SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Fellipe » 06 Mar 2013, 20:18

Tem gente que diz que não liga pras exibições do SBT, mas quando deixam de exibir alguma coisa fica nervoso que só. :lol: Enfim, também não vejo o porque não exibirem os esquetes, e acho exagero exibirem 2 episódios por dia. Era bom quando era só um episódio de cada série CH...

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43920
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3402 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Barbano » 07 Mar 2013, 10:46

FellipeKyle escreveu:Tem gente que diz que não liga pras exibições do SBT, mas quando deixam de exibir alguma coisa fica nervoso que só. :lol:
Ah sim, claro. Até porque é um material que passa todo dia, tem no Youtube, outros canais, etc, né? :panc:

Estamos falando "apenas" de 11 esquetes inéditos e 1 perdido até aqui. "Só" isso.

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8280
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Beterraba » 07 Mar 2013, 12:34

Barbano escreveu:
FellipeKyle escreveu:Tem gente que diz que não liga pras exibições do SBT, mas quando deixam de exibir alguma coisa fica nervoso que só. :lol:
Ah sim, claro. Até porque é um material que passa todo dia, tem no Youtube, outros canais, etc, né? :panc:

Estamos falando "apenas" de 11 esquetes inéditos e 1 perdido até aqui. "Só" isso.
É lógico, quem vai ligar pra tão pouco, só 11 esquetes inédito e 1 perdido, fora os outros que não devem passar... :rolleyes:
Usuário do Mês de Março de 2018

marcossl
Membro
Membro
Mensagens: 188
Registrado em: 19 Jan 2011, 20:12
Programa CH: Chaves
Localização: Campina Grande - PB
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 21 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por marcossl » 08 Mar 2013, 14:48

Tenho uma teoria sobre a ocultação das esquestes que acompanham o Chapolin. Mas acho que o SBT não é tão esperto assim.
De qualquer forma, se não estiver acontecendo o que eu estou pensando, fica essa sugestão para o SBT remendar sua mancada:

Acompanhem meu raciocínio:
    • As exibições do Chapolin estão durando cerca de 35 minutos: sendo 30 minutos de episódio e 5 minutos de comerciais, aproximadamente.
  • Os 30 minutos de episódios, o SBT está preenchendo de 4 formas:
1 - Com um episódio enorme, como: "O cão raivoso";
2 - Com 3 esquetes curtos do Chapolin, como hoje;
3 - Com 1 episódio de duração normal (Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio) + 1 esquete curta do Chapolin (Vovô Matusquela);
4 - Com 2 esquetes de duração média do Chapolin (compilação que está sendo usada mais frequentemente).

Se o SBT for esperto, e quiser continuar exibindo 30 minutos de Chapolin (sem contar os comerciais); e quiser continuar a "causar" com os fãs quando todos os episódios inéditos e perdidos acabarem de ser exibidos, podem fazer o seguinte:
  • Montarem compilações de episódios comuns de duração normal (20 min.) + as esquetes curtas que estão nos devendo;
  • Assim, os fãs continuariam acompanhando as exibições e repercutindo a série devido às esquetes inéditas, quando os episódios inéditos acabarem. Seria uma forma de dar uma sobrevida aos inéditos.
Claro que isso é um absurdo e nós gostaríamos de ver os episódios juntos com suas esquetes correspondentes, e não novas compilações. Mas se for a única maneira de vermos as esquetes, podemos reorganizá-las com os episódios certos depois. É uma opção que o SBT tem, e poderia ser uma boa estratégia para manter a audiência e o interesse, pelo menos dos fãs, por causa das esquetes inéditas, por um período maior, quando os episódios inéditos principais acabarem.

O que acham de sugerir isso ao Henrique ou ao Murilo?

Por que se for pra esperar exibirem essas esquetes junto com seus episódios correspondentes, com a quantidade de esquetes que estão devendo, vai demorar muito, pois só quando houver uma reprise. E pela quantidade total de episódios do Chapolin que haverá no ar, vai demorar acabar todos eles para começarem a reprisar.
É uma pena, mas muito antes disso a série sai do ar...
Se inscreva em nosso canal no Youtube: Brasibes:[/color] https://www.youtube.com/user/Brasibes

[youtube][/youtube]
E confira em primeira mão: versões em português de músicas CH!

