O FESTIVAL DA BURRICE
Episódio semelhante de 17/01/2012 - Vídeo na página 1
- Johnny Wilker
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: O FESTIVAL DA BURRICE
Eu fiquei aterrorizado, na moral, essas crianças ficaram muito estranhas! ;s
- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
Malu, Elizabeth e Cândida na telinha do SBT depois de muito tempo!!! E ainda as estreias de Pópis, Nhonho e Godinez. Episódio pra entrar p/ história!!!
O melhor do 2º dia da exibição ES, com louvor!!!
O melhor do 2º dia da exibição ES, com louvor!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Por ter a Noeli Santisteban dublando deve ser de 1990 este episódio...
Como eu disse antes:
As três alunas são dubladas por Leda Figueiró (Malicha), Marcia Gomes (Elizabeth) e Noeli Santisteban (Cândida).
Leda Figueiró é a segunda dubladora da Paty, que é quem mais dublou a personagem e a fez também nos DVDs e na primeira temporada do desenho animado.
No primeiro episódio dublado da Malicha ("Caçando Lagartixas"), onde ela foi chamada de Malu, quem a dublou foi a Cecilia Lemes.
Exato, para a Cecilia Lemes dublar a Malicha o "Caçando Lagartixas" deve ser de 88 ou antes disto... Quando a Sandra ainda fazia a Chiquinha.
Já pra Leda Figueiró dublar a Malicha na Escolinha este episódio deve ser de 1990 pra frente...
Como eu disse antes:
As três alunas são dubladas por Leda Figueiró (Malicha), Marcia Gomes (Elizabeth) e Noeli Santisteban (Cândida).
Leda Figueiró é a segunda dubladora da Paty, que é quem mais dublou a personagem e a fez também nos DVDs e na primeira temporada do desenho animado.
No primeiro episódio dublado da Malicha ("Caçando Lagartixas"), onde ela foi chamada de Malu, quem a dublou foi a Cecilia Lemes.
Fabão escreveu:Provavelmente não são do mesmo lote. Eu acho que Lagartixas é do lote de 88...Diego@Marinho escreveu:Ai fica a incoencia do Maga já que os episodios são do mesmo lote e alem de trocar de dubladora, trocou o nome dela Malicha/Malu
Exato, para a Cecilia Lemes dublar a Malicha o "Caçando Lagartixas" deve ser de 88 ou antes disto... Quando a Sandra ainda fazia a Chiquinha.
Já pra Leda Figueiró dublar a Malicha na Escolinha este episódio deve ser de 1990 pra frente...
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Na minha opinião, esses episodios que o SBT escondeu por tantos anos são insuportavéis ao extremo. Muito chatinhos, mas acho valido suas exibições por causa de todos daqui que tanto lutaram para tal proeza.
Mas não consigo dar nem uma risada nesses episódios perdidos, semelhantes, inéditos. Talvez o Jogando Futebol é o episódio com mais cara de "classico" e espero que venha.
E torço muito para que o "piloto" também apareça, já que é muito interessante pelo fato do Seu Madruga não morar no 72 e sim no 14.
E a emissora paulista está de parabéns, sem duvída nenhuma.
Mas não consigo dar nem uma risada nesses episódios perdidos, semelhantes, inéditos. Talvez o Jogando Futebol é o episódio com mais cara de "classico" e espero que venha.
E torço muito para que o "piloto" também apareça, já que é muito interessante pelo fato do Seu Madruga não morar no 72 e sim no 14.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Como eu disse na coluna que escrevi ao "Chespirito e Suas Obras": "não é porque um ladrão devolve após anos tudo por ele roubado, que o mesmo deve virar um mártir". Parabéns eu não digo, mas obrigado pela emissora enfim ter nos ouvido...
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1278 vezes
ps. A melhor amiga de Punky é a Kátia .Diego@Marinho escreveu:Me ví vendo Punky com essas dubladoras.
Saudades da Márcia Gomes dublando a melhor amiga da Levada da Breca
/saudosista
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiram: 6 vezes
Hahaha, a gente tem que ler cada coisa... enfim, opinião é opinião e gosto é gosto, não se discute... só podemos lamentar...Willianch escreveu:Na minha opinião, esses episodios que o SBT escondeu por tantos anos são insuportavéis ao extremo. Muito chatinhos, mas acho valido suas exibições por causa de todos daqui que tanto lutaram para tal proeza.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
- Chaves_Bolaños
- Membro

