QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA? (1975)
Episódio inédito do Chapolin exibido parcialmente em 30/08/2014 no site do SBT
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4709 vezes
Re: QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA? (19
Se dublaram o esquete "Cú de bêbado não tem dono O marujo enjoado" pq diabos não dublaram o episódio principal? Um esquete faz parte da "estrutura" de um episódio, não tem sentido desmembrá-lo assim.

- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 465 vezes
- Curtiram: 1889 vezes
Mas estamos falando da televisa, ela enviou os episódios de forma desordenada, com sagas incompletas, chegou até mesmo a enviar episódios mais de uma vez (até em um mesmo Lote). Não estranharia umaO gordo e o obeso escreveu:Se dublaram o esquete "Cú de bêbado não tem dono O marujo enjoado" pq diabos não dublaram o episódio principal? Um esquete faz parte da "estrutura" de um episódio, não tem sentido desmembrá-lo assim.
esquete solta e um episódio incompleto no meio de tanta bagunça. Por isso as vezes eu tenho dó do SBT, imagine o trabalhão que tiveram pra organizar tudo direitinho (se é que ficou organizado).
Ps: Eu estive pensando aqui, e acho que a Televisa tem culpa nessa História de episódios semelhantes. Se ela tivesse enviado os episódios ao SBT por ordem de temporadas (igual as séries americanas), creio eu, que o SBT nem se importaria se esse episódio é semelhante a esse, já que tudo estaria organizado bem direitinho, o SBT não mecher em algo já organizado (ou não).
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 587 vezes
- Curtiram: 1357 vezes
Do jeito que é a organização do sbt, transmitiriam dois episódios com roteiro semelhantes no mesmo dia
Desconfio que se o episódio tivesse vindo incompleto não dublariam. O do "marinheiro mareado" é um pouco diferente, apesar de fazer parte do episódio a história é independente e está completo, talvez tenha vindo só a esquete para ocupar espaço em branco na fita. Bom, são só suposições...
Eu já acho a parte com o Dr. Chapatin a melhor do episódio. " eu passo" " eu lavo"Alan1509 escreveu:Bacana o episódio, meio monótona a parte do Dr. Chapatin, mas é sempre legal ver Quase Nada e Tripa Seca, tava esperando um vídeo assim pra asssitir o episódio
Desconfio que se o episódio tivesse vindo incompleto não dublariam. O do "marinheiro mareado" é um pouco diferente, apesar de fazer parte do episódio a história é independente e está completo, talvez tenha vindo só a esquete para ocupar espaço em branco na fita. Bom, são só suposições...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Pelamor de deus, ainda insistem nessa teoria sem pé nem cabeça? de episódio pela metade?
Está claro que ambos dublados inteiros, "Marujo Enjoado \ Sustos na Vila" e "Quer [...] Aposta?". Se alguem fez merda com a fita, foi o SBT depois de receber a dublagem.
Está claro que ambos dublados inteiros, "Marujo Enjoado \ Sustos na Vila" e "Quer [...] Aposta?". Se alguem fez merda com a fita, foi o SBT depois de receber a dublagem.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 1):
- Beterraba
- Sardse
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 396 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Aqui não se tem provas se ambos dublaram completo e menos se veio apenas uma esquetes ou veio pela metade
Po pode ser que veio pela metade e tambem que nao exibiram por frecura,pode ser qualquer um, mas provas que comprovam...
Po pode ser que veio pela metade e tambem que nao exibiram por frecura,pode ser qualquer um, mas provas que comprovam...
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- bebida com metanol CH
- Moderador

Como se precisasse de prova... nenhum estudio dubla material danificado. Á partir do momento que vissem que o suposto Marujo tivesse fosse curto daquele jeito, buscariam saber cadê o resto do ep que completasse os 20 minutos. Mesma coisa com as carambolas.
Essa historinha de ep pela metade só serve pra culpar os inocentes que não podem se defender (MAGA), e inocentar os culpados que tem o dever de se explicar. (SBT)
Essa historinha de ep pela metade só serve pra culpar os inocentes que não podem se defender (MAGA), e inocentar os culpados que tem o dever de se explicar. (SBT)
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Me desculpe, mas um estúdio que coloca uma BGM em cima de um clipe pode muito bem dublar material pela metade...Gosto muito da Maga (todo fã tem no mínimo a obrigação de gostar), mas pelo histórico de ambos, isso é "perfeitamente plausível" (Ambos=Televisa mandar episódio pela metade e MAGA dublar assim).