Rodrikordeiro
Membro
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 08 Mai 2010, 14:27
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 8 vezes
Curtiram: 14 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por Rodrikordeiro » 08 Mar 2013, 15:57

marcossl escreveu:Tenho uma teoria sobre a ocultação das esquestes que acompanham o Chapolin. Mas acho que o SBT não é tão esperto assim.
De qualquer forma, se não estiver acontecendo o que eu estou pensando, fica essa sugestão para o SBT remendar sua mancada:

Acompanhem meu raciocínio:
    • As exibições do Chapolin estão durando cerca de 35 minutos: sendo 30 minutos de episódio e 5 minutos de comerciais, aproximadamente.
  • Os 30 minutos de episódios, o SBT está preenchendo de 4 formas:
1 - Com um episódio enorme, como: "O cão raivoso";
2 - Com 3 esquetes curtos do Chapolin, como hoje;
3 - Com 1 episódio de duração normal (Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio) + 1 esquete curta do Chapolin (Vovô Matusquela);
4 - Com 2 esquetes de duração média do Chapolin (compilação que está sendo usada mais frequentemente).

Se o SBT for esperto, e quiser continuar exibindo 30 minutos de Chapolin (sem contar os comerciais); e quiser continuar a "causar" com os fãs quando todos os episódios inéditos e perdidos acabarem de ser exibidos, podem fazer o seguinte:
  • Montarem compilações de episódios comuns de duração normal (20 min.) + as esquetes curtas que estão nos devendo;
  • Assim, os fãs continuariam acompanhando as exibições e repercutindo a série devido às esquetes inéditas, quando os episódios inéditos acabarem. Seria uma forma de dar uma sobrevida aos inéditos.
Claro que isso é um absurdo e nós gostaríamos de ver os episódios juntos com suas esquetes correspondentes, e não novas compilações. Mas se for a única maneira de vermos as esquetes, podemos reorganizá-las com os episódios certos depois. É uma opção que o SBT tem, e poderia ser uma boa estratégia para manter a audiência e o interesse, pelo menos dos fãs, por causa das esquetes inéditas, por um período maior, quando os episódios inéditos principais acabarem.

O que acham de sugerir isso ao Henrique ou ao Murilo?

Por que se for pra esperar exibirem essas esquetes junto com seus episódios correspondentes, com a quantidade de esquetes que estão devendo, vai demorar muito, pois só quando houver uma reprise. E pela quantidade total de episódios do Chapolin que haverá no ar, vai demorar acabar todos eles para começarem a reprisar.
É uma pena, mas muito antes disso a série sai do ar...
É faz sentido, até porque os episódios comuns clássicos ainda não foram exibidos como "Sai de baixo que lá vem pedra", "O Chapolin em Acapulco"... enfim. Eu particularmente também estou achando que o SBT vai fazer isso.

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Mensagens: 1697
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 48 vezes
Curtiram: 54 vezes

Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 08 Mar 2013, 21:21

marcossl escreveu:
    • As exibições do Chapolin estão durando cerca de 35 minutos: sendo 30 minutos de episódio e 5 minutos de comerciais, aproximadamente.
  • Os 30 minutos de episódios, o SBT está preenchendo de 4 formas:
1 - Com um episódio enorme, como: "O cão raivoso";
2 - Com 3 esquetes curtos do Chapolin, como hoje;
3 - Com 1 episódio de duração normal (Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio) + 1 esquete curta do Chapolin (Vovô Matusquela);
4 - Com 2 esquetes de duração média do Chapolin (compilação que está sendo usada mais frequentemente).

Se o SBT for esperto, e quiser continuar exibindo 30 minutos de Chapolin (sem contar os comerciais); e quiser continuar a "causar" com os fãs quando todos os episódios inéditos e perdidos acabarem de ser exibidos, podem fazer o seguinte:
  • Montarem compilações de episódios comuns de duração normal (20 min.) + as esquetes curtas que estão nos devendo;
  • Assim, os fãs continuariam acompanhando as exibições e repercutindo a série devido às esquetes inéditas, quando os episódios inéditos acabarem. Seria uma forma de dar uma sobrevida aos inéditos.
Boa análise, pra mim deveria fazer isso mesmo!

Trancado