- Time de Futebol: Cruzeiro
- Curtiram: 0
Isso se chama falta de costume... É que não estamos acostumados à assistir estes episódios e já prevemos as risadas nos episódios comuns. E concordo com você.Thomas Henrique escreveu:Hahaha, a gente tem que ler cada coisa... enfim, opinião é opinião e gosto é gosto, não se discute... só podemos lamentar...Willianch escreveu:Na minha opinião, esses episodios que o SBT escondeu por tantos anos são insuportavéis ao extremo. Muito chatinhos, mas acho valido suas exibições por causa de todos daqui que tanto lutaram para tal proeza.
Só podemos lamentar [2].

"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
eu acho o contrario não consigo dar mais risada nestes episódios que repetem todo dia, tava mais que na hora de passarem os semelhantesThomas Henrique escreveu:Hahaha, a gente tem que ler cada coisa... enfim, opinião é opinião e gosto é gosto, não se discute... só podemos lamentar...Willianch escreveu:Na minha opinião, esses episodios que o SBT escondeu por tantos anos são insuportavéis ao extremo. Muito chatinhos, mas acho valido suas exibições por causa de todos daqui que tanto lutaram para tal proeza.
lamantavel mesmo que exista gente assim
Usuário do Mês de Março de 2018
- Willianch
- Membro

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Lamentavél é existir pessoas como alguns que ficam repudiando o simples gosto contrario do seu. Por isso penso duas ou três vezes antes de postar qualquer coisa nesse sub-forum, o fanatismo chega a cegar as pessoas.
Eu realmente acho muito sem graça e ponto, mas quero que exibam tudo que tenham. Eu nem estou gravando esses episódios porque tenho certeza que não iria querer assisti-los depois.
Eu realmente acho muito sem graça e ponto, mas quero que exibam tudo que tenham. Eu nem estou gravando esses episódios porque tenho certeza que não iria querer assisti-los depois.
Idolos futebolisticos eternos:
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
__
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
- Chusma
- Membro

- Curtiram: 0
A não é pra tanto tambem vaiBeterraba escreveu:
lamantavel mesmo que exista gente assim
Eu concordo mais ou menos com o William, é claro que estou muito feliz de poder ver esses episódios na tela do SBT, é uma ótima sensacão, mais até agora não vi nenhum que possa falar nossa esse é muito engraçado ..
Mais só de poder ver episódios depois de 20 anos no SBT é realmente muito bom, nunca imaginei isso ai
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiram: 8 vezes
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Concordo com o Willian. Cada um tem a sua opinião.Willianch escreveu:Lamentavél é existir pessoas como alguns que ficam repudiando o simples gosto contrario do seu. Por isso penso duas ou três vezes antes de postar qualquer coisa nesse sub-forum, o fanatismo chega a cegar as pessoas.
Paremos aqui com as discussões.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiram: 2 vezes
Ah, cara, opinião é igual cu, cada um tem o seu, o Willianch só deu a dele... 
- Leandro Boutsen
- Membro

- Curtiram: 142 vezes
^ Não leu o que o moderador disse? Paremos com as discussões
Cada um tem sua opinião, eu mesmo não fico na frente da TV rindo dos episodios, mas mesmo assim é legal ver esses episódios perdidos/inéditos.
Cada um tem sua opinião, eu mesmo não fico na frente da TV rindo dos episodios, mas mesmo assim é legal ver esses episódios perdidos/inéditos.