Espero que acerte algum episódio semana que vem

Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
mas de 84 a 92 é quase certo que eles tenham recebido essas temporadas completas, e eu creio que esses semelhantes durem um bom tempo ainda.Don_Chambón escreveu:É verdade, Valette. Uma pena a Televisa ter feito essa desorganização com a série.
Sim, principalmente a de 74. Ainda não sei porque o SBT opta por exibir os remakes de 77 e 78 ao invés de deixar os excelentes episódios originais, ou até mesmo exibir as versões semelhantes normalmente.Beterraba escreveu:mas de 84 a 92 é quase certo que eles tenham recebido essas temporadas completas, e eu creio que esses semelahntes durem um bom tempo ainda.Don_Chambón escreveu:É verdade, Valette. Uma pena a Televisa ter feito essa desorganização com a série.
Entendam uma coisa, como o Valette disse, a Televisa mandava os episódios por lotes, de forma bem desordenada. Veio muito material repetido, e certamente teve muito material que acabou não vindo.Beterraba escreveu:mas de 84 a 92 é quase certo que eles tenham recebido essas temporadas completas, e eu creio que esses semelhantes durem um bom tempo ainda.
mas vejamos o exemplo dos episódios 'vizinhança bem educada' e 'novas vizinhas parte 1' onde começa-se praticamente igual:Fabão escreveu:Beterraba escreveu: Eu adoraria crer que o sbt tem tudo, mas sou realista. Mais ou menos 3/4 dos semelhantes que passaram são episódios que já tinham exibição comprovada, ou seja, não deve ter tanta coisa inédita assim arquivada por lá.
Pois é, tbm acho que foi.MatheusRolimChespirito escreveu:O que apareceu não foi a parte final do Madruguinha - Parte 2?
bom apareceu o quico com o ratinho na mão pode ser qualquer um das duas partesCleberson SBT escreveu:Pois é, tbm acho que foi.MatheusRolimChespirito escreveu:O que apareceu não foi a parte final do Madruguinha - Parte 2?
É o Gente Sim Animal Não! 2ªparte(1977x04) [Perdido mundial]Beterraba escreveu:bom apareceu o quico com o ratinho na mão pode ser qualquer um das duas partesCleberson SBT escreveu:Pois é, tbm acho que foi.MatheusRolimChespirito escreveu:O que apareceu não foi a parte final do Madruguinha - Parte 2?
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.