Não, eles não tem os direitos do programa Chespirito desde 2007. E provavelmente, não irão mais renoválos nunca. Vai ser bem difícil eles renovarem, já que a audiência foi muito ruim.Mario Jr. escreveu:Ué, mas eu li aqui mesmo que eles apenas não querem exibí-lo. Segundo o SBT, " (...) e o Programa Chespirito talvez não volte."MatheusRolimChespirito escreveu:Eles não tem.
Dúvidas CH
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Dúvidas CH
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Como você sabe que eles não tem?
Duvido que não tenham. Lógico que não vão mais exibir, mas também não vão querer deixar a série cair nas mãos de outra emissora.
E outra, em 2008 os esquetes passavam normalmente no sbt. Isso de que não tem desde 2007 é furado.
Duvido que não tenham. Lógico que não vão mais exibir, mas também não vão querer deixar a série cair nas mãos de outra emissora.
E outra, em 2008 os esquetes passavam normalmente no sbt. Isso de que não tem desde 2007 é furado.
- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Só reparei isso hoje. Há quanto tempo o SBT colocou os créditos dos dubladores na abertura do Chaves?
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Uhhhh... Desde hoje!Erick Alessandro escreveu:Só reparei isso hoje. Há quanto tempo o SBT colocou os créditos dos dubladores na abertura do Chaves?
- pcbarroso
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Dubladores Trocados
Fala ai Galera.
Estava assistindo uns episódios de Chapolin e me deparei com uma coisa muito curiosa.
No episódio "O Rei do Disfarce" o Edgar Vivar é dublado pelo Carlos Seidl e não pelo Vilela.
Já perceberam isso em algum outro episódio?
Estava assistindo uns episódios de Chapolin e me deparei com uma coisa muito curiosa.
No episódio "O Rei do Disfarce" o Edgar Vivar é dublado pelo Carlos Seidl e não pelo Vilela.
Já perceberam isso em algum outro episódio?
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Re: Dubladores Trocados
tengo entendido que Carlos Seidi fue el doblador de Ramón Valdés. Y eso lo explica todo, ya que en ese episodio se supone que la voz original del Rey de los Disfraces siempre es la de Ramón (según el episodio que podía disfrazar todo menos su voz). En español ocurre lo mismo: Ramón Valdés dobla la voz cuando aparece Edgar en pantallapcbarroso escreveu:Estava assistindo uns episódios de Chapolin e me deparei com uma coisa muito curiosa.
- pcbarroso
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
Re: Dubladores Trocados
Po, Renato... Ta certo é isso mesmo... Fazia tanto tempo que não via o episódio que assim que percebi a troca vim postar.RenatoCS escreveu:tengo entendido que Carlos Seidi fue el doblador de Ramón Valdés. Y eso lo explica todo, ya que en ese episodio se supone que la voz original del Rey de los Disfraces siempre es la de Ramón (según el episodio que podía disfrazar todo menos su voz). En español ocurre lo mismo: Ramón Valdés dobla la voz cuando aparece Edgar en pantallapcbarroso escreveu:Estava assistindo uns episódios de Chapolin e me deparei com uma coisa muito curiosa.
Legal em espanhol terem trocado também.
- @EA
- Membro

- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
hahaha É que eu não costumo prestar muita atenção na abertura dos progamas de tv, logo no dia que eu reparei na do Chaves colocaram o crédito dos dubladores.Léo Silveira escreveu:Uhhhh... Desde hoje!Erick Alessandro escreveu:Só reparei isso hoje. Há quanto tempo o SBT colocou os créditos dos dubladores na abertura do Chaves?
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Duas dúvidas...1° quero saber quem dubla o Godinez no episódio "Aula de aritmética e geometria" e a outra é confirmar se a 2° parte do episódio "Chaves engraxate" é roteiro do Bolaños. A 1° parte é roteiro do irmão dele, mas a 2° como metade do episódio é remake de "Seu Madruga cabeleireiro", creio eu que o roteiro seja dele né(vi o vídeo do episódio mas não tinha créditos)

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Quem dubla o Godínez neste episódio é o José Soares mesmo dublador que faz o Garçom Carequinha no episódio do macarrão/espaguete da Dona Florinda.Quase Seca escreveu:Duas dúvidas...1° quero saber quem dubla o Godinez no episódio "Aula de aritmética e geometria" e a outra é confirmar se a 2° parte do episódio "Chaves engraxate" é roteiro do Bolaños. A 1° parte é roteiro do irmão dele, mas a 2° como metade do episódio é remake de "Seu Madruga cabeleireiro", creio eu que o roteiro seja dele né(vi o vídeo do episódio mas não tinha créditos)
- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 1 vez
Sobre o episodio ano novo na casa do Seu Madruga, a chiquinha nao aparece porque maria tava Gravida né? Mas e o Sr. Barriga pq nao apareceu no episodio?

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
provavelmente por que não havia espaço pra ele no roteiroDNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Sobre o episodio ano novo na casa do Seu Madruga, a chiquinha nao aparece porque maria tava Gravida né? Mas e o Sr. Barriga pq nao apareceu no episodio?
Usuário do Mês de Março de 2018
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Porque ele preferiu passar o Reveillon com sua esposa e seu filho Nhonho num belo hotel em Acapaulco.DNVR-Dona Neves VelhaReumatica escreveu:Sobre o episodio ano novo na casa do Seu Madruga, a chiquinha nao aparece porque maria tava Gravida né? Mas e o Sr. Barriga pq nao apareceu no episodio?
Agora falando sério, Sr. Barriga não apareceu porque ele não está entre os personagens principais (Chaves, Chiquinha, Quico, Seu Madruga e Dona Florinda), logo ele não tinha que aparecer em todos os episódios, assim Chespirito optou por não incluí-lo nessa estória.
- DNVR-Dona Neves VelhaReumatica
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 1 vez
Mas tinha como incluir o Seu Barriga sim, assim como naquele episodio la dos presentes ("Sr. Barriga pq foi se incomodar?/mas é só qualquer coisa). E se faltasse espaço no roteiro bastaria usar uma folha A3 ou A2 quem sabe. Eu acho que ele fez um pouquinho de falta embora o episodio tenha sido baseado em pares (bruxa/madruga, prof/coroca, chaves/quico).

Dona Neves: Diretorio Nacional dos Veteranos em Restaurante
Dona Florinda: ou tambem, DONA - NEVES - VELHA - REUMÁTICA!
- Otavito
- Membro

- Curtiu: 1 vez
Pq akele episodio do Chapolin Vendedor de flores não há participação de Ramon Valdez e Carlos Villagran, ja que o ano ainda é 1978??