Se a fonte for o Perline, cuidado, não se usa como fonte uma pessoa que faz parte do programa da Sonia Abrao.IgorBorgesCH escreveu: ↑11 Set 2024, 22:44Rachei com essa tambémO povo viaja nas ideia
Não saiu oficialmente, o canal chegou a essa informação por meio de fontes ligadas à gente.
Um perfil específico do Thrends também divulguou a informação, mas em seguida apagou o post.
Sobre ser dublado na Rio Sound,mais uma informação óbvia, se chegar a ser redublado e o cliente for o SBT será lá mesmo já que é o estúdio que dubla pra emissora.
Novamente apenas chutes baseados em notícias que saíram misturadas pra ver quem dá o furo primeiro.
E não é critica, só acho que todos nós que temos uma base de seguidores e até de confiança seja de fãs ch ou fãs de emissora temos que tomar cuidado pra não cair nesses chutes e não dar bola fora, eu através da marca dos meus blogs tenho uma boa base nas redes sociais de pessoas que confiam em mim por conta das notícias do SBT e pela boa relação com assessoria, assim como FCH e Vila do Chaves tem com seus seguidores.
Tanto que por mais que a gente saiba do histórico da assessoria, preferi ir neles pra gente ter pelo menos uma posição oficial da emissora.
É o momento de ter calma e buscar informação oficial com cuidado pra não cair e nem ser criador de click bait.