Dúvidas CH (2014)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 872 vezes
Curtiram: 3699 vezes

Re: Dúvidas CH

Mensagem por O Gordo » 07 Dez 2014, 15:28

Ah, tá explicado. Mas não entendo porque receberam o episódio assim. Mistério...
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Sardse
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 281 vezes
Curtiram: 134 vezes

Mensagem por Sardse » 07 Dez 2014, 18:26

Que eu saiba,a sbt nunca exibiu o techo aonde chaves atropela a dona florinda

Mas se eles realmente tem o techo completo,nada impede de fazer uma mixagem no começo.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

mc Jay-X
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 226 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 07 Dez 2014, 19:35

No episódio Reivindicação Salarial para o Chaves, logo após Dona Florinda ler a placa DNVR (Dona Neves Velha Reumática), há um "congelamento" do rosto da Dona Neves (no canal oficial da Televisa).
No Netflix, o mesmo episódio há um corte brusco (sem o congelamento), e já vai para a outra cena.
No SBT, eu já vi que ela fala alguma coisa retrucando para a Dona Florinda, mas não sai o áudio da boca dela, já entra a BGM de transição de cena. (ou de bloco).

PERGUNTA:

Há um corte "mundial" nessa cena? Alguém sabe o que a Dona Neves retrucou para a Dona Florinda?

Vejam a cena abaixo (já está no ponto certo):

http://youtu.be/fvpnoffGjoI?t=16m46s
Editado pela última vez por mc Jay-X em 07 Dez 2014, 19:42, em um total de 1 vez.

Pavi
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 1696 vezes
Curtiram: 916 vezes

Mensagem por Pavi » 07 Dez 2014, 19:41

Mas aparece em qual minuto essa cena que você está perguntando?

mc Jay-X
Membro
Membro

Mensagem por mc Jay-X » 07 Dez 2014, 19:43

Eu editei o post, agora é só clicar no link. Não dava pra postar do canal da Televisa um vídeo "embeb".

Pavi
Membro
Membro

Mensagem por Pavi » 07 Dez 2014, 20:04

mc Jay-X escreveu:Eu editei o post, agora é só clicar no link. Não dava pra postar do canal da Televisa um vídeo "embeb".
Sabe o que é isso?, é substituição de cena, só isso. Talvez por ter defeito na imagem, eles fizeram isso, veja que a imagem do episódio está bem danificado por ser cópia antiga, inclusive sendo do lote de 1984.

mc Jay-X
Membro
Membro

Mensagem por mc Jay-X » 07 Dez 2014, 20:26

Paulo Vitor CH escreveu:
mc Jay-X escreveu:Eu editei o post, agora é só clicar no link. Não dava pra postar do canal da Televisa um vídeo "embeb".
Sabe o que é isso?, é substituição de cena, só isso. Talvez por ter defeito na imagem, eles fizeram isso, veja que a imagem do episódio está bem danificado por ser cópia antiga, inclusive sendo do lote de 1984.

Paulo, mas pelo fato de o corte existir no canal da Televisa e também no Netflix, devo deduzir que o "problema" é na fita master e há um corte (mesmo que pequeno), mundial?

Pavi
Membro
Membro

Mensagem por Pavi » 07 Dez 2014, 20:35

mc Jay-X escreveu:
Paulo Vitor CH escreveu:

Paulo, mas pelo fato de o corte existir no canal da Televisa e também no Netflix, devo deduzir que o "problema" é na fita master e há um corte (mesmo que pequeno), mundial?
Não tem corte mundial não, a edição certa é aquela que congela a imagem mesmo, veja que no fim do bloco anterior também tem esse mesmo efeito, mas o que eu não entendo é porque não usaram esse efeito para os episódios posteriores, sendo só nesse, mistério...

