Dúvidas CH (2014)
- Marquês de Sade
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Re: Dúvidas CH
em outros sites está em 1948, e eu acho que faz mais sentido.Marquês de Sade escreveu:Segundo o IMDB: 28/12/1944Tiago escreveu:Afinal, de que ano é o Edgar Vivar?
Editado pela última vez por Tiago em 07 Dez 2014, 13:10, em um total de 1 vez.

Tri Campeão da América!
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Se não me engano em uma de suas entrevistas, ele tinha falado que tinha 65 anos.Marquês de Sade escreveu:Ele pode ter confundido as datas.

Tri Campeão da América!
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 768 vezes
- Curtiram: 5071 vezes
Lembro de já ter visto em algum lugar,que ele nasceu em 28/12/1950.Se for,ele é o mais novo do elenco principal.
- Quicothebest
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Bom..Vou responder acima se foi feita pra mim...Cleberson SBT escreveu:Mais esse ep nao passou no especial de sábado.
No caso passou no sabado pela TV ALTEROSA que como citei passou transmissao do sbt de SP ate certa altura porque aqui tem programaçao local e dpois q acabou o programa local voltaram exibir chaves mas nao os mesmos que estavam passando em SP...Dae enxeram linguiça com alguns episodios avulsos na qual esse passou e ate tinha achado estranho ter escutado o tit maga onde nunca via ouvido antes..
Achei estranho e por isso postei aqui pra vcs me dizerem se realmente existe ou nao ou se isso é um achado raro ja que o episodio começa cortado nao mostrando dona florinda sendo atropelada pelo chaves antes..
Tanto pelo cartoon ou proprio sbt nao fala o tit..E nessa da tv alterosa falou....
Na duvida salvei o episodio assim mesmo..Vai que existe tit maga de alguma outra dublagem ne?Nao sei dizer se isso é raro ou nao..Ja q procurei outros videos pelo yutube e nenhum deles tem o titulo e na da tv alterosa tem...
Que Coisa nao??
"Que Coisa Não??"
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 284 vezes
- Curtiram: 1502 vezes
O SBT atualmente passa esse episódio com o Título narrado, que foi extraido da abertura. Quando voltou a ser exibido em 2011, passaram outra edição sem a narração do título. Agora o início do episódio (que nunca foi exibido dublado) pelo jeito está danificado ou não foi dublado.
Editado pela última vez por quico, devolva meu pau em 07 Dez 2014, 13:40, em um total de 1 vez.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 873 vezes
- Curtiram: 3725 vezes
Acho esse comecinho uma grande frescura, não há nenhum diálogo até a parte em que o episódio "começa".

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
Tá falando do episódio do Atropelamento? Se for, tá viajando, pois o corte tem alguns diálogos do Chaves com a Dona Florinda.O gordo e o obeso escreveu:Acho esse comecinho uma grande frescura, não há nenhum diálogo até a parte em que o episódio "começa".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Seu Mundinho
- Membro
- Curtiu: 221 vezes
- Curtiram: 23 vezes
Num ep. do início de 1993, ele diz que fez 42 anos. E diz que entrou no elenco aos 21. Achei que era por ele ter entrado em 70, mas foi em 72. O Edgar é o cara mais misterioso do elenco principal.homessa escreveu:Lembro de já ter visto em algum lugar,que ele nasceu em 28/12/1950.Se for,ele é o mais novo do elenco principal.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 768 vezes
- Curtiram: 5071 vezes
Certa vez,ele disse que não tinha filhos,depois disse que tinha dois.Ou foi o contrário,disse que tinha dois filhos,depois disse que não tinha.Faz muita barriga,esse senhor mistério...
-
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Episodios da Netflix
Olá pessoal tenho uma dúvida,alguém sabe se passam todos os episodios do Chaves, chapolin e chespirito na netflix e se alguém tem gravado eles?
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 873 vezes
- Curtiram: 3725 vezes
Tem não. 0:53Bugiga escreveu:Tá falando do episódio do Atropelamento? Se for, tá viajando, pois o corte tem alguns diálogos do Chaves com a Dona Florinda.O gordo e o obeso escreveu:Acho esse comecinho uma grande frescura, não há nenhum diálogo até a parte em que o episódio "começa".
[youtube16x9]
E ao amigo vini que postou acima, de Chaves e Chapolin tem apenas os comuns e alguns semelhantes distribuídos pela Televisa, já de Chespirito não sei responder.
--
Por que a Televisa bagunçou toda a saga do velho do saco de 1975 na ordem original? Deslocar episódios até vai mas quebrar sagas assim...

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
Essa edição tem um corte logo após o Chaves atropelar a Dona Florinda. No original tem um diálogo entre eles (por isso a primeira fala dublada do Chaves parece estar incompleta). Ver abaixo (a partir dos 54 segundos):O gordo e o obeso escreveu:Tem não. 0:53Bugiga escreveu:Tá falando do episódio do Atropelamento? Se for, tá viajando, pois o corte tem alguns diálogos do Chaves com a Dona Florinda.O gordo e o obeso escreveu:Acho esse comecinho uma grande frescura, não há nenhum diálogo até a parte em que o episódio "começa".
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!