Edgar Vivar e Carlos Villagrán no Programa do Ratinho

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Re: Edgar Vivar e Carlos Villagrán no Programa do Ratinho

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Abr 2010, 11:29

Meu Deus...Falei agora com o Vivar pelo MSN!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Meu Sadruga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Meu Sadruga » 23 Abr 2010, 11:51

Minha pequena contribuição. Postei as fotos no meu álbum do Orkut pra quem quiser ver:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1272006945

Amanhã nos vemos no FBV.

Felipe Ernesto
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Felipe Ernesto » 23 Abr 2010, 12:14

Postei 4 fotos que tirei. Não coloquei mais porque não ficaram boas (foto de celular é horrível)

http://twitpic.com/1hrt7o

http://twitpic.com/1hruci

http://twitpic.com/1hruqm

http://twitpic.com/1hrvkb
Canal Vila do Chaves
O melhor canal do YouTube dedicado a Chaves!

Assista e se inscreva: http://www.youtube.com/viladochavescanal

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Abr 2010, 12:30

Acabei de assistir o programa. Foi uma homenagem muito mais bonita e decente do que aquela porqueira feita pela Sônia Abrão. Foi tudo feito mesmo para os fãs e o Ratinho agiu com total respeito a todos. E emocionante a parte final. Incrível

Meu Sadruga
Membro
Membro

Mensagem por Meu Sadruga » 23 Abr 2010, 12:52

Antonio Felipe escreveu:Acabei de assistir o programa. Foi uma homenagem muito mais bonita e decente do que aquela porqueira feita pela Sônia Abrão. Foi tudo feito mesmo para os fãs e o Ratinho agiu com total respeito a todos. E emocionante a parte final. Incrível
Concordo.

O Ratinho me surpreendeu, se saiu muito bem na entrevista, na minha opinião. Não fez perguntas idiotas, perguntou o que muitos fãs sempre tiveram curiosidade de saber. Acho que o fato de ele ter virado fã do seriado ajudou um pouco.

@Philipe_Sat
Membro
Membro
Time de Futebol: Atletico - MG
Curtiram: 1 vez

Mensagem por @Philipe_Sat » 23 Abr 2010, 12:54

Olha o que a Vanessa acabou de postar no twitter:

Cr$500Cruzados
Membro
Membro

Mensagem por Cr$500Cruzados » 23 Abr 2010, 13:06

É impressão minha ou ele contunua a imitar o Nelson Machado... :chocado:
CANAL no YOUTUBE com Episódios Completos Cr$500Cruzados

Felipe Ernesto
Membro
Membro
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Felipe Ernesto » 23 Abr 2010, 13:20

O Ratinho ainda deu duas declarações animadoras: A primeira sobre o Rubén Aguirre, disse que caso ele não possa vir ao Brasil, o próprio Ratinho irá ao México entrevista-lo.

E também disse que está tentando fazer um projeto se tornar realidade. Um teatro com apresentações do Villagrán que fique no Brasil por pelo menos um ano. Não entendi isso muito bem, mas enfim, esperamos que as duas coisas se realizem!
Canal Vila do Chaves
O melhor canal do YouTube dedicado a Chaves!

Assista e se inscreva: http://www.youtube.com/viladochavescanal

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 23 Abr 2010, 13:26

Espero o Ratinho lá no México, dando uma força pro Rubén e que aproveite que está lá e termine de entrevistar todos os atores

-------------

Edgar Vivar, o Seu Barriga do Chaves, fala ao site do SBT

Por Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho

http://www.sbt.com.br/ratinho/videos/de ... 1cd44baeb1

Na última quinta-feira, 22 de abril, o site do SBT teve acesso exclusivo ao camarim de Edgar Vivar, o Seu Barriga do seriado Chaves, minutos antes de sua participação ao vivo no Programa do Ratinho.

Entre os seguranças e a correria da produção, que se preparava para entrar no ar em pouco tempo, dava para sentir a emoção dos fãs dos personagens da atração mexicana, que lotavam o estúdio.

Pouco antes de ir para a maquiagem, o ator nos recebeu em seu camarim para uma entrevista exclusiva.

