Morre Roberto Gómez Bolaños - Chespirito
Em 28/11/2014. Ele tinha 85 anos
- Duhílio de Menezes
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Manchester United
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Re: Chespirito faleceu nessa sexta-feira
Alguém tem a hora exata do especial que será exibido de manhã?
- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Alguem tem ideia se os jornais impressos darão vazão a morte do Chespirito amanha?
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Ambrosi
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Pois é, o SBT não disse a hora.
Só foi informado que será de manhã
Só foi informado que será de manhã
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Engraçado como brota gente no Fórum quando algo de importante acontece. Parece aquelas pessoas que só vão pra praia quando tem algum famoso. É impressionante.Duhílio de Menezes escreveu:Alguém tem a hora exata do especial que será exibido de manhã?
-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiram: 11 vezes
Parte o homem e a lenda é eterna. O mestre dos mestres jamais morrerá. Ele viverá em todos os corações que já riram ou riem de suas séries 
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
-
webersou_
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
@mffraga A partir desta segunda, às 18h15, não perca um novo pacote de EPISÓDIOS PERDIDOS do Chaves, que voce nunca viu!
Neste sábado, a partir das 06h da manhã voce verá diversos episódios de Chapolin e Chaves, junto com as informações do nosso jornalismo.
Neste sábado, a partir das 06h da manhã voce verá diversos episódios de Chapolin e Chaves, junto com as informações do nosso jornalismo.
Editado pela última vez por webersou_ em 28 Nov 2014, 23:27, em um total de 1 vez.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5242 vezes
- FlavioRamoz
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Triste.
Erasmo Carlos disse numa entrevista uma vez que os cantores que ouvia pelo rádio ou nos discos, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, eram pessoas que ele considerava amigos, por estarem ali com sua obra fazendo parte de seus dias, alegrando e entretendo.
É assim que me sinto em relação a morte de Chespirito. É como falar da morte de um grande amigo.
Nunca tive o prazer de conhecê-lo, mas é um cara que faz parte da minha formação como pessoa, como profissional e como grande admirador da arte de provocar sorrisos. Horas, dias e noites observando e tendo aulas de intepretação, roteiro e criação.
Graças a magia da televisão, das câmeras e das gravações, apesar da falta física, Chaves, Chapolin. Dr. Chapatin, Pancada, Chaveco, Dom Caveira e tantos outros continuarão alegrando-nos e transmitindo coisas boas a todos. Para sempre.
Se existe uma palavra a ser dita é apenas "obrigado".
Onde quer que tu estejas, um grande abraço, amigo.
Justo este ano que me formo na faculdade (daqui a uns dias) e meu trabalho de conclusão de curso é uma análise literária sobre o Chapolin Colorado...
Erasmo Carlos disse numa entrevista uma vez que os cantores que ouvia pelo rádio ou nos discos, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, eram pessoas que ele considerava amigos, por estarem ali com sua obra fazendo parte de seus dias, alegrando e entretendo.
É assim que me sinto em relação a morte de Chespirito. É como falar da morte de um grande amigo.
Nunca tive o prazer de conhecê-lo, mas é um cara que faz parte da minha formação como pessoa, como profissional e como grande admirador da arte de provocar sorrisos. Horas, dias e noites observando e tendo aulas de intepretação, roteiro e criação.
Graças a magia da televisão, das câmeras e das gravações, apesar da falta física, Chaves, Chapolin. Dr. Chapatin, Pancada, Chaveco, Dom Caveira e tantos outros continuarão alegrando-nos e transmitindo coisas boas a todos. Para sempre.
Se existe uma palavra a ser dita é apenas "obrigado".
Onde quer que tu estejas, um grande abraço, amigo.
Justo este ano que me formo na faculdade (daqui a uns dias) e meu trabalho de conclusão de curso é uma análise literária sobre o Chapolin Colorado...
