Ás vezes penso, se o SBT omite o Seu Madruga Fotógrafo p.2, quem garante que não omite mais partes das sagas.MatheusRolimChespirito escreveu:Já houve relatos de fã que afirmam ter visto esse '' Abre a Torneira - Parte 2 ''.
SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- dariochmaníaco
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: SBT está exibindo os "semelhantes" do Chaves
- Genilson
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 5 vezes
[quote="Beterraba"]então ainda são 25 episódios que temos certeza que o SBT possui e pode passar?
[
Hoje só peguei o episódio Tocando violão ,Beterraba vocÊ poderia me dizer que dia o sbt exibe 4 semelhantes do chaves ou 3 ?
Hoje só peguei o episódio Tocando violão ,Beterraba vocÊ poderia me dizer que dia o sbt exibe 4 semelhantes do chaves ou 3 ?
Se aproveitam da minha nobreza
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
O SBT atualmente só exibe 2 episódios semelhantes. 
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Já modifiquei a minha lista colocando os episódios "Abre a Torneira - parte 2" (1977) e "Mal Entendido" (1978).
-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Boa Noite.
Amigos,
Existe alguma possibilidade do Sbt exibir O Festival Da Boa Vizinhança com a louca da escada,
há algum relato dele na tela do sbt ??
Esse episódio para mim é um dos melhores.
Amigos,
Existe alguma possibilidade do Sbt exibir O Festival Da Boa Vizinhança com a louca da escada,
há algum relato dele na tela do sbt ??
Esse episódio para mim é um dos melhores.

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Há, sim. Ele foi exibido apenas uma vez em 1988, no dia 16/05. 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9385 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Chavo,a versão que foi exibida foi a de 72,só que sem o esqueteChavo escreveu:Há, sim. Ele foi exibido apenas uma vez em 1988, no dia 16/05.
- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Uia, é mesmo. O da d. Eduviges é de 1973. 
Minha trajetória no meio CH:
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6513 vezes
- Curtiram: 4020 vezes
Na época do Carnaval (segunda-feira, dia 20 e na quarta-feira, dia de apuração de notas do Grupo de Acesso) vai ter transmissão normal de CHAVES ?
Acho que seria prudente se o SBT não exibisse os semelhantes nos dias 20 e 22 de fevereiro, exibindo-os (os semelhantes) normalmente nos dias 21, 23 e 24 na semana do Carnaval.
Falando sério, eu acho que serão exibidos mais uns 30 episódios semelhantes.
Acho que seria prudente se o SBT não exibisse os semelhantes nos dias 20 e 22 de fevereiro, exibindo-os (os semelhantes) normalmente nos dias 21, 23 e 24 na semana do Carnaval.
Falando sério, eu acho que serão exibidos mais uns 30 episódios semelhantes.