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2779 vezes
Curtiram: 1289 vezes

Mensagem por Bugiga » 07 Dez 2014, 21:18

Paulo Vitor CH escreveu:
mc Jay-X escreveu:
Paulo Vitor CH escreveu:

Não tem corte mundial não, a edição certa é aquela que congela a imagem mesmo, veja que no fim do bloco anterior também tem esse mesmo efeito, mas o que eu não entendo é porque não usaram esse efeito para os episódios posteriores, sendo só nesse, mistério...
Não é o único. Utilizaram esse efeito também no episódio do Bolo (aquele que o pessoal vai no banheiro a toda hora), nas duas partes de "Caça ao Rato" e no episódio do Natal na Casa do Sr. Barriga (na parte do Natal em si).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Pavi
Membro
Membro

Mensagem por Pavi » 07 Dez 2014, 21:24

Bugiga escreveu:
Paulo Vitor CH escreveu:
mc Jay-X escreveu:
Paulo Vitor CH escreveu:

Não é o único. Utilizaram esse efeito também no episódio do Bolo (aquele que o pessoal vai no banheiro a toda hora), nas duas partes de "Caça ao Rato" e no episódio do Natal na Casa do Sr. Barriga (na parte do Natal em si).
Ah tá, não estava me lembrando desses, valeu por me corrigir. :joinha:

mc Jay-X
Membro
Membro

Mensagem por mc Jay-X » 07 Dez 2014, 22:33

Mas na edição do SBT ela nitidamente balbucia algo... Não faz sentido congelar a cena. O congelamento foi feito ANTES de ela abrir a boca para falar algo. Eles cortam essa parte que ela vira para a Dona Florinda gesticulando.

Quicothebest
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Quicothebest » 08 Dez 2014, 14:13

Bugiga escreveu:
O gordo e o obeso escreveu:Acho esse comecinho uma grande frescura, não há nenhum diálogo até a parte em que o episódio "começa".
Tá falando do episódio do Atropelamento? Se for, tá viajando, pois o corte tem alguns diálogos do Chaves com a Dona Florinda.
Existe esse episodio em espanhol na net pra ver a parte do dialogo?SBT e os da tv a cabo passa ela sendo atropelada e do nada ja mostra chiquinha na janela indo pra porta..AInda acho que existe sim um corte tbm e talvez um possivel dialogo..Mas so vendo no original pra se ter certeza....

Vi agora nos posts anteriores..realmente existe um corte grotesco da fala dela pro chaves...
Editado pela última vez por Billy Drescher em 08 Dez 2014, 14:47, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Evite postar seguidamente.
"Que Coisa Não??"

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2779 vezes
Curtiram: 1289 vezes

Mensagem por Bugiga » 08 Dez 2014, 14:24

mc Jay-X escreveu:Mas na edição do SBT ela nitidamente balbucia algo... Não faz sentido congelar a cena. O congelamento foi feito ANTES de ela abrir a boca para falar algo. Eles cortam essa parte que ela vira para a Dona Florinda gesticulando.
Essa parte de ela virar pra Dona Florinda gesticulando foi inserida pelo próprio SBT, e faz parte de um trecho anterior do episódio, quando a Dona Neves fala: "quê quê quê quê como? Me chamou de velha?". Antes da remasterização de 2003, o SBT sempre exibia os breaks com o congelamento, como ocorre nas exibições do exterior.

Agora, uma coisa que é fato nesse episódio é que, no lote novo, a Televisa cortou o comecinho, quando o Chaves chega no balcão e diz pra Florinda: "A conta da quatro". Começam direto da Dona Florinda perguntando "que número é esse?".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

mc Jay-X
Membro
Membro

Mensagem por mc Jay-X » 08 Dez 2014, 16:00

Bugiga mitou agora. Muito obrigado.

Seu Mundinho
Membro
Membro
Curtiu: 219 vezes
Curtiram: 23 vezes

Mensagem por Seu Mundinho » 08 Dez 2014, 18:47

O fato de Edgar ter encolhido pode ser por causa de o peso desgastar a coluna.

E tem mais erro de data: Se ele nasceu em 1950, não pode ter atuado em "Marcelino Pan y vino" em 1964. Não creio que ele já estivesse no ensino médio aos 13 anos.

Trancado