Vamos por o pé no chão com os episódios ainda inéditos...

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Re: Vamos por o pé no chão com os episódios ainda inéditos..

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 15:13

Chafundifórniuns escreveu:Vallete, O SBT começou a mexer os pauzinhos pra recuperar os episódios quando?
Pouquíssimo tempo.

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 16 Fev 2015, 15:16

Valette Negro escreveu:Eu vou dizer uma coisa bem sincera: hoje eu entendo porque o Fraga dá block em meia dúzia no Twitter e pq os contatos pediram que se reunisse as perguntas e que as mesmas fossem enviadas por representantes. Eu não quero me arrepender de ter pedido autorização para abrir as informações. Uns e outros já estão ultrapassando os limites da redundância, da chatice e da insistência! Vamos maneira, gente! Na boa...
Se não aguenta, pede para sair, queridinho. :vitoria:
Bem, vc tem que ignorar as perguntas repetidas, ué, vc sabe que vai ser assim, se não quiser se exaltar, é melhor ignorar, e não ficar fazendo trinta postagens usando uma fonte gigante e em vermelho, não tem necessidade alguma disso cara :wacko:
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 15:29

Mandarim escreveu:
Valette Negro escreveu:Eu vou dizer uma coisa bem sincera: hoje eu entendo porque o Fraga dá block em meia dúzia no Twitter e pq os contatos pediram que se reunisse as perguntas e que as mesmas fossem enviadas por representantes. Eu não quero me arrepender de ter pedido autorização para abrir as informações. Uns e outros já estão ultrapassando os limites da redundância, da chatice e da insistência! Vamos maneira, gente! Na boa...
Não esqueça que se vcs estão sabendo dos passos que o SBT está dando, é graças ao Chambre e a mim, que concordamos em pedir autorização ao SBT, para abrir as notícias. Nós estamos nessa desde o início do ano. Ninguém sabia de nada. Ficamos um mês tranquilos, acompanhando tudo de perto. Dando dicas, desfazendo merdas de outros tempos (e de tempos mais recentes também). Pensando em vocês, eu tive a ideia de pedir para abrir a história, falei com o Chambre, que concordou comigo e imediatamente pedimos a autorização do SBT que imediatamente foi concedida (com algumas condições, claro, mas concedida). Se não fosse por isso, até agora ninguém saberia de nada e só viriam a saber quando já tivesse tudo pronto e prestes a ser colocado no ar. Eu quis dividir isso com vocês! Só espero não me arrepender! Pela primeira vez na vida o SBT está se mostrando 100% solícito com os fãs e as séries, abertos ao diálogo via representante, respondendo perguntas via representante, passando informações, deram os títulos oficiais dos episódios e tudo mais... Mas ao invés de reconhecer e agradecer, parece que a coisa ficou pior!

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 16 Fev 2015, 15:31

Mandarim escreveu:
Bem, vc tem que ignorar as perguntas repetidas, ué, vc sabe que vai ser assim, se não quiser se exaltar, é melhor ignorar, e não ficar fazendo trinta postagens usando uma fonte gigante e em vermelho, não tem necessidade alguma disso cara :wacko:
Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
FellipeIgorkk33

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Fev 2015, 15:33

Dá pra entender os fãs... É que faz anos que estamos aguentando essas coisas do SBT. E essa indefinição de quando vão exibir os episódios recuperados - por mais que digam que o farão - é que piora as coisas. Tem coisa aí que não vê a luz do dia há décadas, ficar esperando mais e mais ainda, sem uma previsão, é difícil.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Igorkk33
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 15:36

Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:
Mandarim escreveu:
que porra é essa, mano? HUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHH
UAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAU
HAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHU
AHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHU
UHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUA
UHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAH
UAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAU
HHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHU
AUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHA
HUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHA
HUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAH
UAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHU
AHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUH
AUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUA
HUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAUHAUHHUAHUA
Editado pela última vez por Billy Drescher em 16 Fev 2015, 16:26, em um total de 1 vez.
Razão: Editar formatação do post.

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 16 Fev 2015, 15:37

Valette Negro escreveu:
Mandarim escreveu:
Não esqueça que se vcs estão sabendo dos passos que o SBT está dando, é graças ao Chambre e a mim, que concordamos em pedir autorização ao SBT, para abrir as notícias. Nós estamos nessa desde o início do ano. Ninguém sabia de nada. Ficamos um mês tranquilos, acompanhando tudo de perto. Dando dicas, desfazendo merdas de outros tempos (e de tempos mais recentes também). Pensando em vocês, eu tive a ideia de pedir para abrir a história, falei com o Chambre, que concordou comigo e imediatamente pedimos a autorização do SBT que imediatamente foi concedida (com algumas condições, claro, mas concedida). Se não fosse por isso, até agora ninguém saberia de nada e só viriam a saber quando já tivesse tudo pronto e prestes a ser colocado no ar. Eu quis dividir isso com vocês! Só espero não me arrepender! Pela primeira vez na vida o SBT está se mostrando 100% solícito com os fãs e as séries, abertos ao diálogo via representante, respondendo perguntas via representante, passando informações, deram os títulos oficiais dos episódios e tudo mais... Mas ao invés de reconhecer e agradecer, parece que a coisa ficou pior!
Não é bem assim, claro que estamos gratos por finalmente ter algumas respostas, ainda mais depois de toda aquela história que durou um bom tempo "não posso contar" "tenho informações mas cortam minha cabeça se contar" ETC. Dai agora que tudo parece ter parcialmente se ~~ normalizado ~~ vc vem falar que é ingratidão ? Eu disse e repito, vc sendo o porta voz, obviamente é vc quem escolhe o que perguntar/responder, não seria de mais ajuda, no lugar de perder tempo com gente perguntando se os churros já estão prontos pela quinta vez, ignorar elas, e não ficar revoltado fazendo postagens mais desnecessários ainda, do tipo "já respondi isso" "não vou responder novamente" "outra vez flores ?"

