Dúvidas CH (2015)
- Marquês de Sade
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Re: Dúvidas CH
Em que episódio Chaves fala pra Chiquinha que quem tem que tomar banho são os encardidos como o pai dela?
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 378 vezes
- Rômullo Espíndola
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Em qual episodio o Chapolin é invocado pra ajudar em uma casa que nao tem parade,teto nem nada só os moveis??
Não contavam com minha astúcia!
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3682 vezes
Em quais episódios o Chapolin aparece com anteninhas de vinil no uniforme?
to zuando
--
Julgando pela sinopse errada do TBS, será que o inédito MAGA que falta é "Os balões" (1976)?
to zuando
--
Julgando pela sinopse errada do TBS, será que o inédito MAGA que falta é "Os balões" (1976)?

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1536 vezes
Não dá para saber, hoje era para ter sido exibido "Os loucos e a Cruz Vermelha" (1976).
20150110\124040\130135\CHAVES\EL CHAVO - LIVE (PORT/SPA)\MÉXICO\1972\Chaves e Chiquinha entram em cena com uma lata para coletas para a Cruz Vermelha e pedem que Quico colabore. Ele se recusa, perguntando se todos os anos é preciso doar. Chiquinha responde que sim, porque sempre há atropelados e acidentes de trânsito. Seu Barriga cobra o aluguel de Seu Madruga e diz que ele tem 15 minutos para conseguir o dinheiro. Ele fica preocupado. Chiquinha pede para cooperação para a Cruz Vermelha e ele fica zangado. Quico e Chaves brincam de feridos. Seu Madruga vê Quico falando sozinho e fica surpreso. Quico se joga no chão e começa a gritar para tirarem o carro de cima dele. Dona Florinda sai e pergunta o que está acontecendo. Quico diz que foi atropelado. Ela dá um tapa em Seu Madruga. Chaves molha Seu Barriga porque pensa que ele está louco. Quico pergunta por que ele fez isso, se o maluco é Seu Madruga. Depois Seu Madruga, zangado, tenta molhar Chaves e molha Dona Florinda, que fica zangada e bate nele. Seu Madruga é levado em uma maca. Chaves recomenda cooperar com a Cruz Vermelha porque todos podem precisar dela algum dia. \04\LIVRE\
20150110\124040\130135\CHAVES\EL CHAVO - LIVE (PORT/SPA)\MÉXICO\1972\Chaves e Chiquinha entram em cena com uma lata para coletas para a Cruz Vermelha e pedem que Quico colabore. Ele se recusa, perguntando se todos os anos é preciso doar. Chiquinha responde que sim, porque sempre há atropelados e acidentes de trânsito. Seu Barriga cobra o aluguel de Seu Madruga e diz que ele tem 15 minutos para conseguir o dinheiro. Ele fica preocupado. Chiquinha pede para cooperação para a Cruz Vermelha e ele fica zangado. Quico e Chaves brincam de feridos. Seu Madruga vê Quico falando sozinho e fica surpreso. Quico se joga no chão e começa a gritar para tirarem o carro de cima dele. Dona Florinda sai e pergunta o que está acontecendo. Quico diz que foi atropelado. Ela dá um tapa em Seu Madruga. Chaves molha Seu Barriga porque pensa que ele está louco. Quico pergunta por que ele fez isso, se o maluco é Seu Madruga. Depois Seu Madruga, zangado, tenta molhar Chaves e molha Dona Florinda, que fica zangada e bate nele. Seu Madruga é levado em uma maca. Chaves recomenda cooperar com a Cruz Vermelha porque todos podem precisar dela algum dia. \04\LIVRE\
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1689 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Lógico que não, essa sinopse da TBS era apenas para a transmissão da América Latina e outros países afora, se fosse por isso, então o episódio da cruz vermelha de 1976 teria sido dublado também.O Gordo escreveu:Em quais episódios o Chapolin aparece com anteninhas de vinil no uniforme?
to zuando
--
- O Gordo
- Membro
Mais uma.
Acabaram de postar esse comentário num dos meus vídeos (o da dublagem perdida do roupa suja).
Acabaram de postar esse comentário num dos meus vídeos (o da dublagem perdida do roupa suja).
Há algum relato dessa?ANTONIO CARLOS ALCANTARA escreveu:Outra trama que estou procurando: a Festa da Boa Vizinhança 3 com a dublagem original.
E acrescento ao Seu Madruga Pintor que a Chiquinha está de verde, estou procurando também.
Ah! Até mesmo o episódio da loção de Paris alguem poderia procurar a dublagem raríssima na passagem do cartaz de proibição de animais e crianças, na qual o Quico não chama Seu Madruga de gentalha e sim Cambada, Cambada!
Alguem se lembra?

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
- O Gordo
- Membro
Cheguei a pensar numa possível confusão com a versão de 1977 do Madruguinha, mas qual será? 

- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 269 vezes
Curiosamente, o episódio semelhante "Os insetos do Chaves" tem o seu título narrado por outra pessoa que não é a Maga. Tenho a suspeita de que seja a voz do locutor padrão da emissora de Silvio Santos.
Isso foi edição da antiga TVS ou o Maga não quis narrar mesmo?
Isso foi edição da antiga TVS ou o Maga não quis narrar mesmo?

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Para mim é o Marcelo sim. Ele colocou um tom menos grave na narração, mas parte de sua voz regular ainda é perceptível, sobretudo no ''... do Chaves''.
Aliás, essa excêntricidade só deixou o episódio mais foda. rs
Aliás, essa excêntricidade só deixou o episódio mais foda. rs
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8169 vezes
- Curtiram: 4522 vezes
Rapaz, eu também desde que assisti esse episódio dos insetos pela primeira vez no youtube achei a voz da narração diferente da voz do Marcelo, até pensei também em ser o narrador do SBT 

- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 568 vezes
- Curtiram: 560 vezes
Eu tbm acho que é o Maga sim.
Outra dúvida (desta vez não é CH): este tópico não será fechado, para abrir o de 2015?
Outra dúvida (desta vez não é CH): este tópico não será fechado, para abrir o de 2015?
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1536 vezes
Vai ficar.
Por um problema interno - ninguém atualizou a primeira página - as dúvidas de 2014 ainda não foram respondidas.
O tópico será 2014/2015.
Por um problema interno - ninguém atualizou a primeira página - as dúvidas de 2014 ainda não foram respondidas.
O tópico será 2014/2015.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )