Pois e, por isso que eu disse que deveria existir, só assim para evitarmos palhaçadas como essa, e dar chance a quem se formou e tem competência para isso.Cleberson Pereira escreveu:Pois essa lei nao existe, por tanto o que o SBT ta fazendo nao é errado.helenaldo escreveu:E pode ter certeza que o publico vai fazer isso, SBT definitivamente morreu, e aqui fica o meu lamento para uma classe tão respeitada como a do jornalismo, deveria haver uma lei que impedisse que coisas desse tipo acontecessem e uma afronta com quem já se formou e não tem uma chance.Cleberson Pereira escreveu:Como vc mesmo disse nao é obrigado, controle remoto ta ai pra isso, se nao gosta só mudar de canal.helenaldo escreveu:Não e estupida meu caro, e apenas uma constatação do mesmo jeito que você não iria em um medico que não tivesse diploma, em um babeiro sem curso para a profissão, e o publico que se nega a ver um jornal com um cara que não e formado na área e nem tem conhecimento, ninguém e obrigado a ver as palhaçadas dele quando se quer ver jornal, isso e algo que ele só vai cair em si no dia em que for para a faculdade e se formar, ai sim ele vai ver que jornalismo e uma coisa seria e não aquele circo que ele faz todo dia.Cleberson Pereira escreveu:Até pq médico e jornalista é a mesma coisa e jornalista pode matar alguem né?helenaldo escreveu:Diploma e o de menos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu quero ver tu ir em um medico que não seja formado em medicina, Dudu pode ate ter ido atras do Silvio com varias ideias, mas mesmo assim ainda são ideias ele poderia ser contratado para fazer qualquer outra coisa la no SBT menos JORNALISMO porque essa exige DIPLOMA e isso você só consegue fazendo os 8 períodos do curso que equivalem a QUATRO ANOS! ate isso acontecer ele e um imprestável que esta ocupando o lugar de alguém que merece está ali por ter estudado e se formado.Cleberson Pereira escreveu:Porque o menino tem talento, apresenta bem, e só pq tem 18 anos e é uma aposta do Silvio é massacrado por um bando de idiota invejoso da internet que passa o dia todo no fórum inves de lutar pelo que quer.homessa escreveu:Eu te respeito @Cleberson, mas gostaria de entender o motivo de tanta admiração que vc tem pelo Dudu.
O Menino pode até nao ter diploma como muitos gostam de falar, mais ao menos foi atras e lutou por isso, indo atras do Silvio dando ideias que viu que ao menos garra e vontade de aprender ele tem e foi isso que o Silvio viu nele.
E Digo e repito grande coisa ter ou nao diploma, muitos tem diploma e só fazem merda em jornais ou sites, e o que o Dudu faz que é só chamar matéria e dar opiniao diploma é o de menos, afinal se fosse assim muitos aqui teriam que ter diploma pra opinar sobre tv.
Comparaçao mais estúpida possivel
Clube do Chaves saiu do ar
No lugar entra o Primeiro Impacto
-
helenaldo
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Re: Clube do Chaves sai do ar na segunda-feira (27)
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Morri cara, sérioJegue escreveu:Falaram aqui sobre o fato de que o Dudu CAmargo se sairia melhor em um programa de entretenimento...
Realmente acho que ele daria um ótimo Bozo, pena que espantaria as crianças
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Na boa: foda-se o Dudu Camargo.
E chega de discussão sobre essa criança.
E chega de discussão sobre essa criança.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Trocaria o Dudu pelo Purcino, pelo menos ele tem facul de jornalismo...

- Enzodel8
- Membro

- Curtiu: 716 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Pra mim já tinham tirado essas exibições de Chaves na Rede e de noite. Não tem mais a exibição das 6h da manhã?

