A CASINHA DO CHAVES

Episódio semelhante (inédito) de 09/02/2012

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
RenatoCS
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Curtiu: 66 vezes
Curtiram: 460 vezes

Re: A CASINHA DO CHAVES

Mensagem por RenatoCS » 11 Fev 2012, 23:31

Quase Seca escreveu:Pra ser remake não precisa ser exatamente idêntico
En eso estoy de acuerdo. Pero también hay que considerar un rango tolerable entre semejanzas y diferencias de un episodio para considerarlo o no un remake. Y yo veo a la Casita de Quico MUY distinto a la Casita del Chavo, lo suficiente como para NO considerarlo remake. Igual que Los Duendes 73 - 75, también son episodios diferentes. No es igual con Búfalo Bill o el episodio de la lagartija donde LA MAYORIA de episodio y/o idea se mantienen y hay un menor porcentaje de cambios, esos sí se pueden considerar remakes.

Y por si acaso haya dudas, acabo de volver a ver los 2 episodios y me ratifico plenamente en lo que digo :linguinha:
Imagem
Imagem

Quase Seca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 1403 vezes

Mensagem por Quase Seca » 11 Fev 2012, 23:42

He he, entendo o que quer dizer, mas pra mim são quase que episódios próprios mas no fundo tem um pouquinho de remake, digo... :P De fato as mudanças no rumo da história fazem abrir leque para ser outro episódio diferente.

Agora de qualquer forma eu gosto quando há essas grandes mudanças ou incrementos de novas cenas pois não faz parecer tão previsível quanto alguns remakes que as vezes nem a entonação das falas era diferente :duh:

Mas enfim, pra acabar com a confusão, digo só uma coisa, sendo remake, não-remake ou seja lá o que for, pra mim tanto o de 1974 quanto o de 1977 são excelentes :joia:
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 12 Fev 2012, 12:20

RenatoCS escreveu:
Quase Seca escreveu:Pra ser remake não precisa ser exatamente idêntico
En eso estoy de acuerdo. Pero también hay que considerar un rango tolerable entre semejanzas y diferencias de un episodio para considerarlo o no un remake. Y yo veo a la Casita de Quico MUY distinto a la Casita del Chavo, lo suficiente como para NO considerarlo remake. Igual que Los Duendes 73 - 75, también son episodios diferentes. No es igual con Búfalo Bill o el episodio de la lagartija donde LA MAYORIA de episodio y/o idea se mantienen y hay un menor porcentaje de cambios, esos sí se pueden considerar remakes.

Y por si acaso haya dudas, acabo de volver a ver los 2 episodios y me ratifico plenamente en lo que digo :linguinha:
concordo, mas para o SBT todos episódios que falam do mesmo assunto são semelhantes, veja por exemplo a versão de 74 do Homem invisivel no Chapolin, consideram semelhante a de 73 que eu acho bem diferente, só por que falam do mesmo assunto não quer dizer que seja igual.
Usuário do Mês de Março de 2018

Trancado