Tópico beeeeem interessantes...aliás, sobre a foto do Chapolin X Hitler dos anos 70, sinceramente não creio que seja um episódio do Chapolin, pode ser um especial que fizeram pra algum programa por fora ou sei lá, mas não a versão original do Encontro do século. Eu acho isso pq como disseram, dá pra ver que pela barba do Edgar, é de 73 ou no máximo início de 74...sendo assim, no "Uma conferência sobre Chapolin", na hora de mostrar a briga do Chapolin com um Hitler de cera que é do Ladrão do museu de cera perdido mundial, eles deveriam usar cenas do Chapolin brigando com o Hitler original, não acham?
Scopel escreveu:Não precisam também ficar postando essa parada dos Piratas em todos os tópicos... já tem lá no Curiosidades CH...
Eu acho que tenho um que chama A Casinha do Chaves antigão, mas não sei se é esse aí do video. Mas como baixei na internet, não deve ser nada raro.
O que vc baixou deve ser o super comum lá fora "A casinha do Chaves" que vem com uma sketch, e que já passou em chamadas do SBT...o vídeo usado na homenagem a Chespirito é "A casinha do Quico" msm, que pelo jeito é de 73, pelo boné do Quico e o seu tipo de atitude
Sendo assim, há 3 versões do episódio na era clássica...O 1° de 73 perdido mundial, o de 74 que a casa é do Chaves mas a história é a mesma e o de 77, que é comunzíssimo aki no Brasil