Imagem
Egar Vivar posa nos bastidores do SBT
Site do SBT - Como é a recepção do público brasileiro?
Edgar Vivar - Já tinha saudade de voltar. É um povo muito, muito carinhoso. Esta é a segunda vez que venho ao SBT e a quinta vez que viajo ao Brasil.

O que você mais gosta no país?
As garotas (risos).

Você prefere o Nhonho ou o Seu Barriga?
Você tem filhos? Perguntar é simples demais (risos). Eu vejo os dois como um único personagem, são extremos da mesma corda. O Seu Barriga foi como Nhonho criança e o Nhonho vai ser como Seu Barriga. Sinto que eles se tocam em muitas coisas. Nhonho pode não ser muito inteligente, mas tem bons sentimentos. O Seu Barriga, acho que a característica principal dele é que ele muito tolerante.

Como é a sua relação hoje com os outros integrantes?
Temos uma relação muito boa Éramos como uma família. Como em todas as famílias chegávamos a brigar, mas nada que com uma boa conversa nós não resolvêssemos. No meu caso particular, não há nenhum problema com eles. Continuo vendo Chespirito (Roberto Bolaños – Chaves). Quando ele se casou com a Florinda, fui padrinho do casamento deles. Com Maria Antonieta de las Nieves (Chiquinha) eu converso quase todos dias por email. E com o Ruben Aguirre (Professor Girafales), frequentemente saímos para comer. Eu gosto muito de comer, então nós vamos a restaurantes. Ficamos mais de 25 anos trabalhando todos juntos.

Na época em que vocês gravavam, dava para imaginar que o programa faria tanto sucesso?
Não dava para imaginar que o programa faria sucesso por tanto tempo. Fizemos sempre com muito carinho, muita entrega, mas nunca, acredito eu, com a intenção de que isso iria durar. Foi uma consequência lógica da forma como feita. Primeiro, porque Chespirito era muito perfeccionista. Ele era o autor e também o diretor, então, ele tinha muito cuidado. Era tudo ensaiado, tudo muito bem depurado. Acho que foi por isso, é a consequência lógica de tudo isso. Foi o que fez permanecer por tantos anos. É o programa da televisão mexicana mais visto no mundo, em mais de 30 países.

E quando os fãs poderão ver você novamente?
Depois de alguns anos, farei uma telenovela. Estou no elenco de “Matrimônio”, da Televisa.

A Carreira
Edgar Vivar começou como ator de teatro nos anos 60. Embora tenha cursado Odontologia, se entregou à dramaturgia ao receber o convite de Roberto Bolaños para atuar em Chaves, série que faria com que ele ficasse conhecido na pele de Seu Barriga e Nhonho. Paralelamente, o ator participou de peças teatrais até que, em 1992, deixou o seriado por problemas de saúde. Após se recuperar, seguiu viajando com shows da turma do Chespirito (Roberto Bolaños) pelos diversos países onde a atração era exibida.

Nos anos seguintes, além de se dedicar ao cinema - o que incluiu personagens não cômicos -, fez participações em telenovelas e programas de TV não só no México, mas também na Argentina, Bolívia e Brasil. Depois de quase uma década longe das telenovelas mexicanas, o Edgar Vivar volta às telas neste ano em Matrimonios, produzida pelo filho de Roberto Bolaños.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1958 vezes

Mensagem por ClebersonP » 23 Abr 2010, 13:28

Fabão escreveu:Quem quiser baixar o programa, todinho num arquivo só:

Download - http://www.mediafire.com/?oed0cfjdyzw

181 MB.
Opa valeu Fabão,Baixei e a qualidade esta de mais, obrigado mesmo, eu tinha gravado ontem em VHS, mais ter em boa qualidade em DVD é bem melhor.
william escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Acabei de assistir o programa. Foi uma homenagem muito mais bonita e decente do que aquela porqueira feita pela Sônia Abrão. Foi tudo feito mesmo para os fãs e o Ratinho agiu com total respeito a todos. E emocionante a parte final. Incrível
Concordo.

