Estive no programa também e tenho que dizer: foi sensacional.
Na entrevista com Carlos Villagrán eu fiquei na 2ª fileira. Muita emoção ver ele a menos de 3 metros de distância. Quase fui às lágrimas (de alegria, é claro

) quando ele entrou no palco como Kiko. Muita gente chorou, até o Marquito.
Depois do programa, ficamos na sala de espera. Aí começou uma muvuca porque o Kiko estava passeando de carro com a Eliana nos estúdios da emissora, aí fomos todos lá fora tirar foto. Acho que eles estavam gravando mais uma matéria com Kiko para o programa dela.
E o Edgar Vivar preza pela simpatia. Falou dos tempos dele com o Ramón Valdez, sua relações com os outros atores da série, enfim, muita coisa, muito emocionante. Nesse programa me jogaram lá no fundo da platéia.
Vou postar algumas das melhores fotos que consegui daqui a pouco. Tive que descartar outras fotos porque a equipe de filmagem ficava bem na minha frente, de modo que eu tinha que esperar abrir uma brecha pra tirar uma foto boa. Eu já estava me aproximando do Vivar pra pedir uma foto com ele, mas os seguranças barraram a gente nessa hora e mandou todo mundo voltar pro lugar. Isso aconteceu no intervalo comercial.
Não vou contar o resto pra não estragar a surpresa. Simplesmente assistam !!!