Dúvidas CH (2014)
- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Dúvidas CH
Episódios tão específicos acho que não, sei lá, tem coisas que surgem depois do aprofundamento dos personagens.
Mas que muita coisa de Chaves é remake da época 70-73, isso é sim.

- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
1-A redução de estômago do Edgar foi em 92 ou em 2008/9? Eu sei que em 2009 ele fez aquela outra (acho que é redução intestinal).
2-O programa Chespirito (1970-73) foi sempre meia-hora? Ou em uma altura passou para 1(contando os comerciais)?
3-Buenas Noticias e La noticia rebelde eram o mesmo quadro? Se não, o segundo era um remake dos supergenios?
2-O programa Chespirito (1970-73) foi sempre meia-hora? Ou em uma altura passou para 1(contando os comerciais)?
3-Buenas Noticias e La noticia rebelde eram o mesmo quadro? Se não, o segundo era um remake dos supergenios?
- Edward
- Membro Memorável

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 20 vezes
- Curtiram: 13 vezes
concordo que esses roteiros antigos geraram muitos remakes, mas quanto a os eps originais que nunca tiveram remake eu acho que os unicos que sobraram foi o da briga e futebol americano pois goteiras e cavaleiro das mil encrencas tem uma primeira versãoGiovani Chambón escreveu:Episódios tão específicos acho que não, sei lá, tem coisas que surgem depois do aprofundamento dos personagens.

Perdidos Mundiais sendo levados pela televisa
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5276 vezes
Parece que foi o Marcelo Gastaldi que disse que,o Ramon Valdes tinha cara de quem passou a noite na farra,só chegou de madrugada,na "madruga".
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Com todo o respeito, mas se foi essa linha que o MAGA seguiu, PQP..homessa escreveu:Parece que foi o Marcelo Gastaldi que disse que,o Ramon Valdes tinha cara de quem passou a noite na farra,só chegou de madrugada,na "madruga".
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 846 vezes
- Curtiram: 5276 vezes
Se não me engano,o Carlos Seidl disse isso numa entrevista.Bruce Dubber escreveu:Com todo o respeito, mas se foi essa linha que o MAGA seguiu, PQP..homessa escreveu:Parece que foi o Marcelo Gastaldi que disse que,o Ramon Valdes tinha cara de quem passou a noite na farra,só chegou de madrugada,na "madruga".
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 519 vezes
- Curtiram: 5291 vezes
Já li histórias de que tinha um nadador no começo dos anos 80 apelidado de Madruga e que a inspiração veio daí.
Quanto ao assunto dos remakes e roteiros originais, depois daquele Chaparrón de 71 que vazou, eu não duvido de mais nada.
Quanto ao assunto dos remakes e roteiros originais, depois daquele Chaparrón de 71 que vazou, eu não duvido de mais nada.
- Marquês de Sade
- Membro

Acabei de ver isto. Estou chocado. Será que foi alguém de dentro da Televisa que divulgou? Porque não é possível..algo tão raro e com boa imagem!Riddle Snowcraft escreveu:Quanto ao assunto dos remakes e roteiros originais, depois daquele Chaparrón de 71 que vazou, eu não duvido de mais nada.
- bebida com metanol CH
- Moderador

Um site tava vendendo DVDs da Xenon do Chespirito (aqueles dos anos 80-90 mesmo, que tem aquelas aberturas horriveis com museu em 3D). Só que no video de preview do conteúdo, ao invéz de ter o verdadeiro conteúdo do DVD, o responsavel acabou upando essa versão beta de Os Gesseiros com o Chaparrón antigão no lugar.
Provavelmente o dia de maior sorte do Meio CH.
Provavelmente o dia de maior sorte do Meio CH.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Madruga não é apelido, é sobrenome. Djan Garrido Madruga nasceu em 1958 e em 1980 ganhou a medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Moscou nos 4x200 livres. Nadou com gente como Rômulo Arantes, por exemplo.Riddle Snowcraft escreveu:Já li histórias de que tinha um nadador no começo dos anos 80 apelidado de Madruga e que a inspiração veio daí.
- Marquês de Sade
- Membro

E não teria sido um extra do dvd?Riddle Snowcraft escreveu:Um site tava vendendo DVDs da Xenon do Chespirito. Só que no video de preview do conteúdo, ao invéz de ter o verdadeiro conteúdo do DVD, o responsavel acabou upando essa versão beta de Os Gesseiros com o Chaparrón antigão no lugar.
Porque não tem outra explicação para esse site ter acesso a esse tipo de conteúdo. Que site era, aliás?
- bebida com metanol CH
- Moderador

Pior que isso não era extra de DVD nenhum.
Era um site que aparentemente lidava com licenciamento, parecia um site sérião e tal, não era nenhum Mercado Livre da vida. Acho que os previews do DVDs lá era a cargo de alguem da Televisa mesmo... seja lá quem for, tem meu mais absoluto respeito.
Era um site que aparentemente lidava com licenciamento, parecia um site sérião e tal, não era nenhum Mercado Livre da vida. Acho que os previews do DVDs lá era a cargo de alguem da Televisa mesmo... seja lá quem for, tem meu mais absoluto respeito.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Marquês de Sade
- Membro