Dúvidas CH (2014)
- Marquês de Sade
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
- Alan1509
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: Dúvidas CH
Sem falar que os fãs insistem em falar que foi homenagem, tiram sei la daonde que o Matt se hospedou em um hotel uma vez onde tinha um canal mexicano passando Chapolin e ele virou fã e resolveu "homenageá-lo" na série

- Marquês de Sade
- Membro

Alguém sabe se o SBT mandou dublar o episódio "El Juego de la Guerra de la Independencia" (conhecido aqui como "Este Varal é Meu"), de 1973, completo?
Eles só exibem a partir do segundo bloco, quando existe a briga pelo varal, mas ele é a continuação do episódio; não é um sketch.
Eles só exibem a partir do segundo bloco, quando existe a briga pelo varal, mas ele é a continuação do episódio; não é um sketch.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
- Marquês de Sade
- Membro

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 880 vezes
- Curtiram: 4199 vezes
Sim, dublou como o Billy já respondeu.
Mas eu não considero continuação. Pra mim é uma compilação composta por 4 esquetes (abertura + as 3 esquetes independentes).
Mas eu não considero continuação. Pra mim é uma compilação composta por 4 esquetes (abertura + as 3 esquetes independentes).

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Para mim é um episódio só também, apesar de não ser tão claro. Cenas dos tais 'dois últimos esquetes' foram reaproveitadas no remake de 1976, ''Roupa suja lava-se em público'', logo...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Marquês de Sade
- Membro

Como não é um só episódio se no primeiro bloco Seu Madruga coloca as calças lavadas no varal e no segundo bloco Dona Florinda as atira ao chão?
Aliás, tava vendo a versão Gábia... quem foi o "gênio" que colocou menção à Dona Neves como avó do Seu Madruga no diálogo? Deve ter sido algum ""fã"".
Aliás, tava vendo a versão Gábia... quem foi o "gênio" que colocou menção à Dona Neves como avó do Seu Madruga no diálogo? Deve ter sido algum ""fã"".
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Claro que foi. A dublagem Gabia foi "patrocinada" pelo Fã-Clube.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Marquês de Sade
- Membro

Mas como alguém tem coragem de se dizer parte do Fã Clube e cometer uma asneira dessas?
- Ramón Chapatin
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Sobre o varal. Eu sempre discuti isso aqui. É um episódio só. Quem conhece a série de fato nem deveria levantar esse tipo de tipo de questionamento
A divisão é invenção do Box e da Maga.

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2226 vezes
- Curtiram: 1120 vezes
Errado, a própria Televisa também considera como 4 esquetes e não em um só, a fonte disso é o fato de 4 esquetes estarem com títulos em Espanhol na lista da ANCINE.Quase Seca escreveu:Sobre o varal. Eu sempre discuti isso aqui. É um episódio só. Quem conhece a série de fato nem deveria levantar esse tipo de tipo de questionamento
- Marquês de Sade
- Membro

A Televisa não sabe nem a data de estreia do programa!Paulo Vitor CH escreveu:Errado, a própria Televisa também considera como 4 esquetes e não em um só, a fonte disso é o fato de 4 esquetes estarem com títulos em Espanhol na lista da ANCINE.Quase Seca escreveu:Sobre o varal. Eu sempre discuti isso aqui. É um episódio só. Quem conhece a série de fato nem deveria levantar esse tipo de tipo de questionamento
O critério deles para catalogar episódios deve ser: tocou o tema, é episódio!
Na lista deles, a cena de menos de 1 minuto antes da abertura desse programa, quando Chaves pergunta por que as bolas quicam, deve contar como episódio (como consta na lista da Wikipédia também).
Mas a Televisa não faz isso por burrice, pelo contrário. Dividindo a série em vários pedaços, ela pode dizer que existem muito mais episódios do que a realidade.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2226 vezes
- Curtiram: 1120 vezes
A página do Chaves e Chapolin na Wikipédia não é confiável.Marquês de Sade escreveu:A Televisa não sabe nem a data de estreia do programa!Paulo Vitor CH escreveu:Errado, a própria Televisa também considera como 4 esquetes e não em um só, a fonte disso é o fato de 4 esquetes estarem com títulos em Espanhol na lista da ANCINE.Quase Seca escreveu:Sobre o varal. Eu sempre discuti isso aqui. É um episódio só. Quem conhece a série de fato nem deveria levantar esse tipo de tipo de questionamento
O critério deles para catalogar episódios deve ser: tocou o tema, é episódio!
Na lista deles, a cena de menos de 1 minuto antes da abertura desse programa, quando Chaves pergunta por que as bolas quicam, deve contar como episódio (como consta na lista da Wikipédia também).
Mas a Televisa não faz isso por burrice, pelo contrário. Dividindo a série em vários pedaços, ela pode dizer que existem muito mais episódios do que a realidade.
E pra mim os 2 não são os mesmos episódios, são 2 esquetes diferentes, apesar do mesmo cenário, pois uma parte não tem nada a ver com a outra.