O Ratinho me surpreendeu, se saiu muito bem na entrevista, na minha opinião. Não fez perguntas idiotas, perguntou o que muitos fãs sempre tiveram curiosidade de saber. Acho que o fato de ele ter virado fã do seriado ajudou um pouco.
Na verdade o Ratinho não virou fã do Chaves, ele sempre foi, e sempre disse isso em seus programas, quando ele ia das 17h30 as 18h30 e o Chaves vinha em seguida.
Felipe Ernesto escreveu:
Mas de resto, foi um dia sensacional. Me surpreendi muito com a humildade do Edgar e do Carlos, que não pareciam interpretar papéis, e sim eles mesmos. Até arrisco a dizer que o culpado de todas brigas e discussões com o elenco na época do auge dos seriados no México foi por conta de Chespirito. Maaaas.. isso é outra história.
Estava falando ainda ontem isso ao Vini Cuca, de todos eles Chespirito é o menos Humilde, ta certo ele que criou os personagens, mais por causa dele teve várias brigas idiotas, e dúvido que a série teria o mesmo sucesso com outros atores, inves das caracteristcas que o Carlos e os outros dera aos personagens, ou seja os personagens são muito mais dos atores do que dele, e não tinha motivos de brigas com o Carlos ja que ele colocou o Quico dele de KIKO e não Quico igual o seriado, ou seja ele não roubou o personagem.

Carlos Vilagran, parece ser bem simples e legal, to dizendo isso pelas fotos e comentários do programa, e ainda digo mais a imprensa, do mundo sempre quis colocar ele de malvado na história todo, e o Chespirito de bonzinho, pq foi ele que criou, colocando sempre como o coitadinho que teve seus personagens roubados, mais acho que se for mais a fundo na história ela não é bem essa.

Edagar a simpatia em pessoa, e realmente o Ratinho tem razão, de todosé o mais querido ja que foi o único que não brigou com ninguem, e ele gosta de todos e por isso todos gostam dele, o cara é sensacional, e foi emocionante a entrevista, se assistindo pela tv foi emocionante desse jeito, imagino quem estava lá, ao vivo com esses 2 gênios no humor.
Imagem

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 202 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 23 Abr 2010, 15:31

Me diz.... Por que com TANTOS fãs lá no programa, NENHUM teve a atitude de falar dos PERDIDOS E INÉTIDOS? Fala sério, os fãs só falaram merda... nenhum foi ao que interessa. E o Berriel então com tanto espaço que deram pra ele, ele sequer nem tocou no assunto... QUE DECEPÇÃO!
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

ElChapulínColorado
Membro
Membro

Mensagem por ElChapulínColorado » 23 Abr 2010, 15:37

Aham.....eu esperava mais do programa!
Que mostrasse senas triviais, episódios perdidos ou inéditos.....
os fãs na plateia foram nada de bom, melhor nem estarem ali!
Somente perguntas FORA DO CH, que não nos interessam...tipo, perguntaram pra ele se ele podia e sabia cantar!
Aqui não é o AMERICAN IDOL!

Eu vi um cara com 1 placa: RICA PANCITA, alguém sabe quem era?!

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 23 Abr 2010, 15:39

Nao tinha ninguem com uma placa escrito "Bacurau" ?

xD

Renato Maia
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por Renato Maia » 23 Abr 2010, 15:47

Realmente...acho que faltou um pouquinho de coragem, ou oportunidade, para os fãs falarem sobre os episódios perdidos; eles também poderiama ter falado sobre uma possível volta do Chapolin às telas. :triste: Mas eu gostei muito da versão que ele fez para "Churi churin fun flays".

Eu acho que a vinda do Edgar e do Villagrán, marca a ressurreição do Meio Ch... Foi uma grande entrevista e ótima participação do Vivár. Ainda que tenha sido um pouco repetitiva, e aquela Valentina tentando traduzí-lo foi um pouco chato. Me emocionei quando ele falou sobre Ramón, e o final, foi bem legal também. Estou louco pra ver o Carlos, e espero que venham mais vezes....e tragam a María Antonieta, Rubén, etc. :sim:

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 23 Abr 2010, 15:50

Sintam-se felizes pelo fato de que NUNCA os fãs de CH viveram um momento tão intenso como esse. NUNCA.

Trancado