tem estados que só passam o primeiro episódio. talvez tenham exibido a 2ª parte primeiro porque hoje alguns lugares só vão ver a parte 3 quando começar. Mas mesmo assim, continua sendo uma bela palhaçada =PAmadordoCanal8 escreveu:O que eu não entendi foi eles terem colocado a parte 2 primeiro, e depois colocaram a parte 1 no ar
Sem contar que a parte 3 ficou de fora nessa bagaça
Audiências CH (2014)
- Jiback
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Re: Audiências CH
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1492 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Chaves picou 5 ontem (expert), é, a coisa ta feia... Chaves deve rodar logo e dar lugar para um outro produto; e eu me alegro muito, durante todos esses anos essa emissora maldita saturou a serie até o cú, finalmente esta tendo seu merecido castigo vendo o seu eterno coringa impotente no horário das 18h 30min. 
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
vão trocar e outro produto vai fracassar,esse horário ta morto,do mesmo jeito que o horário das 23:15 da noite de domingo na globo tbm está.Rezende ta embalado,chega próximo da liderança...o máximo que o sbt consegue é 5/6 pontos mesmo,e também com o calor que está em sp é dificil assistir alguma coisa,o negócio é ficar na RuaTVS-SBT escreveu:Chaves picou 5 ontem (expert), é, a coisa ta feia... Chaves deve rodar logo e dar lugar para um outro produto; e eu me alegro muito, durante todos esses anos essa emissora maldita saturou a serie até o cú, finalmente esta tendo seu merecido castigo vendo o seu eterno coringa impotente no horário das 18h 30min.
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Nem que coloquem o Sílvio Santos pelado,vai mudar muita coisa no Ibope...Chaves dá entre 3 e 4,5 dificilmente outra coisa vai dar 6 ou 7 pontos.
Quem defende as séries CH a tarde,lembre-se do fiasco que foi Chapolin.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Como se colocasse outra coisa no lugar daria audiência... O sbt também é burro de exibir novela antes visto que o público é diferente.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 697 vezes
E novamente a menor audiência do dia nesta terça...
Média do dia (6h/0h): 5,0
Bom Dia e Cia.: 4,1
Três É Demais: 6,6
As Visões da Raven: 5,2
Café com Aroma de Mulher: 4,4
Por Ela Sou Eva: 4,3
A Madrasta: 5,0
O Privilégio de Amar: 4,6
Chaves: 3,9
SBT Brasil: 4,4
Chiquititas: 9,4
Rebelde: 5,2
Programa do Ratinho: 8,7
Cine Espetacular: 5,9
Média do dia (6h/0h): 5,0
Bom Dia e Cia.: 4,1
Três É Demais: 6,6
As Visões da Raven: 5,2
Café com Aroma de Mulher: 4,4
Por Ela Sou Eva: 4,3
A Madrasta: 5,0
O Privilégio de Amar: 4,6
Chaves: 3,9
SBT Brasil: 4,4
Chiquititas: 9,4
Rebelde: 5,2
Programa do Ratinho: 8,7
Cine Espetacular: 5,9
- Tiago
- Membro

- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 166 vezes
Poderia ser um horário atípico, mas acho que Chaves e Chapolin iriam melhorar se fosse colocar no horário da Zorra Total.Lote de 84 escreveu:Nem que coloquem o Sílvio Santos pelado,vai mudar muita coisa no Ibope...Chaves dá entre 3 e 4,5 dificilmente outra coisa vai dar 6 ou 7 pontos.

Tri Campeão da América!
- Antonio Felipe
- Administrador

Tu só fala mal de Chaves, hein? PQP, no Expert tu fica sempre falando mal, agora aqui também? E fica feliz pela baixa audiência da série? Se ferrar, hein.TVS-SBT escreveu:Chaves picou 5 ontem (expert), é, a coisa ta feia... Chaves deve rodar logo e dar lugar para um outro produto; e eu me alegro muito, durante todos esses anos essa emissora maldita saturou a serie até o cú, finalmente esta tendo seu merecido castigo vendo o seu eterno coringa impotente no horário das 18h 30min.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Diogonhonho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Olhe, porque você fica torcendo para que chaves saia da programação?Vá lá no SBT e peça para fazer um programa seu.Quero só ver se dará audiência.TVS-SBT escreveu:Chaves picou 5 ontem (expert), é, a coisa ta feia... Chaves deve rodar logo e dar lugar para um outro produto; e eu me alegro muito, durante todos esses anos essa emissora maldita saturou a serie até o cú, finalmente esta tendo seu merecido castigo vendo o seu eterno coringa impotente no horário das 18h 30min.
Ou você queria que colocassem um programa chato pra caramba tipo,uma sétima novela ou igreja???É melhor chaves do que nada.
- Antonio Felipe
- Administrador

- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Antonio Felipe escreveu:Audiência de ontem: 4,0 (expert)
é,esta mantendo,falem o que quiser,mas nenhum programa nesse horário manteve uma média.chaves tem publico fiel
- Esses usuários curtiram o post de jean chambre (total: 1):
- Diogonhonho
- I.A Degenerativa
- Membro

- Curtiu: 1492 vezes
- Curtiram: 1232 vezes
Fico feliz sim, essa emissora imunda merece essa baixa audiencia por essa exibição porca que eles fazem com a serie (varios cortes, intervalo fora de hora; além de que claramente se você não percebeu eles engavetaram os semelhantes de novo provavelmente por causa da baixa audiencia, mas não precisava disso, são episodios com historias iguais, mas é Chaves, é dublagem MAGA, tudo é questão do povo se acostumar assim como se acostumaram com os comuns, em fim, o SBT agora esta colhendo o que plantou no passado, e é bem merecido, somente torço pela audiencia nos domingos mesmo, que é quando eu e varias outras pessoas sempre podem ver, e é um horario que eles pelo menos estão passando os semelhantes com duração curta ao invés de uma overdose de comuns mega reprisados e desgastados que estão fazendo nesse horario amaldiçoado das 18h 30minAntonio Felipe escreveu:Tu só fala mal de Chaves, hein? PQP, no Expert tu fica sempre falando mal, agora aqui também? E fica feliz pela baixa audiência da série? Se ferrar, hein.TVS-SBT escreveu:Chaves picou 5 ontem (expert), é, a coisa ta feia... Chaves deve rodar logo e dar lugar para um outro produto; e eu me alegro muito, durante todos esses anos essa emissora maldita saturou a serie até o cú, finalmente esta tendo seu merecido castigo vendo o seu eterno coringa impotente no horário das 18h 30min.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Antonio Felipe
- Administrador

E ainda encoxou o Rezende no episódio dos balões. Chegou a picar 5 contra 6 do Rezende...jean chambre escreveu:é,esta mantendo,falem o que quiser,mas nenhum programa nesse horário manteve uma média.chaves tem publico fielAntonio Felipe escreveu:Audiência de ontem: 4,0 (expert)
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
E olha que o episódio dos balões estreou a pouco tempo hein, acho bobagem isso que os episódios que dão mais audiencia são os comuns.