- E.R
- Colaborador

Os 30 com mais chances de passar são esses mesmo (pode ser que pinte uma ou outra surpresa)
CHAMADA 2011, FESTIVAL SBT 30 ANOS 2011 E CHAMADA 2012
1- O bilhete de loteria, versão 1
2- As ilhas Maria / A casinha do Chaves
3- O marinheiro mareado / O filme de terror, versão 1
CARTOON OU (E) TLN
4- O despejo do grande campeão
5- Triângulo amoroso
EPISÓDIOS JÁ EXIBIDOS EM CHAMADAS
6- O banho para o Chaves, com o Quico e a Chiquinha de vestido verde
NETFLIX
7- Seu Madruga Sapateiro, versão 1
EPISÓDIOS JÁ MOSTRADOS EM CHAMADAS
8- Bilhete de loteria, versão 2, com Seu Madruga
EPISÓDIOS PERDIDOS
9- O mordomo / Seu Madruga pintor, versão 1
10- Os toureiros (quer fazer pipi na cama ?)
11- Querem sujar a roupa do Quico, com Malicha
12- Mal-entendido, com o Seu Barriga
13- Os ladrões e o carrinho de sorvete / O bolo da Dona Clotilde
14- Os preços do doutor / A festinha na vila (Sapinho glô glô glô)
15- O regresso da Chiquinha de Conceição de Itanhaém
16- A troca de cestas, com Canela
17- História do Brasil, com Quico e Nhonho
18- Madruguinha, com Quico e Chiquinha
19- O pianista / A bola de boliche
20- O disco voador, versão 1
21- O velho do saco, versão 1
22- As novas vizinhas, com Rosita Bouchot - parte 3
23- As novas vizinhas, com Rosita Bouchot - parte 4
24- Glória e Paty, versão 1, parte 2
25 - Glória e Paty, versão 1, parte 3
26- O ladrão em casa / A chirimóia, versão 1
27- O revolvinho do Chaves (Seu Madruga vendedor de artigos de festas, versão 1, perdido mundial)
28- O homem invisível, versão 1
29 - Um astro cai na vila, parte 1 (para alguns, episódio perdido)
30 - Mal Entendido, versão 3 (que gente do meio CH disse que já viu)
ESQUETES PERDIDAS JÁ EXIBIDAS NO CARTOON ou ESQUETES COM EPISÓDIOS QUE O SBT PASSA
- Sai de Trás e os ladrões
- Dom Quixote
- A velhinha e a pistola
- A louca de peruca rosa
- Os ladrões e a conta do restaurante
--
E mais um episódio que, por algum motivo, acho que eles tem
- Seu Madruga Cabeleireiro, versão 1
CHAMADA 2011, FESTIVAL SBT 30 ANOS 2011 E CHAMADA 2012
1- O bilhete de loteria, versão 1
2- As ilhas Maria / A casinha do Chaves
3- O marinheiro mareado / O filme de terror, versão 1
CARTOON OU (E) TLN
4- O despejo do grande campeão
5- Triângulo amoroso
EPISÓDIOS JÁ EXIBIDOS EM CHAMADAS
6- O banho para o Chaves, com o Quico e a Chiquinha de vestido verde
NETFLIX
7- Seu Madruga Sapateiro, versão 1
EPISÓDIOS JÁ MOSTRADOS EM CHAMADAS
8- Bilhete de loteria, versão 2, com Seu Madruga
EPISÓDIOS PERDIDOS
9- O mordomo / Seu Madruga pintor, versão 1
10- Os toureiros (quer fazer pipi na cama ?)
11- Querem sujar a roupa do Quico, com Malicha
12- Mal-entendido, com o Seu Barriga
13- Os ladrões e o carrinho de sorvete / O bolo da Dona Clotilde
14- Os preços do doutor / A festinha na vila (Sapinho glô glô glô)
15- O regresso da Chiquinha de Conceição de Itanhaém
16- A troca de cestas, com Canela
17- História do Brasil, com Quico e Nhonho
18- Madruguinha, com Quico e Chiquinha
19- O pianista / A bola de boliche
20- O disco voador, versão 1
21- O velho do saco, versão 1
22- As novas vizinhas, com Rosita Bouchot - parte 3
23- As novas vizinhas, com Rosita Bouchot - parte 4
24- Glória e Paty, versão 1, parte 2
25 - Glória e Paty, versão 1, parte 3
26- O ladrão em casa / A chirimóia, versão 1
27- O revolvinho do Chaves (Seu Madruga vendedor de artigos de festas, versão 1, perdido mundial)
28- O homem invisível, versão 1
29 - Um astro cai na vila, parte 1 (para alguns, episódio perdido)
30 - Mal Entendido, versão 3 (que gente do meio CH disse que já viu)
ESQUETES PERDIDAS JÁ EXIBIDAS NO CARTOON ou ESQUETES COM EPISÓDIOS QUE O SBT PASSA
- Sai de Trás e os ladrões
- Dom Quixote
- A velhinha e a pistola
- A louca de peruca rosa
- Os ladrões e a conta do restaurante
--
E mais um episódio que, por algum motivo, acho que eles tem
- Seu Madruga Cabeleireiro, versão 1

