Dêem um tempo para o CHAVES!
- Nandinho s.
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Re: Dêem um tempo para o CHAVES!
Concordo pelo fato do seriado estar saturado. Isso é inegável.
Mas não julgo aquelas pessoas que exploram o seriado, que fazem pesquisas sobre ele, que buscam mais informações , etc. Muito pelo contrário, com essas pessoas eu fico sabendo de coisas que eu nem imaginava.
Não vejo mais o Chaves como antes, mas isso não quer dizer que me desapeguei da série. Sempre que eu quero ver um episódio que o SBT não exibe, e que dá saudades, eu corro pro Youtube e vejo.
Mas não julgo aquelas pessoas que exploram o seriado, que fazem pesquisas sobre ele, que buscam mais informações , etc. Muito pelo contrário, com essas pessoas eu fico sabendo de coisas que eu nem imaginava.
Não vejo mais o Chaves como antes, mas isso não quer dizer que me desapeguei da série. Sempre que eu quero ver um episódio que o SBT não exibe, e que dá saudades, eu corro pro Youtube e vejo.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- CHandersonballogh
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 31 vezes
isso é só um supositório mais que vão colocar programas da disney nos fins de semana parece que vai simJacinto escreveu:Qual a fonte disso ?andverde escreveu:desenhos, oras, antes do chaves ir pro domingo passava domingo animado no horárioJacinto escreveu:Mas vão colocar o que no lugar ?andverde escreveu:bom, pela nova parceira do, a Disney parece q o chaves vai sair do ar nos domingos
A parceria, que começa no dia 1º de setembro e anunciada como "sem precedentes no país", prevê um bloco de programação que irá ao ar de segunda à sexta, das 10h ao meio-dia, e aos finais de semana, das 11h às 13h.
http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... series.htm
mais acho q erraram o horário ate pq as 11h00 passa domingo legal
@ander_ballogh
- CHandersonballogh
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiram: 31 vezes
exato, aí depois que tiraram o domingo animado, o sbt colocou por algumas semanas chapolin e chaves no domingo de manhã aí depois ficou só o chavinho até agorahomessa escreveu:Nossas lembranças.Inclusive,até Chaves em desenho chegou a passar no "Domingo animado".
@ander_ballogh
- Tiago
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Até porque o Universo CH tem muitas coisas para explorar. Quase todo dia assisto algum episódio de alguma das séries CH, mas no SBT assisto muito raramente.

Tri Campeão da América!
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 142 vezes
Aproveita então para divulgar suas histórias, talvez você consiga ter um público agora.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Ta na cara que esse cara só criou o tópico pra querer aparecer
No mais só concordei na parte que ele disse que o Chaves está saturado realmente.
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Acho que o Hideki não vai responder nada do que foi dito então o tópico morre antes de chegar na décima página.
Se é que já não morreu.
Se é que já não morreu.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Foi o maior absurdo mesmo, pior que isso só aquele cara lá que disse uma vez que o SBT tinha que passar só comum pq os semelhantes são chatosWillianch escreveu:Eu sempre gostei das opiniões do Bruce, sempre as li e internamente as respeitava. Mas esse post que eu quotei acima acabou com todo o respeito. Foi o maior absurdo que eu já lí em quase 10 anos que tenho de Fórum. (Somando o FUCH e o FCH)Bruce Dubber escreveu:
Não é realmente necessário que a vítima seja excluída socialmente para sofrer bullying. Além do mais, no caso do Nhonho, devemos lembrar que o pai dele é dono da vila, por isso é até certo ponto viável pensar que as crianças deixem-o participar das brincadeiras com algum receio que o Seu Barriga vá tomar alguma providência em relação à isso.
Parabéns!![]()
-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Que tópico hein, o dono deveria ter deixado a opinião dele sobre o Marques de sade no tópico, afinal e a opinião dele (que e a mesma de quase todo mundo do forum).
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- bebida com metanol CH
- Moderador

quem disse isso, o Jean Chambre?helenaldo escreveu:afinal e a opinião dele (que e a mesma de quase todo mundo do forum).
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 3):
- Jacinto • Antonio Felipe • Fellipe
-
helenaldo
- Membro

Não eu mesmo, meu post, minha opinião.Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:quem disse isso, o Jean Chambre?helenaldo escreveu:afinal e a opinião dele (que e a mesma de quase todo mundo do forum).
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Então se alguém disser que te acha um esterco de pessoa, vai estar tudo bem porque é a "opinião dela"?
Bah...
Bah...
-
helenaldo
- Membro

Fera cada um tem sua opinião, ninguém e obrigado a gostar de ninguém.Bruce Dubber escreveu:Então se alguém disser que te acha um esterco de pessoa, vai estar tudo bem porque é a "opinião dela"?
Bah...
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- bebida com metanol CH
- Moderador

A gostar, não. Mas falar daquele jeito pelas costas de um membro inativo a alguns meses é sacanagem né.