Não sei qual parâmetro tu usa nessa avaliação, mas se for audiência, foi bom até 2011.chaves_007 escreveu:Chapolin só foi bom pro SBT quando estreou em 84 e foi até 92. Querer que isso mude é perda de tempo.Antonio Felipe escreveu:Passou quando? Há dez anos? Ele mal começou, a bem da verdade.chaves_007 escreveu:Vocês se preocupam com cada coisa... O tempo do Chapolin no SBT já passou! Esqueçam isso!
Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
Re: Eu avisei que ia sobrar pra todo mundo!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Mourão Brother
- Membro
- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
E o pior é que o cara desconsidera totalmente o fato de que, mesmo estreando de 1984 à 1992, ainda ficaram episódios "guardados" para eventuais consultas...Antonio Felipe escreveu:Não sei qual parâmetro tu usa nessa avaliação, mas se for audiência, foi bom até 2011.chaves_007 escreveu:Chapolin só foi bom pro SBT quando estreou em 84 e foi até 92. Querer que isso mude é perda de tempo.Antonio Felipe escreveu:Passou quando? Há dez anos? Ele mal começou, a bem da verdade.chaves_007 escreveu:Vocês se preocupam com cada coisa... O tempo do Chapolin no SBT já passou! Esqueçam isso!
E minha humilde opinião quer expressar que a verdade nua e crua é: ele não usou parâmetro nenhum

Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6003 vezes
- Curtiram: 3432 vezes
3 perguntas :
1. Por quê o SBT começou a reprisar episódios do Chapolin ?
2. Tem alguma chance do SBT exibir Chapolin pela internet a partir de março ?
3. Não tem como os fãs pressionarem o SBT para exibir os episódios perdidos e episódios semelhantes de Chaves que ainda não foram exibidos (toureiros, versão 1; novas vizinhas, versão 1, Seu Madruga Pintor, versão 1 e demais programas que o SBT tem com a dublagem MAGA, mas que ainda não foram exibidos pelo SBT neste século) ?
1. Por quê o SBT começou a reprisar episódios do Chapolin ?
2. Tem alguma chance do SBT exibir Chapolin pela internet a partir de março ?
3. Não tem como os fãs pressionarem o SBT para exibir os episódios perdidos e episódios semelhantes de Chaves que ainda não foram exibidos (toureiros, versão 1; novas vizinhas, versão 1, Seu Madruga Pintor, versão 1 e demais programas que o SBT tem com a dublagem MAGA, mas que ainda não foram exibidos pelo SBT neste século) ?

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Pelo mesmo motivo que quando algum empresário quer construir algo numa área de mata nativa.E.R escreveu:1. Por quê o SBT começou a reprisar episódios do Chapolin ?
Ele não pode cortar as árvores. Aí vai lá e faz uma fogueirinha em algumas. Ou injeta alguma coisa. Diz que elas estão doentes, que correm o risco de cair e no final ele sai por cima, ficando com a área sem árvores e em dia com a lei.
O Orkut acabou porque? Pelo sucateamento feito pelo Google.
Isso de reprisar episódios é proposital para ir desgastando a série e depois tirá-la do ar com um argumento justificável.
- Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 2):
- Me Sacaron del Programa CH • James Revolti
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6003 vezes
- Curtiram: 3432 vezes
Cara, pensa antes de escrever.chaves_007 escreveu:Chapolin só foi bom pro SBT quando estreou em 84 e foi até 92. Querer que isso mude é perda de tempo.Antonio Felipe escreveu:Passou quando? Há dez anos? Ele mal começou, a bem da verdade.chaves_007 escreveu:Vocês se preocupam com cada coisa... O tempo do Chapolin no SBT já passou! Esqueçam isso!
Chapolin, quando começou a ser exibido em 1984, tinha poucos episódios e muitas reprises.
Vários episódios do Chapolin começaram a serem exibidos pelo SBT em 2006.
E em termos de audiência, Chapolin está dando em 2015 mais ibope que o Chaves.

