A FONTE DOS DESEJOS (1979)
Episódio semelhante (e INÉDITO) de 08/02/2012
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: A FONTE DOS DESEJOS (1979)
SBT sempre nos surpreendendo...também sou daqueles que não gosta de quase nenhuma versão dos episodios de 79,mas esse até que foi bom,ainda prefiro a de 75,mas não foi ruim.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1477 vezes
Não é tão bom quanto o de 1975 mas o que vale é que estão passando todos os episódios disponíveis no acervo.
"É que o professor castiga muito os alunos e justo que ele também tenha um castigo."
Só essa frase dá uma bela salvada no episódio.
"É que o professor castiga muito os alunos e justo que ele também tenha um castigo."

Só essa frase dá uma bela salvada no episódio.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Gostei desse episódio.
Só achei estranho o interior da fonte que é coberto de plástico. E destaque para o pátio da escolinha.
Vi as opiniões de vocês a respeito dessa temporada. Concordo nisso. Tem episódios de 79 que são bons mesmo. Como o episódio do cinema.
Só achei estranho o interior da fonte que é coberto de plástico. E destaque para o pátio da escolinha.
Vi as opiniões de vocês a respeito dessa temporada. Concordo nisso. Tem episódios de 79 que são bons mesmo. Como o episódio do cinema.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Marlon Oliveira Lima
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 2 vezes
Re: UM TRIÂNGULO AMOROSO
O Episodio : fonte dos desejos segunda versao para mim foi uma desepçao, eu prefiro um bilhao de vezes a versao comum com seu madruga e kiko.
- Angelica Maria
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Eu sei que tem usuários que se ofendem quando criticamos os remakes, especialmente os de 79, mas paciência, o fórum está aí pra isso
Não tenho como fazer comparação, visto que a temporada de 75 pra mim é a melhor do Chaves, especialmente por ser a melhor fase da Maria Antonieta e por conter alguns dos meus episódios favoritos.
Acho que o remake ficaria melhor se fosse na vila. Achei estranho porque a Dona Florinda aparece na escola, depois vai embora e aparece novamente. Que eu me lembre, a escola não é tão perto assim da vila...
Concordo com quem disse que o professor caindo na lábia da Chiquinha não pegou bem
O final também me pareceu estranho, fora a dublagem...
Enfim, nunca iria imaginar que o SBT teria esse episódio
Destaque para a frase do Chaves:
"É que o professor castiga muito os alunos e justo que ele também tenha um castigo".

Não tenho como fazer comparação, visto que a temporada de 75 pra mim é a melhor do Chaves, especialmente por ser a melhor fase da Maria Antonieta e por conter alguns dos meus episódios favoritos.

Acho que o remake ficaria melhor se fosse na vila. Achei estranho porque a Dona Florinda aparece na escola, depois vai embora e aparece novamente. Que eu me lembre, a escola não é tão perto assim da vila...
Concordo com quem disse que o professor caindo na lábia da Chiquinha não pegou bem

O final também me pareceu estranho, fora a dublagem...
Enfim, nunca iria imaginar que o SBT teria esse episódio
Destaque para a frase do Chaves:
"É que o professor castiga muito os alunos e justo que ele também tenha um castigo".

"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- Wyntler
- Membro
- Curtiram: 2 vezes
isso isso isso isso ...Antonio Felipe escreveu:Não achei tão ruim assim. Não é melhor que a versão comum. Mas não é tão ruim.
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 344 vezes
- Curtiram: 1405 vezes
Não vi nenhum ontem, mas vamos lá...esse me surpreendeu de verdade o SBT ter. Agora falando dele em si, não é por ser de 79, mas esse episódio é um lixo vomitável...é um tapa-buraco ferrado dessa temporada e totalmente desnecessário(pra mim o pior da série toda).
Vou assistir dublado(pelo começo me pareceu interessante pois só vi um pedaço) pra ver como fica minha opinião à respeito
Vou assistir dublado(pelo começo me pareceu interessante pois só vi um pedaço) pra ver como fica minha opinião à respeito

- Jean Bruno
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
Eu acho esse episódio excelente. Na minha opinião, melhor que a versão de 1975.
E não sei que tipo de fãs são esses que acham um episódio de Chaves uma merda ou um lixo...
E não sei que tipo de fãs são esses que acham um episódio de Chaves uma merda ou um lixo...
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Já o vi dublado pelo YouTube (já que tá sendo um puta embaço pra baixar - o episódio é execrável até nisso, vejam vocês!
). Mesmo não sendo tão execrável quanto o episódio Uma epidemia de gripe (1978 - exibido incompleto pelo SBT na semana passada), pra mim é totalmente desnecessário. Chespirito tava num perrengue tamanho no início de 1979 (com a saída de Carlos Villagrán do elenco - e já antevendo a do Ramon Valdez) que resolveu apelar de vez e pôr uma fonte de plástico no pátio da escola pra ver se disfarçava. Não colou, lógico.
Quer dizer... a piada do castigo e o capote que a Dona Florinda toma até que disfarçam um pouquinho, mas é só. O detalhe é que só do início até o meio da temporada de 1979 é que temos esses remakes mais zoadaços - lá pro final da mesma (salvo exceções) a coisa dá uma bela melhorada no quesito remakes.
Sim, prefiro mil vezes a amplamente saturada por aqui versão de 1975, que é vastamente superior a esta de 1979 em absolutamente TUDO - inclusive na dublagem.
.

