Vamos por o pé no chão com os episódios ainda inéditos...

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Valette Negro
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Re: Vamos por o pé no chão com os episódios ainda inéditos..

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 12:49

Eu vou dizer uma coisa bem sincera: hoje eu entendo porque o Fraga dá block em meia dúzia no Twitter e pq os contatos pediram que se reunisse as perguntas e que as mesmas fossem enviadas por representantes. Eu não quero me arrepender de ter pedido autorização para abrir as informações. Uns e outros já estão ultrapassando os limites da redundância, da chatice e da insistência! Vamos maneira, gente! Na boa...

Daniel Brito
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 16 Fev 2015, 12:50

É o que eu já disse antes... todo mundo já sabe que o SBT está se mexendo, tudo vai ao ar até o fim do ano e mesmo assim alguns parecem que não entenderam nadica de nada ou se fazem :P

Longe de defender o SBT, mas por mais que tenham feito merda no passado, o negócio é olhar pro presente e compreender que as coisas vem sendo feitas. É só ter paciência
Esses usuários curtiram o post de Daniel Brito (total: 2):
Valette NegroIgorkk33
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 16 Fev 2015, 13:09

Valette, me mandaram te perguntar se os churros já estão prontos... :asso:

============

Faltou uma pergunta para o sbt, né: Se seria possível dar breaks no ponto certo. É irritante esses breaks que eles dão no meio das falas, como agora no Chapolin.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 13:11

Dani da Silva escreveu:É o que eu já disse antes... todo mundo já sabe que o SBT está se mexendo, tudo vai ao ar até o fim do ano e mesmo assim alguns parecem que não entenderam nadica de nada ou se fazem :P

Longe de defender o SBT, mas por mais que tenham feito merda no passado, o negócio é olhar pro presente e compreender que as coisas vem sendo feitas. É só ter paciência
Falou TUDO, Dani... :) Fizeram merda no passado? Muitas! Esses episódios já eram para estar no ar? Há MUITOS anos! Pra não dizer DÉCADAS! Mas não estão. O que errado que (não) tinha que ser feito já foi. Agora é olhar pra frente! Te pessoas se preocupando com a série agora e isso é o que importa! Nunca tivemos abertura com o SBT. Agora temos. Foi uma conquista. Esperamos por trinta anos sendo feitos de babacas. Agora, a espera será mínima e sendo tratados com a atenção e o respeito que merecemos e nunca tivemos. Espero que todos enxerguem isso!
Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
Daniel Brito

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 13:21

Barbano escreveu:Valette, me mandaram te perguntar se os churros já estão prontos... :asso:

============

Faltou uma pergunta para o sbt, né: Se seria possível dar breaks no ponto certo. É irritante esses breaks que eles dão no meio das falas, como agora no Chapolin.

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 16 Fev 2015, 13:42

não é insistência mas é uma coisa que nos preocupa, Chapolin pode sair do ar no SBT a qualquer momento, não é igual o Chaves que sabemos que estará no ar até o fim do ano com todos esses semelhantes e inéditos, e se Chapolin sair do ar nos próximos meses? como o SBT vai exibir algo novo? por que vamos supor que o SBT tire Chapolin e só volte no fim de 2016, e ai? vai começar o período de readaptação de novo? se Chapolin sair do ar ai sim, a previsão destas estreias não vai existir, é essa a preocupação que eu particularmente tenho...
Usuário do Mês de Março de 2018

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 16 Fev 2015, 13:44

Isso que o Beterraba disse é uma realidade. Teve uma remasterização de Chaves e Chapolin que foi feita em 2003, e lá era para ter estreado todos esses episódios que estrearam entre 2005 e 2008. Foram CINCO anos para terminarem de estrear os comuns (e nem estou contando aí os que não vieram a tona, como o da Herança).

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 13:50

Barbano escreveu:Isso que o Beterraba disse é uma realidade. Teve uma remasterização de Chaves e Chapolin que foi feita em 2003, e lá era para ter estreado todos esses episódios que estrearam entre 2005 e 2008. Foram CINCO anos para terminarem de estrear os comuns (e nem estou contando aí os que não vieram a tona, como o da Herança).
Tempos em que a série tinha audiência extremamente baixa e saía do ar a todo momento. Muito diferente de agora, que é raro o dia que dá menos de 6.

Raphael'
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 360 vezes

Mensagem por Raphael' » 16 Fev 2015, 14:38

Uma coisa que eu me recordo é que 2011 também foi um ano de boa audiência do Chapolin e não aconteceu nada novo, só manteram no ar as mesmas edições de 2005 à 2008.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 14:43

Raphael' escreveu:Uma coisa que eu me recordo é que 2011 também foi um ano de boa audiência do Chapolin e não aconteceu nada novo, só manteram no ar as mesmas edições de 2005 à 2008.
Naquela época ainda não se falava em episódios semelhantes irem pro ar. Os do Chaves estrearam em 2012. E assim que houve oportunidade os do Chapolin estrearam tb. Mas a audiência não ajudou e todos sabemos o resultado...