- bebida com metanol CH
- Moderador

Ainda assim, completamente estranho surgir assim uma história tão bem aceita aonde a culpa é de quem sempre foi os heróis do Meio CH e que ainda inocenta quem sempre fez na vida dos fãs a maior bagunça... ainda mais quando tal possibilidade foi cogitada pela primeira vez por gente que tem amizade lá dentro....
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9356 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Não sei porque tem gente que afirma que o esquete do Marujo veio separado do episódio do filme de terror, o sbt pode muito bem ter perdido a dublagem do episódio do filme assim como o do revolvinho, futebol (78), etc.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
O SBT não exibe o sketch ''A velha louca'' (1973), e diz que perdeu, vão dizer que não foi dublado também e só foi ''Barquinhos de papel'' (1973)?
- Esses usuários curtiram o post de Gol D Roger (total: 2):
- Beterraba • Jacinto
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
pois é, é o mesmo que vocês falaram que um carro foi feito e vendido pela metade, depois de ver o carro pela metade após de uma batidaMatheus Rolim escreveu:O SBT não exibe o sketch ''A velha louca'' (1973), e diz que perdeu, vão dizer que não foi dublado também e só foi ''Barquinhos de papel'' (1973)?
- Esses usuários curtiram o post de Beterraba (total: 1):
- Gol D Roger
Usuário do Mês de Março de 2018
-
gregoryluis09
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Se alguma vez disserem isso, é só mostrar pra eles a gravação que tem na internet.Matheus Rolim escreveu:O SBT não exibe o sketch ''A velha louca'' (1973), e diz que perdeu, vão dizer que não foi dublado também e só foi ''Barquinhos de papel'' (1973)?
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Isso se "perdeu", né.
Depois de anos e anos de maus tratos com os fãs nessa questão de perdidos, fingir que perdeu um episódio é fichinha.
Depois de anos e anos de maus tratos com os fãs nessa questão de perdidos, fingir que perdeu um episódio é fichinha.
Títulos e posições de destaque:
- Sardse
- Membro

- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 396 vezes
- Curtiram: 203 vezes
Riddle Snowcraft escreveu: Essa historinha de ep pela metade só serve pra culpar os inocentes que não podem se defender (MAGA)
Se escreve:televisa niguem tava botando a culpa na maga ate que...
Nessa historia o culpado pode ser:sbt por discuido da fita ou a mesma esconder 7 minutos de um final ou os aeronitos por cairem encima do episodio televisa por mandar pela mentade mas se a maga nao dublase seria a mesma coisa de jogar dinheiro fora
O caso da esquete pode ser que veio com susto na vila pois lembram da bagunsa com don quixote\isto merecem o premio?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Levem em conta que:
. "O marujo enjoado" foi o único esquete do lote de 88 exibido sem seu episódio principal
. Para exibir "O marujo enjoado", fizeram algumas remontagens na época, resultando nas combinações Roupa Limpa/Marujo e Balões/Don Quixote/Procurando Emprego
. Ah, mas podem ter feito isso porque "O filme de terror" era semelhante. Tá, mas tinha vários outros semelhantes no lote de 88, e eles foram simplesmente engavetados com esquete e tudo. Por que todo esse esforço justamente com esse esquete?
. De quebra, ele ainda aparece isoladamente na lista da Ancine
Para mim, tudo indica que realmente o esquete do Marujo veio solto. Do contrário, teria sido engavetado com seu episódio principal, estaria fora da lista da Ancine, e só teria estreado em 2012, nos semelhantes, com o episódio principal.
. "O marujo enjoado" foi o único esquete do lote de 88 exibido sem seu episódio principal
. Para exibir "O marujo enjoado", fizeram algumas remontagens na época, resultando nas combinações Roupa Limpa/Marujo e Balões/Don Quixote/Procurando Emprego
. Ah, mas podem ter feito isso porque "O filme de terror" era semelhante. Tá, mas tinha vários outros semelhantes no lote de 88, e eles foram simplesmente engavetados com esquete e tudo. Por que todo esse esforço justamente com esse esquete?
. De quebra, ele ainda aparece isoladamente na lista da Ancine
Para mim, tudo indica que realmente o esquete do Marujo veio solto. Do contrário, teria sido engavetado com seu episódio principal, estaria fora da lista da Ancine, e só teria estreado em 2012, nos semelhantes, com o episódio principal.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- João Neto (Eng. Camin)