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não sirvo pra sarrar na TV, prefiro ficar atrás das câmeras.Paola Provocadora escreveu:Trocaria o Dudu pelo Purcino, pelo menos ele tem facul de jornalismo...
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- JF CH • alice.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24090 vezes
- Curtiram: 2963 vezes
Sim,inclusive só nesse horário passam esquetes dos anos 70.Enzo Francisco escreveu:Pra mim já tinham tirado essas exibições de Chaves na Rede e de noite. Não tem mais a exibição das 6h da manhã?
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Pelo jeito o SBT Notícias será das 2 até as 8 da manhã... ou seja, 6 horas de jornalismo.
Mais 3 horas de Primeiro Impacto, uma hora de SBT Brasil e mais uma hora do Jornal do SBT!
Ou seja, quase metade da programação diária!!!
Mais 3 horas de Primeiro Impacto, uma hora de SBT Brasil e mais uma hora do Jornal do SBT!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
SBT Notícias das 02h as 07h.CHarritO escreveu:Pelo jeito o SBT Notícias será das 2 até as 8 da manhã... ou seja, 6 horas de jornalismo.
07h00 - Carrossel Animado

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Vou resumir as soluções onde daria pra passar o Clube do Chaves nos finais de semana :
SÁBADO
. De 6:00 às 7:00 - Clube do Chaves (no lugar do Chaves)
. De 12:30 às 14:15 - Clube do Chaves (no lugar de Kenan & Kel) ou colocar Kenan & Kel de 12:30 às 13:00 e Clube do Chaves de 13:00 às 14:15
DOMINGO
. De 9:30 às 11:00 - Clube do Chaves (no lugar do Chaves)
A quarta alternativa é quando uma das novelas da tarde (Rubi ou Querida Inimiga ou O Que a Vida Me Roubou) acabarem, que coloquem o Clube no lugar.
E, óbvio, se o Primeiro Impacto não der bom resultado no ibope, reduzir o tempo do programa no ar e colocar o Clube de volta (por exemplo, Primeiro Impacto de 12:00 às 14:00 e Clube de 14:00 às 15:00).
SÁBADO
. De 6:00 às 7:00 - Clube do Chaves (no lugar do Chaves)
. De 12:30 às 14:15 - Clube do Chaves (no lugar de Kenan & Kel) ou colocar Kenan & Kel de 12:30 às 13:00 e Clube do Chaves de 13:00 às 14:15
DOMINGO
. De 9:30 às 11:00 - Clube do Chaves (no lugar do Chaves)
A quarta alternativa é quando uma das novelas da tarde (Rubi ou Querida Inimiga ou O Que a Vida Me Roubou) acabarem, que coloquem o Clube no lugar.
E, óbvio, se o Primeiro Impacto não der bom resultado no ibope, reduzir o tempo do programa no ar e colocar o Clube de volta (por exemplo, Primeiro Impacto de 12:00 às 14:00 e Clube de 14:00 às 15:00).

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Acho que se não ser certo e voltar algo vão voltar so com o Chaves

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Só os poucos fãs do péssimo Dudu Camargo devem comemorar esta mudança...
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Paola Provocadora escreveu:Trocaria o Dudu pelo Purcino, pelo menos ele tem facul de jornalismo...
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Qual é o telefone para eliminar o Cleberson?
---
Até parece que é impossível fazer uma grade que seja boa para quem goste desse jornalismo aleatório e quem queira ver CH.
[Iago]Não sei se você sabe, mas[/Iago] a emissora ainda não exibiu todo o material guardado. Se as três séries fossem exibidas com todos os episódios todos os dias exaustivamente, a troca por qualquer outro programa seria boa para descansar o público. Mas há pelo menos uns 34 anos a emissora trata CH como um programa secundário.
E com esse pensamento de 1984, a emissora aproveita para jogar os fãs de CH contra os sbtistas. Pelo andamento desse tópico, é possível dizer que conseguiram.
---
Até parece que é impossível fazer uma grade que seja boa para quem goste desse jornalismo aleatório e quem queira ver CH.
[Iago]Não sei se você sabe, mas[/Iago] a emissora ainda não exibiu todo o material guardado. Se as três séries fossem exibidas com todos os episódios todos os dias exaustivamente, a troca por qualquer outro programa seria boa para descansar o público. Mas há pelo menos uns 34 anos a emissora trata CH como um programa secundário.
E com esse pensamento de 1984, a emissora aproveita para jogar os fãs de CH contra os sbtistas. Pelo andamento desse tópico, é possível dizer que conseguiram.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 5):
- Antonio Felipe • Jacinto • Igorkk33 • JF CH • alice.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Queria que o SS tivesse um desses surtos na hora de cagar a grade noturna tbm. Se o IBOPE é o de menos na hora de fazer uma baguncinha marota, bem que o Silvio podia encucar com as bem-sucedidas novelas infantis e botar umas adultas pesadonas no lugar, mesmo que as mesmas deem a metade da audiência.