Hahaha, quem tiver gravado depois passa aí o vídeo que aparece o Chambón - que poderia ter feito propaganda do nosso fórum

Muito legal essa parte.Filipe Chambón escreveu:Haha, ela sim se escondeu atrás do David, e tipo, eu não vi a matéria mais nessa hora que ela se esconde atrás dele, ela canto algo do tipo "vas me cumer vas me cumer vas me cumeeeeeeeer", algo assim...Zenon CH escreveu:Impressão minha ou a Maíra se escondeu atrás do David quando um Chaves (Chambon) falou que ela ia ser o sanduiche de presunto dele.
-
Legal, mas só peguei o finalzinho.
O pessoal bem fantasiado pra caramba, se eu tivesse ido ia querer tirar foto com todo mundo.
Tinha um mooonte de Chiquinha lá.
-
É verdade esse história do choro do Quico em espanhol é lá na campainha... mas uma coisa que poucos conseguem, Villagran cheio das peculiaridades.![]()
Me falaram que meu nariz não pareceu num algulo muito agradavel...
Pois é, ela é bonita !Iuri escreveu:O E.R falou da sósia da Dona Florinda, se foi uma cena que ela fez com um Kiko e o Seu Madruga lá do lado de fora, e só com o David Brasil, eu tbm vi ao vivo, e fiquei gravando, logo depois aproveitei pra tirar uma foto com a Dona Florinda, que não tinha nada de velha carcumida hehe
Bonita é pouco, a Maíra Cardi é uma delíciaE.R escreveu:Pois é, ela é bonita !Iuri escreveu:O E.R falou da sósia da Dona Florinda, se foi uma cena que ela fez com um Kiko e o Seu Madruga lá do lado de fora, e só com o David Brasil, eu tbm vi ao vivo, e fiquei gravando, logo depois aproveitei pra tirar uma foto com a Dona Florinda, que não tinha nada de velha carcumida hehe
E tira até "leitinho"Antonio Felipe escreveu:Bonita é pouco, a Maíra Cardi é uma delíciaE.R escreveu:Pois é, ela é bonita !Iuri escreveu:O E.R falou da sósia da Dona Florinda, se foi uma cena que ela fez com um Kiko e o Seu Madruga lá do lado de fora, e só com o David Brasil, eu tbm vi ao vivo, e fiquei gravando, logo depois aproveitei pra tirar uma foto com a Dona Florinda, que não tinha nada de velha carcumida hehe
Parem de me atazanar, parem de me atazanar...Antonio Felipe escreveu:Ao contrário, olha o nariz e o Chambón dele
Ao contrário, olha as buxexas rosadas deleTem um momento em que aparece o Antonio Felipe tb: