Claro que sim. Faz uma abordagem bem interessante da vida do Ramón Valdez. Eu comprei, li e achei legal. Fora as fotos raras que ilustram o livro, são excepcionais.
Da vida do Valdés? Mas fácil ler na Wikipedia. Qualquer coisa é livro hoje em dia.
Então já respondendo uma pergunta que estava num topíco sobre os que queriam os fãs em um livro: é só colocar uns diálogos, umas listas de melhores episódios escolidos por quem escreveu o livro, umas 4 fotos raras e tá feito! Vai fazer suceso!
Aurora escreveu:Da vida do Valdés? Mas fácil ler na Wikipedia. Qualquer coisa é livro hoje em dia.
Então já respondendo uma pergunta que estava num topíco sobre os que queriam os fãs em um livro: é só colocar uns diálogos, umas listas de melhores episódios escolidos por quem escreveu o livro, umas 4 fotos raras e tá feito! Vai fazer suceso!
Aurora, quem perguntou sobre o livro fui eu porque eu estou escrevendo já e antes pedi a opinião de quem entende tanto quanto eu; obrigada pela sua sugestão, mas a minha idéia vai muito além disso, vc vai ver qdo ele estiver publicado, isso é, se vc comprar
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011. http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Aurora escreveu:Não não li eu vim aqui falar do que não sei.
Vou escrever um livro CH o que axam?
Bom, sua visão está sendo muito superficial. Os livros do Pablo Kaschner aprofundaram-se mais nas séries, ao contrário do livro "Chaves - Foi sem Querer Querendo?".
Se quer escrever um livro, ótimo, faça isso. Acho que quanto mais visões tivermos sobre o assunto, melhor.
É verdade, Aurora, leu um leu todos.
É que nem os seus posts.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
Seguinte: eu já fiz download de todos os episódios de Los Supergenios através de um dos tópicos aqui do fórum (7 epis no total) e eu gostaria de saber quantos foram gravados ao todo e se alguém tem o restante para disponibilizar pra download.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011. http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
VelhaCoroca escreveu:Alguém pode esclarecer uma dúvida que eu tenho?
Seguinte: eu já fiz download de todos os episódios de Los Supergenios através de um dos tópicos aqui do fórum (7 epis no total) e eu gostaria de saber quantos foram gravados ao todo e se alguém tem o restante para disponibilizar pra download.
Olha na verdade é um misterio quando e quantos foram gravados.
Mais no youtube tem mais capitulos que eram exibidos pela Classico TV em boa qualidade.
Um deles: