Dúvidas CH (2014)
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3699 vezes
- Sardse
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
- Curtiu: 281 vezes
- Curtiram: 134 vezes
Re: Dúvidas CH
Que eu saiba,a sbt nunca exibiu o techo aonde chaves atropela a dona florinda
Mas se eles realmente tem o techo completo,nada impede de fazer uma mixagem no começo.
Mas se eles realmente tem o techo completo,nada impede de fazer uma mixagem no começo.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko
- mc Jay-X
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
No episódio Reivindicação Salarial para o Chaves, logo após Dona Florinda ler a placa DNVR (Dona Neves Velha Reumática), há um "congelamento" do rosto da Dona Neves (no canal oficial da Televisa).
No Netflix, o mesmo episódio há um corte brusco (sem o congelamento), e já vai para a outra cena.
No SBT, eu já vi que ela fala alguma coisa retrucando para a Dona Florinda, mas não sai o áudio da boca dela, já entra a BGM de transição de cena. (ou de bloco).
PERGUNTA:
Há um corte "mundial" nessa cena? Alguém sabe o que a Dona Neves retrucou para a Dona Florinda?
Vejam a cena abaixo (já está no ponto certo):
http://youtu.be/fvpnoffGjoI?t=16m46s
No Netflix, o mesmo episódio há um corte brusco (sem o congelamento), e já vai para a outra cena.
No SBT, eu já vi que ela fala alguma coisa retrucando para a Dona Florinda, mas não sai o áudio da boca dela, já entra a BGM de transição de cena. (ou de bloco).
PERGUNTA:
Há um corte "mundial" nessa cena? Alguém sabe o que a Dona Neves retrucou para a Dona Florinda?
Vejam a cena abaixo (já está no ponto certo):
http://youtu.be/fvpnoffGjoI?t=16m46s
Editado pela última vez por mc Jay-X em 07 Dez 2014, 19:42, em um total de 1 vez.
- Pavi
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1696 vezes
- Curtiram: 916 vezes
- mc Jay-X
- Membro
Eu editei o post, agora é só clicar no link. Não dava pra postar do canal da Televisa um vídeo "embeb".
- Pavi
- Membro
Sabe o que é isso?, é substituição de cena, só isso. Talvez por ter defeito na imagem, eles fizeram isso, veja que a imagem do episódio está bem danificado por ser cópia antiga, inclusive sendo do lote de 1984.mc Jay-X escreveu:Eu editei o post, agora é só clicar no link. Não dava pra postar do canal da Televisa um vídeo "embeb".
- mc Jay-X
- Membro
Paulo Vitor CH escreveu:Sabe o que é isso?, é substituição de cena, só isso. Talvez por ter defeito na imagem, eles fizeram isso, veja que a imagem do episódio está bem danificado por ser cópia antiga, inclusive sendo do lote de 1984.mc Jay-X escreveu:Eu editei o post, agora é só clicar no link. Não dava pra postar do canal da Televisa um vídeo "embeb".
Paulo, mas pelo fato de o corte existir no canal da Televisa e também no Netflix, devo deduzir que o "problema" é na fita master e há um corte (mesmo que pequeno), mundial?
- Pavi
- Membro
Não tem corte mundial não, a edição certa é aquela que congela a imagem mesmo, veja que no fim do bloco anterior também tem esse mesmo efeito, mas o que eu não entendo é porque não usaram esse efeito para os episódios posteriores, sendo só nesse, mistério...mc Jay-X escreveu:Paulo Vitor CH escreveu:Sabe o que é isso?, é substituição de cena, só isso. Talvez por ter defeito na imagem, eles fizeram isso, veja que a imagem do episódio está bem danificado por ser cópia antiga, inclusive sendo do lote de 1984.mc Jay-X escreveu:Eu editei o post, agora é só clicar no link. Não dava pra postar do canal da Televisa um vídeo "embeb".
Paulo, mas pelo fato de o corte existir no canal da Televisa e também no Netflix, devo deduzir que o "problema" é na fita master e há um corte (mesmo que pequeno), mundial?
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
Não é o único. Utilizaram esse efeito também no episódio do Bolo (aquele que o pessoal vai no banheiro a toda hora), nas duas partes de "Caça ao Rato" e no episódio do Natal na Casa do Sr. Barriga (na parte do Natal em si).Paulo Vitor CH escreveu:Não tem corte mundial não, a edição certa é aquela que congela a imagem mesmo, veja que no fim do bloco anterior também tem esse mesmo efeito, mas o que eu não entendo é porque não usaram esse efeito para os episódios posteriores, sendo só nesse, mistério...mc Jay-X escreveu:Paulo Vitor CH escreveu:Sabe o que é isso?, é substituição de cena, só isso. Talvez por ter defeito na imagem, eles fizeram isso, veja que a imagem do episódio está bem danificado por ser cópia antiga, inclusive sendo do lote de 1984.mc Jay-X escreveu:Eu editei o post, agora é só clicar no link. Não dava pra postar do canal da Televisa um vídeo "embeb".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Pavi
- Membro
Ah tá, não estava me lembrando desses, valeu por me corrigir.Bugiga escreveu:Não é o único. Utilizaram esse efeito também no episódio do Bolo (aquele que o pessoal vai no banheiro a toda hora), nas duas partes de "Caça ao Rato" e no episódio do Natal na Casa do Sr. Barriga (na parte do Natal em si).Paulo Vitor CH escreveu:Não tem corte mundial não, a edição certa é aquela que congela a imagem mesmo, veja que no fim do bloco anterior também tem esse mesmo efeito, mas o que eu não entendo é porque não usaram esse efeito para os episódios posteriores, sendo só nesse, mistério...mc Jay-X escreveu:Paulo Vitor CH escreveu:Sabe o que é isso?, é substituição de cena, só isso. Talvez por ter defeito na imagem, eles fizeram isso, veja que a imagem do episódio está bem danificado por ser cópia antiga, inclusive sendo do lote de 1984.mc Jay-X escreveu:Eu editei o post, agora é só clicar no link. Não dava pra postar do canal da Televisa um vídeo "embeb".

- mc Jay-X
- Membro
Mas na edição do SBT ela nitidamente balbucia algo... Não faz sentido congelar a cena. O congelamento foi feito ANTES de ela abrir a boca para falar algo. Eles cortam essa parte que ela vira para a Dona Florinda gesticulando.
- Quicothebest
- Membro
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Existe esse episodio em espanhol na net pra ver a parte do dialogo?SBT e os da tv a cabo passa ela sendo atropelada e do nada ja mostra chiquinha na janela indo pra porta..AInda acho que existe sim um corte tbm e talvez um possivel dialogo..Mas so vendo no original pra se ter certeza....Bugiga escreveu:Tá falando do episódio do Atropelamento? Se for, tá viajando, pois o corte tem alguns diálogos do Chaves com a Dona Florinda.O gordo e o obeso escreveu:Acho esse comecinho uma grande frescura, não há nenhum diálogo até a parte em que o episódio "começa".
Vi agora nos posts anteriores..realmente existe um corte grotesco da fala dela pro chaves...
Editado pela última vez por Billy Drescher em 08 Dez 2014, 14:47, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Evite postar seguidamente.
Razão: Unir posts. Evite postar seguidamente.
"Que Coisa Não??"
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
Essa parte de ela virar pra Dona Florinda gesticulando foi inserida pelo próprio SBT, e faz parte de um trecho anterior do episódio, quando a Dona Neves fala: "quê quê quê quê como? Me chamou de velha?". Antes da remasterização de 2003, o SBT sempre exibia os breaks com o congelamento, como ocorre nas exibições do exterior.mc Jay-X escreveu:Mas na edição do SBT ela nitidamente balbucia algo... Não faz sentido congelar a cena. O congelamento foi feito ANTES de ela abrir a boca para falar algo. Eles cortam essa parte que ela vira para a Dona Florinda gesticulando.
Agora, uma coisa que é fato nesse episódio é que, no lote novo, a Televisa cortou o comecinho, quando o Chaves chega no balcão e diz pra Florinda: "A conta da quatro". Começam direto da Dona Florinda perguntando "que número é esse?".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Seu Mundinho
- Membro
- Curtiu: 219 vezes
- Curtiram: 23 vezes
O fato de Edgar ter encolhido pode ser por causa de o peso desgastar a coluna.
E tem mais erro de data: Se ele nasceu em 1950, não pode ter atuado em "Marcelino Pan y vino" em 1964. Não creio que ele já estivesse no ensino médio aos 13 anos.
E tem mais erro de data: Se ele nasceu em 1950, não pode ter atuado em "Marcelino Pan y vino" em 1964. Não creio que ele já estivesse no ensino médio aos 13 anos.