ar.Chapolin Colorado escreveu:Tem isso também...Cleberson SBT escreveu:Nao só isso, mais diferente de Chaves, Chapolin sempre teve esquetes e além disso o Chespirito vira e mexe colocava histórias e Chapolin nem aparecia, isso afasta público pq o público quer ver o Chapolin e nao a Pantera cor de Rosa, ou Don Juan Tenório, Cyrano entende o Povo quer ver o Chapolin fazendo suas trapalhadas.Chapolin Colorado escreveu:Eu não enjoo com o Chapolin.
Eu também prefiro Don Juan Tenório. Chespirito mandou muito bem! Rimas durante todo o episódio.
- Barbano
- Administrador

Que culpa do sbt que nada. Chaves desde sempre foi o mais querido pelo público. Seja no Brasil ou em qualquer outro país...Beterraba escreveu: o SBT nunca se interesou em usar o Chapolin como o Chaves, é triste isso por que por causa disso o Chaves por mais que seja realmente mais enjoativo, e muito previsível se tornou o mais querido, por esse costume do publico de sempre ver a série.
Não é a toa que teve mais DVDs da série lançados no exterior, ganhou uma série animada, inúmeros produtos, etc.
- Beterraba
- Membro

Por que as emissoras exibem mais Chaves, é só pensar o contrario, e se as emissoras se preocupassem em investissem em Chapolin apenas, Chapolin faria esse sucesso que chaves faz, não existe isso que Chaves é melhor que Chapolin, o Humor é o mesmo, as emissoras que tiveram de escolher qual exibiriam mais, qual ele investiriam e escolheram o Chaves, mas a realidade é que as duas séries tem o mesmo tipo de humor e não tem por que dizer que Chaves é melhor que Chapolin.Fabão escreveu:Que culpa do sbt que nada. Chaves desde sempre foi o mais querido pelo público. Seja no Brasil ou em qualquer outro país...Beterraba escreveu: o SBT nunca se interesou em usar o Chapolin como o Chaves, é triste isso por que por causa disso o Chaves por mais que seja realmente mais enjoativo, e muito previsível se tornou o mais querido, por esse costume do publico de sempre ver a série.
Não é a toa que teve mais DVDs da série lançados no exterior, ganhou uma série animada, inúmeros produtos, etc.
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Mas esse episódio estreou em 2008. Você ainda era "pequeno" em 2008?Chapolin Colorado escreveu: Eu adoro estas histórias. Quando eu era pequeno eu nem sabia quem era Cyrano, só sei que comecei a chamá-lo de narigudo, até eu saber mais sobre ele.

- Barbano
- Administrador

Então explique porque nos anos 70, quando a Televisa exibia ambas as séries semanalmente, Chaves fazia mais sucesso... Só ver a quantidade de shows que o elenco fazia pela América Latina, sempre como Chaves.
Eu acho que não reconhecer o maior sucesso de Chaves do que dos outros personagens/séries de Chespirito é brigar com fatos.
Eu acho que não reconhecer o maior sucesso de Chaves do que dos outros personagens/séries de Chespirito é brigar com fatos.
- ClebersonP
- Membro

Assino embaixo, uma coisa é vc gostar mais do Chapolin assim como eu gosto, mais outra é negar o sucesso do Chaves que de todas as séries do Chespirito foi a de mais sucesso.Fabão escreveu:Então explique porque nos anos 70, quando a Televisa exibia ambas as séries semanalmente, Chaves fazia mais sucesso... Só ver a quantidade de shows que o elenco fazia pela América Latina, sempre como Chaves.

- Beterraba
- Membro

Só que eu digo que não é essa diferença enorme que tem no Brasil, no exterior o sucesso das séries é praticamente igual, mas aqui no Brasil não, por que as outras séries não são exibidas e levadas em conta como no exterior, e por causa disso o pessoal só gosta praticamente de chaves.Fabão escreveu:Então explique porque nos anos 70, quando a Televisa exibia ambas as séries semanalmente, Chaves fazia mais sucesso... Só ver a quantidade de shows que o elenco fazia pela América Latina, sempre como Chaves.