Isso cansa tanto quanto ter que ler e dar satisfação das mesmas perguntas.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 16 Fev 2015, 15:45

Ninguem devia ter que agradecer por uma obrigação ser feita.

- "Ah, mas poderia ter demorado mais, poderiam tar escondendo até hoje."

Pois é, né? Parabens pela obrigação enfim ser cumprida, mas "obrigado" não. No aguardo dos eps e só. Caso contrário fica que nem aquele diálogo:

SBT: Primeiro você me diz se você quer...
Fãs: Não, primeiro você me diz se vai me dar...

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 15:54

Antonio Felipe escreveu:Dá pra entender os fãs... É que faz anos que estamos aguentando essas coisas do SBT. E essa indefinição de quando vão exibir os episódios recuperados - por mais que digam que o farão - é que piora as coisas. Tem coisa aí que não vê a luz do dia há décadas, ficar esperando mais e mais ainda, sem uma previsão, é difícil.
Concordo até certo ponto. Vamos analisar pelo outro lado...

Vc está CORRETÍSSIMO ao dizer "Tem coisa aí que não vê a luz do dia há décadas". Sim... Tem episódio que não vê a luz há três décadas... TRINTA ANOS!!! Não são trinta minutos, nem trinta horas, nem trinta dias... São trinta ANOS. Mas veja como as coisas evoluíram de três anos e meio pra cá...

Até meados de 2011 - os episódios perdidos foram consumidos pelas chamas / os episódios perdidos naufragaram numa enchente.

Após meados de 2011 - os episódios perdidos estão aqui e 40% deles sumiram porque eram considerados semelhantes.

Julho de 2011 - os episódios perdidos são prometidos.

Agosto de 2011 - os episódios perdidos vão ao ar.

Concluídas as exibições - fica a pergunta: e os semelhantes?

Dezembro de 2011 - os episódios semelhantes são prometidos.

Janeiro e fevereiro de 2012 - os episódios semelhantes vão ao ar.

Concluídas as exibições - ainda faltam episódios de Chaves / e as raridades do Chapolin?

Ao longo de 2012 - são exibidos mais uns quadros até então inéditos do Chaves e demais personagens / o SBT manda dublar episódios.

Janeiro de 2013 - os episódios semelhantes de Chapolin começam a ir ao ar.

Dezembro de 2013 - os episódios inéditos são prometidos.

Janeiro de 2014 - os episódios inéditos vão ao ar.

Dezembro de 2014 - quando parecia que o ano terminaria sem maiores badalações, é exibido um episódio inédito de Natal.

2015 - o SBT se une à Televisa para recuperar materiais perdidos / os episódios semelhantes restantes de Chaves e o material perdido de Chapolin são prometidos / o SBT abre diálogo com os fãs / o SBT libera o guia de títulos oficiais dos episódios de Chaves que já foram pro ar.

Fevereiro de 2015 - como uma pequena amostra do que está por vir, é exibido um sketch perdido há 23 anos.

Eu diria que o ano começou com ótimas notícias (apesar de imprecisas) e de uma maneira inédita, totalmente à margem de tudo que ocorreu nesses trinta anos. O que está tão ruim? Eu diria que tudo está caminhando às mil!
Editado pela última vez por Valette Negro em 16 Fev 2015, 16:15, em um total de 1 vez.

Danton 2013
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 43 vezes

Mensagem por Danton 2013 » 16 Fev 2015, 15:57

Concordo. Não vejo a hora do SBT exibir logo os episódios inéditos ou semelhantes ou perdidos.
Danton, fã número 1 dos Desenhos Clássicos
Pica-pau
Imagem

Tom & Jerry
Imagem

Looney Tunes
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 16 Fev 2015, 16:01

Não vamos confundir "tá menos ruim" com "tá melhor" tambem. Nem que lancem tudo ontem ainda seria um atraso.

Admitir erros do passado não faria mudanças nos resultados futuros, eu sei, mas fingir que o SBT foi fundado ontem me dá a impressão de que eles, de fato, fariam tudo de novo se pudessem.

gregoryluis09
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por gregoryluis09 » 16 Fev 2015, 16:02

Valette, o SBT só está restaurando episódios de Chaves e Chapolin ou o Programa Chespirito está incluso nisso?
Editado pela última vez por gregoryluis09 em 16 Fev 2015, 16:03, em um total de 1 vez.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 16 Fev 2015, 16:03

Que que Chespirito tem pra restaurar, cara?

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Mensagem por E.R » 16 Fev 2015, 16:04

Essa ansiedade dos fãs é toda culpa da Televisa e do SBT.

As séries americanas, a maioria, tem completas em DVD. Você não vê fã nenhum enchendo o saco.

A Televisa que é amadora de perder episódios e o SBT que é incompetente de perder episódios e dublagens antigas.
Imagem
Imagem
Imagem

gregoryluis09
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Mensagem por gregoryluis09 » 16 Fev 2015, 16:05

Não quis dizer restaurar mas voltar a ser exibido.

Trancado