Flávio Ramos
http://www.gaiolaproducoes.com.br
http://www.gaiolaproducoes.com.br
- Luiz Gustavo
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiram: 2 vezes
Tava completamete afastado do fórum devido a correria do dia a dia, trabalho, escola e talz, logo hj que cheguei cedo em casa e fui depois de um bom tempo assistir Chaves, eis que tenho a notícia que fatalmente sabia que ia acontecer muito em breve... Pelo menos ele parou de sofrer foi se juntar ao genial Ramon e a Bruxa e aos outros que assim como ele não morreu, e sim Encantou!!
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1280 vezes
E no Jornal do SBT que eu assisti, vi especialmente a matéria dos fãs do Chaves. Danny Sequia, IHH!!! + a fundação Siga-me Os Bons foram citados, além dos depoimentos de KaGiVa e do emotivo Purcino.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
A ficha ainda demorará a cair. É certo que ele não estava bem de saúde e era temível que acontecesse o pior, mas quando acontece, ninguém está preparado. E foi o que aconteceu hoje.
Obrigado por tudo, Mestre. Obrigado por tudo, Chespirito.
Obrigado por tudo, Mestre. Obrigado por tudo, Chespirito.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
E vai acontecer o que esperavamos, assim que Chespirito morresse, SBT liberaria mais episódios perdidos/ineditos/semelhantes da série, e que Chapolin voltaria, mesmo que seja apenas 1 dia dividindo horario com Chaves.
----
Descanse em Paz Chespirito, Obrigado por todos esses anos que me fez rir, e pelos próximos que vai continuar me fazendo rir, pois sua obra esta imortalizada pra sempre.
Parabéns SBT pelo destaque, notícias, e ao Henrique Lascalla e toda produçao do arquivo/SBT pelo especial, muito emocionante.
Ficamos de certa forma felizes, pois o mestre parou de sofrer, era triste saber que alguem que vemos pulando mostrando toda sua força estivesse tao debilitado.
Enfim descanse em Paz Roberto.
Nao cheguei a chorar ainda, mais na hora que eu ficar sozinho vendo reportagens, sei que vou desabar,triste, mais ao mesmo tempo feliz, pois ele deixa de sofrer.
----
Descanse em Paz Chespirito, Obrigado por todos esses anos que me fez rir, e pelos próximos que vai continuar me fazendo rir, pois sua obra esta imortalizada pra sempre.
Parabéns SBT pelo destaque, notícias, e ao Henrique Lascalla e toda produçao do arquivo/SBT pelo especial, muito emocionante.
Ficamos de certa forma felizes, pois o mestre parou de sofrer, era triste saber que alguem que vemos pulando mostrando toda sua força estivesse tao debilitado.
Enfim descanse em Paz Roberto.
Nao cheguei a chorar ainda, mais na hora que eu ficar sozinho vendo reportagens, sei que vou desabar,triste, mais ao mesmo tempo feliz, pois ele deixa de sofrer.

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Apesar de ser um ''programa tosco'' como disse o sr. Maurício Stycer, Chaves e Chapolin são imbatíveis num quesito que outros programas não conseguiram: fazer uma sitcom de sucesso sem apelar. Temos tantos ''programas excelentes'' que nenhum conseguiu nem chegar perto do ''programa tosco'' lá do México. Engraçado isso.
-
Matheus_CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 122 vezes
Cara, tó muito triste! Eu estava na faculdade quando soube e tive que conter a emoção porque tinha que apresentar um trabalho.
Que descanse em paz, meste! Você sempre vai continuar em nossos corações. Infelizmente o Chespirito, o gênio, morreu, mas o Chavinho vai continuar vivo, todo dia na nossa TV nos fazendo rir como sempre.
Só fico muito triste porque ele passou os últimos anos sofrendo e debilitado daquele jeito, e não vou nem citar o que a esposa fazia...
SBT é ridículo, espera o cara morrer pra soltar mais episódios.
Que descanse em paz, meste! Você sempre vai continuar em nossos corações. Infelizmente o Chespirito, o gênio, morreu, mas o Chavinho vai continuar vivo, todo dia na nossa TV nos fazendo rir como sempre.
Só fico muito triste porque ele passou os últimos anos sofrendo e debilitado daquele jeito, e não vou nem citar o que a esposa fazia...
SBT é ridículo, espera o cara morrer pra soltar mais episódios.