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1396 vezes

Mensagem por Polegar » 16 Fev 2015, 14:48

Puxa vida!

Pro Valette usar maiúscula, tamanho de fonte gigante, negrito, itálico, sublinhado e cor vermelha na letra ao mesmo tempo, a coisa tá feia!

Tem uma pequena parcela de fãs aqui no fórum que ainda não entendeu o recado (apesar das letras gigantes e cores gritantes). Gente, estão fazendo uma limpa geral. É como se largassem a colher e passassem a língua num pote de iogurte (até na tampinha metálica). Não vai restar NADA! Nada no arquivo que esteja dublado e não seja exibido. TUDO o que eles tem guardado até hoje vai ao ar! E nessa brincadeira, pode vir até o episodio da sinuca do Chapolin COMPLETO!

E por quê? Por que foi descoberto que a Televisa tem cópias da dublagem brasileira dos episódios. Ou seja: alguma coisa que se perdeu aqui nos arquivos do SBT no passado, pode se salvar pela cópia que tem no arquivo da Televisa, lá no México. Então, se juntarem o acervo das 2 emissoras, 100% do que foi dublado pela MaGa pode voltar. Ou pelo menos 99% volta.

Virão Perdidos Mundiais? Virão! Virão inéditos? Virão! Poderão vir até Fantasmas, se brincar. Mas não vai vir tudo até o final de fevereiro! Temos ainda: março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. Olha a quantidade de tempo! A virada do ano parece que ainda foi ontem. Tenho certeza de que está bem fresca na cabeça de vocês. A férias mal terminaram! A estratégia da emissora é justamente ir exibindo tudo aos pouquinhos, ao longo do 2015. E se não der, nenhum problema. Pode completar no começo de 2016.

Pessoal, o que importa é que vão vir! O que parecia mais impossível, o sonho que perdurou por 30 anos está se realizando agora! Quando, em 2014 mesmo, a gente poderia imaginar que o SBT ia exibir de cabo a rabo TUDO o que tinha no arquivo? Agora que esse milagre está acontecendo, vocês, em vez de ficarem agradecidos, ainda vão cobrar rapidez? Estão parecendo crianças, batendo o pé no chão e gritando: "maaaas euuu quéiioooo agooollaaaaa!!!!".
O que era mais difícil nós já conseguimos, que foi convencer eles a passar o rodo geral no arquivo. Daqui pra frente, é só subida. Como o próprio Valette disse, acabou a palhaçada que durou trinta anos. Finalmente estão dando atenção as series, e vão passar tudo normalmente, tudo vai ser encontrado, tudo vai ser comum. O SOFRIMENTO ACABOU!

Não adianta agora ficar buscando respostas no passado de quem foi o responsável por isso. Vamos combinar uma coisa? Apaguem da memória, apaguem tudo o que aconteceu até hoje. Chaves e Chapolin estão estreando hoje no Brasil. E não haverá nenhum episódio arquivado!

Basta agora ter paciencia e esperar eles virem chegando. Vocês vão completar a coleção, transbordar o acervo. E o que não passar, é por que não foi dublado. Ponto.

Pessoal, não levem a mal o texto acima. Podem até dizer que eu falei demais, e que não disse nada de importante, nada do que vocês não já sabiam. Mas o texto é direcionado a outras pessoas. As que ainda não entenderam a situação.

................................

Valette, estou temendo o Chapolin sair da grade e não passarem todos os perdidos, semelhantes, inéditos e perdidos mundiais que faltam. Claro que a audiência está boa, coisa e tal, mas o programa nunca mais teve uma exibição decente. Está muito instável, e pode sair a qualquer momento. Esse é o meu medo. O Chapolin sair e não passarem tudo o que falta. A questão e que não asseguraram nada. Não nos deram nenhuma certeza de que o programa vai prosseguir.

Você sabe se o SBT continua com essa prática de enviar cópias dubladas para a Televisa até hoje? (Claro, agora com os episódios RioSound).
Editado pela última vez por Polegar em 16 Fev 2015, 19:25, em um total de 2 vezes.

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 15:05

Churrumín escreveu:
Puxa vida!

Pro Valette usar maiúscula, tamanho de fonte gigante, negrito, itálico, sublinhado e cor vermelha na letra ao mesmo tempo, a coisa tá feia!

Tem uma pequena parcela de fãs aqui no fórum que ainda não entendeu o recado (apesar das letras gigantes e cores gritantes). Gente, estão fazendo uma limpa geral. É como se largassem a colher e passassem a língua num pote de iogurte (até na tampinha metálica). Não vai restar NADA! Nada no arquivo que esteja dublado e não seja exibido. TUDO o que eles tem guardado até hoje vai ao ar! E nessa brincadeira, pode vir até o episodio da sinuca do Chapolin COMPLETO!

