gabriel_chavo escreveu:onde será q acho uma lista completa com perdidos e nunca exibidos no Brasil?
http://www.grandesclassicos.net/movimento/oquesao.html
Durante o mês de agosto.
gabriel_chavo escreveu:onde será q acho uma lista completa com perdidos e nunca exibidos no Brasil?
Eu acho que a menos Espiritos Zombeteiros, não faria sentido passar a parte 1 numa segunda e a 2 numa quarta, apesar que quando o assunto é SBT nada faz sentido.Chapolin Colorado escreveu:Eu pensei que era do Fabão.Leandro Boutsen escreveu:Acho que eles estão falando da tese do Valette que disse que o SBT exibiria um dia sim outro não os episódios, assim o 9º episódio seria exibido no dia 19, no aniversário da emisora.
Acho que eu estou
Exatamente o que o Leandro disse. Vai passar um episódio em um dia e no outro não e assim "substantivamente".
Será que eles estão tentando voltar com os semelhantes ou não?webersou_ escreveu:pergunta
@webersou_ @eXxxavier o sbt ja conseguiu resolver o problema dos semelhantes de chaves?
resposta
@eXxxavier @webersou_ estah em vias...
![]()
![]()
![]()
tentando ver se ele traduz
Ja postei no tópico das explicações que usavamos antes dos perdidos voltar.webersou_ escreveu:não falei, os episódios que estão na Ancine são os que o sbt paga pra exibir
quando o clebersonP perguntou por que os 3 da lista da Ancine de chapolin não são exibidos
ele falou que ia checar e que não tem por que eles estarem fora
poe os tweets que ele lhe enviou cleberson
Esse tem futuro ...Gabriel Luppe escreveu:Que m****,estou perdendo a estréia dos perdidos, por causa dessa droga de escola...![]()
![]()
![]()
Assim ficaria melhor mesmo pois vai no embalo logo, ficaria ruim alternar.Corpo do Benito escreveu:Acho que vão passar Espíritos Zombeteiros no dia 19. Aí serão 2 perdidos no mesmo dia.