Teoria da conspiração minha: o Silvio Santos pessoalmente ordenou que os episódios perdidos não fossem exibidos, depois que ele bateu as botas a regra passou a não valer mais.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Episódio PERDIDO MUNDIAL volta ao ar em 20/08/2025 pelo SBT!
Teoria da conspiração minha: o Silvio Santos pessoalmente ordenou que os episódios perdidos não fossem exibidos, depois que ele bateu as botas a regra passou a não valer mais.
mas não estou comparando, só fiz um comentário uéCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑20 Ago 2025, 19:25Comparar uma imagem de VHS dos anos 90 com uma exibição no SBT HD em 2025 é brincadeira.Henrique Dekatotas escreveu: ↑20 Ago 2025, 19:06Deram um zoom meio merda, mas vamos concordar que está 1000x melhor que a imagem baleada dos anos 90
Era bem comum até passar CH dentro de blocos infantis mundo afora invés de um horário específico deleBazzoReverso escreveu: ↑20 Ago 2025, 19:22Imagina o quanto de material preservado deve existir nessas exibições. Aliás, já sabem se algum outro país latino-americano também tinha esse costume de passar as séries em programas como esses?I.A Degenerativa escreveu: ↑20 Ago 2025, 19:19pois claramente o que foi ao ar trata-se de uma cópia de alguma exibição anterior á 1992 do Bozo ou outro Programa infantil que passava as séries na época
Isso.
Percebi, pequeno micro-corte de milésimos de segundos, quando foca o rosto do Quico/Madruga por uns segundos e já corta para cena do beliscão,tem que olhar bem atento senão passa despercebido, provavelmente por falha de imagem.
Essa teoria é bem interessante pois recentemente no último ano subiram vários eps do Bozo no +SBT. É meio improvável a série de coincidências necessárias para isto ocorrer, mas não impossível.I.A Degenerativa escreveu: ↑20 Ago 2025, 19:19não acredito numa reprise tão cedo á menos que encontrem as Masters originais, pois claramente o que foi ao ar trata-se de uma cópia de alguma exibição anterior á 1992 do Bozo ou outro Programa infantil que passava as séries na época.![]()
Da primeira metade então né
Sim, pois é à isso que me refiro ué! Depois disso, já é praticamente a fase final do Lote.