Mais um perdidaço: OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS (no C. Network)

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Rodrikordeiro
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 157 vezes

Re: Mais um perdidaço: OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS (no C. Network)

Mensagem por Rodrikordeiro » 11 Nov 2010, 16:35

A não exibição da segunda parte não foi mancada da Cartoon, muito menor por falta de organização. Muito pelo contrário! Se fosse exibido no dia seguinte aí SIM não teria lógica. O Chaves nessa época, foi dublado para ser exibido 1 vez por semana, ou seja, na segunta parte do episódio muitos personagens dizem (na semana passada), então não teria lógica de ele ser exibido no dia seguinte. Se caso passar semana que vem o episódio, aí sim vai ficar organizadinho, e aí nós vamos ter a certeza de qual emissora é mais organizada.

Marcelo_Moura
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Marcelo_Moura » 12 Nov 2010, 16:42

Rodrikordeiro escreveu:A não exibição da segunda parte não foi mancada da Cartoon, muito menor por falta de organização. Muito pelo contrário! Se fosse exibido no dia seguinte aí SIM não teria lógica. O Chaves nessa época, foi dublado para ser exibido 1 vez por semana, ou seja, na segunta parte do episódio muitos personagens dizem (na semana passada), então não teria lógica de ele ser exibido no dia seguinte. Se caso passar semana que vem o episódio, aí sim vai ficar organizadinho, e aí nós vamos ter a certeza de qual emissora é mais organizada.

é precisamente isso que vai acontecer, a 2ª parte vai ser exibida no mesmo dia da semana que foi exibida a 1ª parte.

VelhaCoroca
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por VelhaCoroca » 13 Nov 2010, 00:29

Marcelo_Moura escreveu:
Rodrikordeiro escreveu:A não exibição da segunda parte não foi mancada da Cartoon, muito menor por falta de organização. Muito pelo contrário! Se fosse exibido no dia seguinte aí SIM não teria lógica. O Chaves nessa época, foi dublado para ser exibido 1 vez por semana, ou seja, na segunta parte do episódio muitos personagens dizem (na semana passada), então não teria lógica de ele ser exibido no dia seguinte. Se caso passar semana que vem o episódio, aí sim vai ficar organizadinho, e aí nós vamos ter a certeza de qual emissora é mais organizada.

é precisamente isso que vai acontecer, a 2ª parte vai ser exibida no mesmo dia da semana que foi exibida a 1ª parte.
Nossa! Será que os caras vão ser precisos a esse ponto? :huh:
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU

Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 13 Nov 2010, 01:04

Marcelo_Moura escreveu:é precisamente isso que vai acontecer, a 2ª parte vai ser exibida no mesmo dia da semana que foi exibida a 1ª parte.
Estou esperando ansiosamente por esta terça-feira, 16/11. Queria muito ter o prazer de ver essa parte 2. A saudosa Helena dá um show dublando a Bruxa! :reverencia:

"Eu fui dar, mamãe... Eu fui dar, mamãe... Ai, como esta música me cai como uma luva!" :risos:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

VelhaCoroca
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por VelhaCoroca » 13 Nov 2010, 01:08

Chavo escreveu:
Marcelo_Moura escreveu:é precisamente isso que vai acontecer, a 2ª parte vai ser exibida no mesmo dia da semana que foi exibida a 1ª parte.
Estou esperando ansiosamente por esta terça-feira, 16/11. Queria muito ter o prazer de ver essa parte 2. A saudosa Helena dá um show dublando a Bruxa! :reverencia:

"Eu fui dar, mamãe... Eu fui dar, mamãe... Ai, como esta música me cai como uma luva!" :risos:
Realmente é excelente. Essa música que ela canta é demais. Dou risada (muita risada) até hj.
Tb aguardo ansiosamente por terça, o problema é q eu chego em casa às 20h35. Vou sair mais cedo do trampo na terça, certeza.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU

Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.

Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"

Trancado