E por quê? Por que foi descoberto que a Televisa tem cópias da dublagem brasileira dos episódios. Ou seja: alguma coisa que se perdeu aqui nos arquivos do SBT no passado, pode se salvar pela cópia que tem no arquivo da Televisa, lá no México. Então, se juntarem o acervo das 2 emissoras, 100% do que foi dublado pela MaGa pode voltar. Ou pelo menos 99% volta.

Virão Perdidos Mundiais? Virão! Virão inéditos? Virão! Poderão vir até Fantasmas, se brincar. Mas nada vai vir até o final de fevereiro! Temos ainda: março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro. Olha a quantidade de tempo! A virada do ano parece que ainda foi ontem. Tenho certeza de que está bem fresca na cabeça de vocês. A férias mal terminaram! A estratégia da emissora é justamente ir exibindo tudo aos pouquinhos, ao longo do 2015. E se não der, nenhum problema. Pode completar no começo de 2016.

Pessoal, o que importa é que vão vir! O que parecia mais impossível, o sonho que perdurou por 30 anos está se realizando agora! Quando, em 2014 mesmo, a gente poderia imaginar que o SBT ia exibir de cabo a rabo TUDO o que tinha no arquivo? Agora que esse milagre está acontecendo, vocês, em vez de ficarem agradecidos, ainda vão cobrar rapidez? Estão parecendo crianças, batendo o pé no chão e gritando: "maaaas euuu quéiioooo agooollaaaaa!!!!".
O que era mais difícil nós já conseguimos, que foi convencer eles a passar o rodo geral no arquivo. Daqui pra frente, é só subida. Como o próprio Valette disse, acabou a palhaçada que durou trinta anos. Finalmente estão dando atenção as series, e vão passar tudo normalmente, tudo vai ser encontrado, tudo vai ser comum. O SOFRIMENTO ACABOU!

Não adianta agora ficar buscando respostas no passado de quem foi o responsável por isso. Vamos combinar uma coisa? Apaguem da memória, apaguem tudo o que aconteceu até hoje. Chaves e Chapolin estão estreando hoje no Brasil. E não haverá nenhum episódio arquivado!

Basta agora ter paciencia e esperar eles virem chegando. Vocês vão completar a coleção, transbordar o acervo. E o que não passar, é por que não foi dublado. Ponto.
Pessoal, não levem a mal o texto acima. Podem até dizer que eu falei demais, e que não disse nada de importante, nada do que vocês não já sabiam. Mas o texto é direcionado a outras pessoas. As que ainda não entenderam a situação.

................................

Valette, estou temendo o Chapolin sair da grade e não passarem todos os perdidos, semelhantes, inéditos e perdidos mundiais que faltam. Claro que a audiência está boa, coisa e tal, mas o programa nunca mais teve uma exibição decente. Está muito instável, e pode sair a qualquer momento. Esse é o meu medo. O Chapolin sair e não passarem tudo o que falta. A questão e que não asseguraram nada. Não nos deram nenhuma certeza de que o programa vai prosseguir.

Você sabe se o SBT continua com essa prática de enviar cópias dubladas para a Televisa até hoje? (Claro, agora com os episódios RioSound).
Tira o texto do spoiler, por favor :) Eu o coloquei o início dele na minha assinatura (pelo limite de caracteres não deu pra por tudo) e pus o link pra terminar de ler aqui. Deixe-o bem aberto. ;)

Tudo o que é feito aqui, vai pra lá. Agora, de maneira instantânea. Dublou, enviou. Eu acredito até que a Televisa deva ter as dublagens de Chespirito feitas na BKS / Parisi. Mas infelizmente nunca pude confirmar.

Polegar
Membro
Membro
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 1396 vezes

Mensagem por Polegar » 16 Fev 2015, 15:10

Legal que você tenha gostado do meu "discurso". Na verdade, foi mais um desabafo, mesmo, com esse pessoal que não tem paciência.

Vou fazer o que você pediu, sim!

Valeu!

Ruan Fonseca
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: potiguar de mossoró
Curtiu: 360 vezes
Curtiram: 1707 vezes

Mensagem por Ruan Fonseca » 16 Fev 2015, 15:11

Vallete, O SBT começou a mexer os pauzinhos pra recuperar os episódios quando?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --

Valette Negro
Membro
Membro

Mensagem por Valette Negro » 16 Fev 2015, 15:12

Churrumín escreveu:Legal que você tenha gostado do meu "discurso". Na verdade, foi mais um desabafo, mesmo, com esse pessoal que não tem paciência.

Vou fazer o que você pediu, sim!

Valeu!
Obrigado a vc :) :) :)

Trancado