Chaves Inédito: Partes de sagas terão dublagem alternativa
Dublagem alternativa à Maga
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Chaves Inédito: Partes de sagas terão dublagem alternati
Sim, concordo, mas o meu medo como fã, é isso de terem tirado o Tatá, e derepente colocarem um dublador que tnha a mesma voz do proprio Tatá, esse é o meu medo como fã, não faz sentido acontecer isso, mas mesmo assim eu espero que ele dublando CH se saia bem como vocês mesmos disseram, e que tambem seja parecido com o MAGA...
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Pelo que o Fly disse, o Tatá não quer dublar mais CH. Aí o SBT tinha procurar alguém com uma voz parecida para dar continuidade ao projeto, aí escolheram o Daniel, que segundo disse o luispancada, imita também o Tatá.
Seguindo essa linha de raciocino, não se pode querer julgar agora o trabalho, tem que se esperar o resultado final para que se possa ter uma avaliação completa.
Seguindo essa linha de raciocino, não se pode querer julgar agora o trabalho, tem que se esperar o resultado final para que se possa ter uma avaliação completa.

- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Foi o que eu disse, mas a gente fica com um certo medo de no fim ser a mesma coisa...Marcos Alexandre escreveu:Pelo que o Fly disse, o Tatá não quer dublar mais CH. Aí o SBT tinha procurar alguém com uma voz parecida para dar continuidade ao projeto, aí escolheram o Daniel, que segundo disse o luispancada, imita também o Tatá.
Usuário do Mês de Março de 2018
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
Pelo que bem me lembro, o Tatá tava morrendo de vontade de fazer o trabalho, foi pra RioSound e quebrou a cara ao ver que precisava fazer teste, e depois fez um piti no Facebook por não ter recebido o papel de primeira...Marcos Alexandre escreveu:o Tatá não quer dublar mais CH. Aí o SBT tinha procurar alguém com uma voz parecida para dar continuidade ao projeto
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Lembro disso. Rolou bem como o Kuriboh disse.RiddleKuriboh escreveu:Pelo que bem me lembro, o Tatá tava morrendo de vontade de fazer o trabalho, foi pra RioSound e quebrou a cara ao ver que precisava fazer teste, e depois fez um piti no Facebook por não ter recebido o papel de primeira...

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
"Chaves sem a dublagem MAGA. não é Chaves, os fãs ouvem um boato e ja criam toda uma história. fiquem calmos, dublagem maga não sai."
parece que alguem mentiu pra gente.
parece que alguem mentiu pra gente.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 313 vezes
- Curtiram: 3019 vezes
Não mentiu. Essa história de dublagem alternativa surgiu faz pouco tempo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Sim. Mas pelo que Fly disse, depois que o SBT chutou ele nos últimos projetos, ele não quer mais saber de dublar CH.RiddleKuriboh escreveu:Pelo que bem me lembro, o Tatá tava morrendo de vontade de fazer o trabalho, foi pra RioSound e quebrou a cara ao ver que precisava fazer teste, e depois fez um piti no Facebook por não ter recebido o papel de primeira...

- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Ele (Tatá) fez coisas bem piores no meio disso tudo... srsrsMarcos Alexandre escreveu:Sim. Mas pelo que Fly disse, depois que o SBT chutou ele nos últimos projetos, ele não quer mais saber de dublar CH.RiddleKuriboh escreveu:Pelo que bem me lembro, o Tatá tava morrendo de vontade de fazer o trabalho, foi pra RioSound e quebrou a cara ao ver que precisava fazer teste, e depois fez um piti no Facebook por não ter recebido o papel de primeira...
Só que por motivos de preservação ninguém comenta e nem convém...
Quanto ao medo do Marcos, pode ficar tranquilo que o Muller não dubla como se tivesse lendo jornal hahaha
ou seja so nisso, já é um avanço...
a voz parece com maga
e detalhe é fã da série
qdo vi a dublagem dele para o episodio do marinheiro
ele tava no estudio, tb assistindo ae tive esse dialogo com ele
EU - DANIEL, QUANDO VIER CHAPOLIN, A VOZ É ESSA!
DANIEL - EU ACHO ATÉ MAIS FACIL CHAPOLIN, QUE CHAVES..
EU - SE VIER UM LADRÃO, VC ENGROSSA UM POUCO A VOZ...
DANIEL - AH SIM, O BETERRABA !
Ae comecei a rir, pq vi que ele sabia das coisas rsrss
Num documentário feito pelo Renan Freitas, ele inclusive falou em conhecer Feroz e Mau Mau
Podem crer, que Chespirito ta bem representado, digo e repito, so me preocupa a bruxa que tá com voz de santa e não de bruxa...
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 686 vezes
A história do Tatá é complicada. Ele não aceitou dublar pro Ratinho o desenho do especial Chespirito (com os cinco personagens), mas aceitou dublar a entrevista do Roberto recentemente. Pode ser mesmo um problema de agenda que impossibilitou ele de dublar a primeira vez.
Não acredito que ele NUNCA MAIS dublaria. Ele tem uma filha pra criar e o dinheiro de um protagonista é bem vindo. Fato publico é que ele não gostou de ter feito teste - e ser substituto na série. Até pq se não fosse o Daniel, quem dublaria o Chaves era o Berriel.
É complicado. Acho que se o SBT o procurasse com uma boa proposta ele dublaria sim, mas... Será que o SBT não quer padronizar uma nova voz pro Chaves? Assim como quem não é fã dificilmente sabe que existiram duas Chiquinhas e dois Girafales, as pessoas podem se acostumar a dois Chaves.
Será que o SBT ainda quer o Tatá?
Não acredito que ele NUNCA MAIS dublaria. Ele tem uma filha pra criar e o dinheiro de um protagonista é bem vindo. Fato publico é que ele não gostou de ter feito teste - e ser substituto na série. Até pq se não fosse o Daniel, quem dublaria o Chaves era o Berriel.
É complicado. Acho que se o SBT o procurasse com uma boa proposta ele dublaria sim, mas... Será que o SBT não quer padronizar uma nova voz pro Chaves? Assim como quem não é fã dificilmente sabe que existiram duas Chiquinhas e dois Girafales, as pessoas podem se acostumar a dois Chaves.
Será que o SBT ainda quer o Tatá?
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Mas na época em que ocorreram essas mudanças, a série tinha pouco tempo de exibição. Com o passar do tempo, ela se tornou mais conhecida e difundida. A aceitação para dois Chaves pode ser menor...Fly escreveu:Será que o SBT não quer padronizar uma nova voz pro Chaves? Assim como quem não é fã dificilmente sabe que existiram duas Chiquinhas e dois Girafales, as pessoas podem se acostumar a dois Chaves.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 712 vezes
Uma pergunta o Daniel imita melhor quem o Gastaldi ou o Tata?
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum
- luispancada
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
ele imita bem ambosHyuri CH escreveu:Uma pergunta o Daniel imita melhor quem o Gastaldi ou o Tata?
rachei de rir no estudio ele imitou alias 3
maga
tata e
cassiano ahahhaa
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6415 vezes
- Curtiram: 3961 vezes
O pessoal devia estar preocupado é com a Beatriz. De todos os novos nomes na dublagem da série, é o pior.

- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Também não gosto dela na Clotilde. Helena Samara é insubstituível, ninguém consegue chegar naquele tom como ela.E.R escreveu:O pessoal devia estar preocupado é com a Beatriz. De todos os novos nomes na dublagem da série, é o pior.
Inclusive, a voz da Helena era parecida com a original, da Angelines.
Ex-moderador do Bar do Chespirito