Quer dizer... a piada do castigo e o capote que a Dona Florinda toma até que disfarçam um pouquinho, mas é só. O detalhe é que só do início até o meio da temporada de 1979 é que temos esses remakes mais zoadaços - lá pro final da mesma (salvo exceções) a coisa dá uma bela melhorada no quesito remakes.

Sim, prefiro mil vezes a amplamente saturada por aqui versão de 1975, que é vastamente superior a esta de 1979 em absolutamente TUDO - inclusive na dublagem.

Editado pela última vez por Ô cô... em 09 Fev 2012, 11:10, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 344 vezes
- Curtiram: 1405 vezes
Bom, vi e confesso que a dublagem salvou um pouquinho o episódio(um pouco), ele continua sendo bem meia boca e até a versão de 75 que não é lá grandes coisas consegue arrebentar com essa.
Ah, sem contar as incoerências, tipo como já disseram, o professor, um intelectual acreditar nisso? O que Dona Florinda foi fazer lá(buscar o Quico? haha
), aliás, apareceu lá duas vezes, sem contar a Pópis com falas do Quico, o Nhonho sobrando pra kct etc etc
Obs: Ah, só mais uma coisa...esse cenário não é novo, o pátio da escola já havia aparecido, só que com formas diferentes: Em Seu Madruga professor(1975) de uma forma, em Uma aula de canto de outra(porém parecida) e nesse aí totalmente diferente, sem os brinquedos(como o escorrego) e com fonte e tudo pra poder adequar o remake podrinho ao pátio escolar
Ah, sem contar as incoerências, tipo como já disseram, o professor, um intelectual acreditar nisso? O que Dona Florinda foi fazer lá(buscar o Quico? haha

Obs: Ah, só mais uma coisa...esse cenário não é novo, o pátio da escola já havia aparecido, só que com formas diferentes: Em Seu Madruga professor(1975) de uma forma, em Uma aula de canto de outra(porém parecida) e nesse aí totalmente diferente, sem os brinquedos(como o escorrego) e com fonte e tudo pra poder adequar o remake podrinho ao pátio escolar

- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Estou completamente de acordoQuase Seca escreveu:Bom, vi e confesso que a dublagem salvou um pouquinho o episódio(um pouco), ele continua sendo bem meia boca e até a versão de 75 que não é lá grandes coisas consegue arrebentar com essa.
Ah, sem contar as incoerências, tipo como já disseram, o professor, um intelectual acreditar nisso? O que Dona Florinda foi fazer lá(buscar o Quico? haha), aliás, apareceu lá duas vezes, sem contar a Pópis com falas do Quico, o Nhonho sobrando pra kct etc etc

- Leandro Boutsen
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 140 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
[2]Jean Bruno escreveu:Eu acho esse episódio excelente. Na minha opinião, melhor que a versão de 1975.
Já vi vários membros estrangeiros dizerem que nós somos os maiores Fãs CH de todos os paises que as séries são exibidas...
Discordo cada vez mais deles quando vejo essas opiniões...
Um verdadeiro fã não chama um episódio de lixo...
Não somos mais os maiores fãs CH, infelizmente...
- Baixinho
- Membro
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Mas pelo q vejo voce só é fã da temporada de 79.lelzinholima escreveu:[2]Jean Bruno escreveu:Eu acho esse episódio excelente. Na minha opinião, melhor que a versão de 1975.
Já vi vários membros estrangeiros dizerem que nós somos os maiores Fãs CH de todos os paises que as séries são exibidas...
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
não, deviam chamar de miseros fãs de Chaves, por que esses dias alem de falar mal de inumeros episódios, ainda teve gente que chegou a falar que Chapolin é uma série ruim e copiada, alem de serem preconceituosos com outros trabalhos de chespirito ainda falam mal do próprio Chaves, onde que isso é fã de verdade? no dia que respeitarem e não tiverem preconceito ai sim pode ser chamados de fãslelzinholima escreveu:[2]Jean Bruno escreveu:Eu acho esse episódio excelente. Na minha opinião, melhor que a versão de 1975.

Usuário do Mês de Março de 2018