- E.R
- Colaborador

Quem escreveu isso daí não tem dimensão de quanto esses episódios semelhantes (especialmente, os episódios perdidos) tem valor sentimental para os fãs.“Olha, cara. Sem querer ser indelicado contigo, mas vocês não ficam satisfeitos com nada. Em agosto nós passamos episódios perdidos e vocês começaram a pedir os episódios repetidos (semelhantes). Pra ver repetidos, Chaves passa todo dia. Não precisava o SBT gastar uma fortuna pra por no ar episódios velhos pra c@#@!&*. Mas o Murilo quis atender vocês e resolveu catar essas velharias no acervo.
A ideia agora é limpar os arquivos pra ver se os fãs nos deixam respirar um pouco. Só que não vai ser de imediato. ... A princípio vamos exibir uns quarenta ou cinqüenta episódios. Os que tiverem mais de 80% de texto parecido vão continuar engavetados.
Vamos testar a audiência com os do Chaves. Não tem nada assinado ainda com a Televisa. Eles nos autorizaram a exibir uma parte dos episódios como experiência e só vamos formalizar o acordo se der certo.
“Vocês sabiam que tem três episódios do Chapolin e um do Chaves licenciados que não vão ao ar?”. Resposta: “Não sei como você descobriu isso (e continuou sem saber :-P ), mas... rapaz, o SBT tem o controle de tudo. Claro que sabemos. O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora. Não sabemos como ele foi parar no último contrato.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Apesar de estarem remasterizando a partir do próprio acervo (o que ficou claro na exibição do "Uma epidemia de gripe"), até agora nenhum dois 2 perdidos mundiais deram as caras. Será que virão?
Não é tratado como saga, assim como o "Seu Madruga Carpinteiro".dariochmaníaco escreveu:Ás vezes penso, se o SBT omite o Seu Madruga Fotógrafo p.2, quem garante que não omite mais partes das sagas.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Acho que sim, o Henrique até perguntou o título original em espanhol ao fórum do '' Os Toureiros '' de 1973. Que segundo ele o título oficial é '' Como Pegar um Touro a Unha ''.Fabão escreveu:Apesar de estarem remasterizando a partir do próprio acervo (o que ficou claro na exibição do "Uma epidemia de gripe"), até agora nenhum dois 2 perdidos mundiais deram as caras. Será que virão?
Não é tratado como saga, assim como o "Seu Madruga Carpinteiro".dariochmaníaco escreveu:Ás vezes penso, se o SBT omite o Seu Madruga Fotógrafo p.2, quem garante que não omite mais partes das sagas.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
Mais algumas informações sobre a provável exibição do episódio "Os Gesseiros" (1974) em 1996/1997.
Meu irmão (21 anos) fala que viu este episódio em 1996/1997 e que eu vi também, mas na fita VHS que ele gravou. Infelizmente (se era verdade mesmo) ele perdeu esta fita faz algum tempo. Nós também já perdemos outras fitas de gravações de episódios de Chaves e Chapolin Colorado.
Eu tinha comentado que eu lembro que este episódio era com a dublagem de 84, mas o meu irmão não tinha certeza se era mesmo deste lote ou do lote de 88. Então, eu não posso ter suspeitas se era de 84.
Ele também afirma que este episódio passou cortado. Para aqueles que não sabem, o episódio "Os Gesseiros" tem aproximadamente 28 minutos. Pelo que ele fala, o SBT cortou o começo, pois o episódio começou muito estranho, além de não ter sido possível ouvir o título narrado. (Se é que foi narrado). Nós sabemos que o SBT não gosta de episódios longos. Com certeza foi exibido cortado.
Outra coisa que que se pode afirmar que foi cortado é que no começo do episódio, Chaves mostra a revista Tele Guía. Não sei se isso seria mais um pretexto para o SBT cortar, além de não gostar de episódios longos.
Se este episódio foi exibido, com certeza deve ter sido de madrugada e com uma exibição cheia de cortes. Mas é por este motivo do episódio ser longo que o meu irmão devia estar enganado. Ele já viu este episódio em espanhol e que ele gravou em português (e cheio de cortes) em 1996/1997, mas eu acho que ele se enganou.
Recentemente, a minha mãe encontrou algumas fitas VHS aqui em casa. Eu vou dar uma olhada para ver se este episódio está ainda em nossas mãos, mas tudo indica que o meu irmão perdeu. Até os meus pais falam que nós já perdemos várias fitas VHS.
Meu irmão (21 anos) fala que viu este episódio em 1996/1997 e que eu vi também, mas na fita VHS que ele gravou. Infelizmente (se era verdade mesmo) ele perdeu esta fita faz algum tempo. Nós também já perdemos outras fitas de gravações de episódios de Chaves e Chapolin Colorado.
Eu tinha comentado que eu lembro que este episódio era com a dublagem de 84, mas o meu irmão não tinha certeza se era mesmo deste lote ou do lote de 88. Então, eu não posso ter suspeitas se era de 84.
Ele também afirma que este episódio passou cortado. Para aqueles que não sabem, o episódio "Os Gesseiros" tem aproximadamente 28 minutos. Pelo que ele fala, o SBT cortou o começo, pois o episódio começou muito estranho, além de não ter sido possível ouvir o título narrado. (Se é que foi narrado). Nós sabemos que o SBT não gosta de episódios longos. Com certeza foi exibido cortado.
Outra coisa que que se pode afirmar que foi cortado é que no começo do episódio, Chaves mostra a revista Tele Guía. Não sei se isso seria mais um pretexto para o SBT cortar, além de não gostar de episódios longos.
Se este episódio foi exibido, com certeza deve ter sido de madrugada e com uma exibição cheia de cortes. Mas é por este motivo do episódio ser longo que o meu irmão devia estar enganado. Ele já viu este episódio em espanhol e que ele gravou em português (e cheio de cortes) em 1996/1997, mas eu acho que ele se enganou.
Recentemente, a minha mãe encontrou algumas fitas VHS aqui em casa. Eu vou dar uma olhada para ver se este episódio está ainda em nossas mãos, mas tudo indica que o meu irmão perdeu. Até os meus pais falam que nós já perdemos várias fitas VHS.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 06 Fev 2012, 20:08, em um total de 3 vezes.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Para o SBT não importa valor sentimental. O valor que importa é aquele das verdinhas.E.R escreveu:Quem escreveu isso daí não tem dimensão de quanto esses episódios semelhantes (especialmente, os episódios perdidos) tem valor sentimental para os fãs.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.