-
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Caralho, maluco!!! Mais de 2.300 visualizações e mais de 200 respostas em apenas sete horas!
Isso pq postei quase de madrugada. Acho que antes das próximas sete horas chegará a mil respostas!!!
Galera... Não se coloquem à disposição do Pedro (Chaves_007). Talvez alguns aqui não o conheçam, mas quem conhece não devia nem ter entrado na pilha. Ele funciona da seguinte forma (SEMPRE): pega a opinião geral, faz um discurso totalmente em contrário, pra gerar polêmica mesmo. Daí, quando percebe que conseguiu alcançar o objetivo, intensifica a "opinião" dele, para que as pessoas se virem contra ele e possa fazer mais escândalo ainda, mostrando que é um injustiçado e que as pessoas não respeitam suas opiniões. Ele gosta de provocar. Não liguem. Eu poderia citar pelo menos uns três tipos de situações que já ocorreram, mas prefiro não perder tempo. Apenas, não liguem! Ele é assim mesmo!

Galera... Não se coloquem à disposição do Pedro (Chaves_007). Talvez alguns aqui não o conheçam, mas quem conhece não devia nem ter entrado na pilha. Ele funciona da seguinte forma (SEMPRE): pega a opinião geral, faz um discurso totalmente em contrário, pra gerar polêmica mesmo. Daí, quando percebe que conseguiu alcançar o objetivo, intensifica a "opinião" dele, para que as pessoas se virem contra ele e possa fazer mais escândalo ainda, mostrando que é um injustiçado e que as pessoas não respeitam suas opiniões. Ele gosta de provocar. Não liguem. Eu poderia citar pelo menos uns três tipos de situações que já ocorreram, mas prefiro não perder tempo. Apenas, não liguem! Ele é assim mesmo!

- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
- Bugiga
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 899 vezes
Não é que o episódio da sinuca está mesmo completo? Fui um dos burros que acreditou que o episódio veio pela metade.
E caiu a máscara do Chavonildo dos arquivos. Sabia que ele não era de confiança desde aquela história da reprise do "Para fugir da prisão".

E caiu a máscara do Chavonildo dos arquivos. Sabia que ele não era de confiança desde aquela história da reprise do "Para fugir da prisão".
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 1350 vezes
Vamos revolucionar essa Bagaça
Gostei Bastante da Atitude do Evilásio, esse sim é gente Boa...
Gostei Bastante da Atitude do Evilásio, esse sim é gente Boa...
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1472 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Eduardo, após essa palhaçada de sempre do SBT, você pretende postar o guia de títulos oficiais do Chapolin que o SBT lhe repassou?
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1988 vezes
- Curtiram: 4230 vezes
Ele tá certo.Antonio Felipe escreveu:Passou quando? Há dez anos? Ele mal começou, a bem da verdade.chaves_007 escreveu:Vocês se preocupam com cada coisa... O tempo do Chapolin no SBT já passou! Esqueçam isso!
O sucesso de Chapolin foi lá nos anos 80 e 90. É lá que o SBT deveria ter passado tudo o que tem, sem frescuras.
Estrearam uma porrada de episódios entre 2005 e 2013, com impacto baixíssimo. Se tivessem usado essas armas nos anos 90, imagine o sucesso que poderiam atingir. Deixaram o bonde passar...
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
caralho to revoltado com esse lascalla
depois do fraga quem vai roda vai ser ele
um tiro no saco um no peito e um entre os olhos
depois do fraga quem vai roda vai ser ele
um tiro no saco um no peito e um entre os olhos

- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
FellipeKyle escreveu:Acho que o Murilo não sabe lidar com o poder. Tenho pra mim que ele gosta da ideia de ter coisas escondidas lá dentro, que ele gosta de ver a gente implorar pra finalmente passarem essa porra toda na TV, a carta na manga. Incrível como esse cara é mau caráter.
E destaque pro Evilásio, o cara é foda. Sério. Um dos melhores funcionários do SBT. Tá certo que ele prometeu semelhantes e não cumpriu, mas não acredito que tenha sido culpa dele. E sobre o Henrique, putz... não vou falar nada.
E destaque pro Evilásio, o cara é foda. Sério. Um dos melhores funcionários do SBT. Tá certo que ele prometeu semelhantes e não cumpriu, mas não acredito que tenha sido culpa dele....o único que entendeu exatamente o q ta certo e o que ta errado é você felipe,evilásio queria sim,os semelhantes no ar,isso ficou evidente,mas o murilo parece q manda mais do que ele,então não tem muito o que fazer,quanto ao henrique,ele já saiu do setor,e as merdas q ele fez,já arrumaram
- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Gente,
O que eu venho querendo dizer é: Quando Chapolin teve um tratamento digno que não fosse nos anos 80/90? Nem quando aqueles semelhantes estrearam tivemos uma exibição decente. Já ta mais que claro essé círculo do Chapolin no SBT: Chapolin no ar > Boa audiência > Chapolin sai > Fãs protestam > Depois de muito tempo Chapolin volta > Boa audiência > Chapolin sai... Entenderam agora? Não estou querendo polemizar nada, @Valette Negro, estou querendo dizer que não adianta fazer muita coisa porque a história vai sempre ser a mesma! É como eu disse no Facebook, se for pra ser assim, seria melhor não ser exibido. Eu adoro Chapolin, mais que muita gente, mas não podemos viver numa utopia de que o herói terá uma exibição digna, porque a partir da primeira queda de audiência, mesmo que essa queda seja miserável, os caras do SBT já vão começar a arquitetar a retirada da série.
O que eu venho querendo dizer é: Quando Chapolin teve um tratamento digno que não fosse nos anos 80/90? Nem quando aqueles semelhantes estrearam tivemos uma exibição decente. Já ta mais que claro essé círculo do Chapolin no SBT: Chapolin no ar > Boa audiência > Chapolin sai > Fãs protestam > Depois de muito tempo Chapolin volta > Boa audiência > Chapolin sai... Entenderam agora? Não estou querendo polemizar nada, @Valette Negro, estou querendo dizer que não adianta fazer muita coisa porque a história vai sempre ser a mesma! É como eu disse no Facebook, se for pra ser assim, seria melhor não ser exibido. Eu adoro Chapolin, mais que muita gente, mas não podemos viver numa utopia de que o herói terá uma exibição digna, porque a partir da primeira queda de audiência, mesmo que essa queda seja miserável, os caras do SBT já vão começar a arquitetar a retirada da série.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Eduardo Godinez
- Membro
- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 35 vezes
Ta na hora de um novo podcast do fch
Quanta mediocridade desses caras que estavam a frente desse processo dos semelhantes. O que me dá raiva é que aqui entre nós tem uns 20 caras muito mais capacitados pra fazer essa organização do que esses bostas.
Quanta mediocridade desses caras que estavam a frente desse processo dos semelhantes. O que me dá raiva é que aqui entre nós tem uns 20 caras muito mais capacitados pra fazer essa organização do que esses bostas.
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- Diogonhonho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Sobre isso tudo o que está acontecendo:
" porque o troço é sério.Mas PQP,agora não é osso só de T-Rex não,é de Microraptor, Utahraptor(principalmente a garra terrível), Pachycephalosaurus, Parasaurolophus, Carcharodontosaurus, Spinosaurus,Brachiosaurus,Argentinosaurus,se bobear metem até o Amphicoelias na parada aí.
AEALF = Acima Evilásio e Abaixo Lascalla e Fraga!Metam pedra lascada no lascalla e joguem praga no flagra!!!
Não uso o emoticon "Jornalista = Notícia de última hora:O SBT tira Chapolin do ar e fãs CH exigem que o pessoal de lá seja preso imediatamente...
Fã = Que seja baleado!O pessoal deve ser baleado imediatamente!Ou esfolado.Sim,Esfolem a cara deles no asfalto quente!Não,ou melhor ainda,Incinerem eles!QUEIMEM ATÉ VIRAREM CINZAS!!!!!e depois prendam.
E levem o evilásio a cadeia apenas para depor,não façam nada com ele.Agora com o lascalla e o fraga façam tudo isso acima e joguem na cadeira elétrica.Obrigado

AEALF = Acima Evilásio e Abaixo Lascalla e Fraga!Metam pedra lascada no lascalla e joguem praga no flagra!!!
[2]Eduardo Godinez escreveu:Ta na hora de um novo podcast do fch