Então nessa lógica podem esquecer mesmo o lote de 92 do Xavis também?

Como eu disse, do SBT pode sair qualquer coisa de lá...na maioria das vezes coisas ruins principalmente.
Exibido pela primeira vez na TV no dia 6 de março de 2025, no SBT
Então nessa lógica podem esquecer mesmo o lote de 92 do Xavis também?
Sempre! Os primeiros posts sempre são do pessoal eufórico, comemorando e até agradecendo a boa vontade do SBT (que em tempos normais não existe); e os últimos posts acabam em o pessoal caindo na real, destilando reclamações, xingamentos e comentários como "Não fez mais que a obrigação"
Digo no sentido de resgatar alguma possível dublagem MAGA que a RioSound passou por cima sem saber. Sustos na Vila, Batendo uma Bolinha ou outras, quem sabe. Não vai rolar.Geotti Guara escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:01Então nessa lógica podem esquecer mesmo o lote de 92 do Xavis também?E quanto o FBV part 4 no SBT+ e a saga da graxa no restaurante rexibido recentemente na TV(mesmo que esses foram dublados em 2014)?
Como eu disse, do SBT pode sair qualquer coisa de lá...na maioria das vezes coisas ruins principalmente.
"Pelo mesmo motivo de...vai lá se saber"Tio Trambique escreveu: ↑07 Mar 2025, 11:40Algo que nunca vou entender: por que raios o SBT retornou somente com o esquete do Mil Caras e foi resistente em voltar com o do Marujo. Pelo critério deles o do Pintor deveria ter passado pela RioSound também.
Eu discordo. Tive a impressão de um noise reduction no trecho final.
Pra mim não há duvidas que esse episódio estreou em 1984 mesmo.Douglas Reis escreveu: ↑07 Mar 2025, 12:20O Matheus formulou uma hipótese e faz bastante sentido: talvez o SBT tenha resgatado a dublagem completa desse episódio do mesmo jeito que resgatou alguns episódios do desenho do Bozo: a partir da digitalização de edições dos programas antigos da emissora pro +SBT. Isso considerando que a emissora realmente exibiu o episódio em 1984, e ninguém anotou.
Sério? O áudio parecia estar bem mais limpo, na "primeira metade" estava bem mais abafado, som de fita VHS antiga mesmo.
Não duvido que tenha acontecido isso mesmo, agora sei que tô sendo muito otimista mais acho que numa dessas vai aparecer algo inédito kk (Tô sendo muito otimista eu acho)Douglas Reis escreveu: ↑07 Mar 2025, 12:20O Matheus formulou uma hipótese e faz bastante sentido: talvez o SBT tenha resgatado a dublagem completa desse episódio do mesmo jeito que resgatou alguns episódios do desenho do Bozo: a partir da digitalização de edições dos programas antigos da emissora pro +SBT. Isso considerando que a emissora realmente exibiu o episódio em 1984, e ninguém anotou.
Mas da pra notar um Hiss bem forte nos momentos sem falas, caso de fato tivesse noise reduction com certeza o filtro eliminaria o Hiss completamente assim como fez nos Lotes dos Canais Pagos não acha?
Bom, até agora o +Saudade só exibiu programas de 1991, quando as séries já não eram mais exibidas dentro do programa, pelo que sabemos. Por outro lado, sabemos que ''Aventuras em Vênus'' chegou a ser exibido no ''Bozo''. Vamos torcer para que achem e exibam esse perdido mundial, assim como fazem com outros que a Televisa não distribui mais.Douglas Reis escreveu: ↑07 Mar 2025, 12:20O Matheus formulou uma hipótese e faz bastante sentido: talvez o SBT tenha resgatado a dublagem completa desse episódio do mesmo jeito que resgatou alguns episódios do desenho do Bozo: a partir da digitalização de edições dos programas antigos da emissora pro +SBT. Isso considerando que a emissora realmente exibiu o episódio em 1984, e ninguém anotou.
Digo quem foi uma das pessoas que defendeu o Barbano quando ele disse que o SBT recebeu os episódios de forma """incompleta""" na década de 80?
Eu acho que, se esse passar no SBT também, o fórum cai... Ia ser muito magnífico.