Dúvidas CH (2009 - 2010)
- ElChapulínColorado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Dúvidas CH
E qual episódio exibido pelo SBT já não enjoou?!
Quase 30 anos com a mesma coisa............
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Roupa suja, lava-se em público esse episódio é fantástico e não enjoa.ElChapulínColorado escreveu:E qual episódio exibido pelo SBT já não enjoou?!

- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Aff como vocês falam besteira aqui...
De onde que essa piada é sem graça?
De onde que Chaves já enjoou? Se enjoou pq vocês são fãs e se dispõem a entrar em um Forum sobre isso???
É igual o tópico dos episódios exibidos no SBT com os comentários infelizes de "fraco", "esse é ruim", "esse é bom"...
Me poupe!
Desculpem o desabafo, mas tá feia a coisa no Forum!
Quanto ao Ramón, não tinha atentado para o fato dele conseguir essa sobrevida! Bom, no Ah, que Kiko! é visível o quanto ele estava abatido...
Alguém tem alguma reportagem do dia em que eles faleceram? Sempre quis ver, mas nunca encontrei. Exceto a que o Reniet colocou no Chespirito.org...
De onde que Chaves já enjoou? Se enjoou pq vocês são fãs e se dispõem a entrar em um Forum sobre isso???
É igual o tópico dos episódios exibidos no SBT com os comentários infelizes de "fraco", "esse é ruim", "esse é bom"...
Me poupe!
Desculpem o desabafo, mas tá feia a coisa no Forum!
Quanto ao Ramón, não tinha atentado para o fato dele conseguir essa sobrevida! Bom, no Ah, que Kiko! é visível o quanto ele estava abatido...
Alguém tem alguma reportagem do dia em que eles faleceram? Sempre quis ver, mas nunca encontrei. Exceto a que o Reniet colocou no Chespirito.org...
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Renan
- Membro

- Curtiram: 0
Aonde é que eu assino Chompiras?Chompiras escreveu:Aff como vocês falam besteira aqui...
Me poupe!
Desculpem o desabafo, mas tá feia a coisa no Forum!![]()
Concordo plenamente...
- Aolynthon
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Eu discordo completamente. Chaves tem episódio péssimos sim, piadas ruins em outros sim. Eu não vou falar que o seriado inteiro é perfeito: não é. Tinha uma época que eu mudava de canal quando começava "O Homem Invisível" tamanha a repetição do episódio pelo SBT. Acho que vocês precisam ler um artigo que o Antonio Felipe escreveu há um tempo, sobre a chavolatria.
- Chompiras
- Membro

Aolynthon escreveu:Eu discordo completamente. Chaves tem episódio péssimos sim, piadas ruins em outros sim. Eu não vou falar que o seriado inteiro é perfeito: não é. Tinha uma época que eu mudava de canal quando começava "O Homem Invisível" tamanha a repetição do episódio pelo SBT. Acho que vocês precisam ler um artigo que o Antonio Felipe escreveu há um tempo, sobre a chavolatria.
O que eu escrevi foi referente aos comentários que fazem aqui no fórum. Infundados e sem critério nenhum.
Em outro tópico comentei que existe sim episódios melhores e piores, isso é óbvio, principalmente num programa que se manteve tantos anos no ar. Só acho inútil e infeliz ficarem postando aqui "Horrível", "bom", "ótimo". O que pode ser ruim pra alguém, é bom para mim, e vice-versa. O próprio Homem Invisível que você citou, considero um episódio bom...
Não preciso ler o artigo do meu amigo Antonio, que admiro bastante diga-se de passagem. Sou Chavólatra assumido e não tenho medo nenhum de assumir isso! Pelo menos acredito que isso me dá discernimento suficiente para perceber o que é inútil ou não de ser comentado, ou o que pode ser interessante para todos no Fórum!
Forte abraço!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Pior são outros que são xiitas ao ponto de agredir gratuitamente qualquer um que ache Chaves ruim, por exemplo. E já vi muito disso.Chompiras escreveu:Aolynthon escreveu:Eu discordo completamente. Chaves tem episódio péssimos sim, piadas ruins em outros sim. Eu não vou falar que o seriado inteiro é perfeito: não é. Tinha uma época que eu mudava de canal quando começava "O Homem Invisível" tamanha a repetição do episódio pelo SBT. Acho que vocês precisam ler um artigo que o Antonio Felipe escreveu há um tempo, sobre a chavolatria.
O que eu escrevi foi referente aos comentários que fazem aqui no fórum. Infundados e sem critério nenhum.
Em outro tópico comentei que existe sim episódios melhores e piores, isso é óbvio, principalmente num programa que se manteve tantos anos no ar. Só acho inútil e infeliz ficarem postando aqui "Horrível", "bom", "ótimo". O que pode ser ruim pra alguém, é bom para mim, e vice-versa. O próprio Homem Invisível que você citou, considero um episódio bom...
Não preciso ler o artigo do meu amigo Antonio, que admiro bastante diga-se de passagem. Sou Chavólatra assumido e não tenho medo nenhum de assumir isso! Pelo menos acredito que isso me dá discernimento suficiente para perceber o que é inútil ou não de ser comentado, ou o que pode ser interessante para todos no Fórum!
Forte abraço!
E o outro lado é quem faz Chaves seu único meio de vida - como faz com outras séries, bandas, etc.
Sei lá, eu acho que cada um tem a sua opinião e tem todo o direito de exprimi-la. Eu acho alguns episódios de Chaves muito chatos, pela exaustão ou pela baixa qualidade mesmo.
Só não pode ficar querendo impedir alguém - mesmo fã - venha aqui dizer que um diálogo ou uma piada é ruim. Por isso o fórum: permite que se compartilhe diversas opiniões.
Sobre a "chavolatria", está tudo aqui: http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=col_antonio1
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Eu não acho isso, mas se você acha ele está deixando enjoativa não é nada culpa da série, e sim unicamente culpa do SBT, pra mim a série não enjoa, e creio que nunca irá enjoar, o que pode enjoar é o SBT.MrRiddleTC escreveu:Mas nada nega que o SBT está deixando as temporadas de 77 e 78 meio enjoativas.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Chompiras
- Membro

"Pão ou pães, questão de opinães", como já dizia o grande Guimarães Rosa.Antonio Felipe escreveu:
Pior são outros que são xiitas ao ponto de agredir gratuitamente qualquer um que ache Chaves ruim, por exemplo. E já vi muito disso.
E o outro lado é quem faz Chaves seu único meio de vida - como faz com outras séries, bandas, etc.
Sei lá, eu acho que cada um tem a sua opinião e tem todo o direito de exprimi-la. Eu acho alguns episódios de Chaves muito chatos, pela exaustão ou pela baixa qualidade mesmo.
Só não pode ficar querendo impedir alguém - mesmo fã - venha aqui dizer que um diálogo ou uma piada é ruim. Por isso o fórum: permite que se compartilhe diversas opiniões.
Sobre a "chavolatria", está tudo aqui: http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=col_antonio1
Só acho que ultimamente entro em vários tópicos (dos poucos que se salvam) achando que terá alguma coisa interessante para ler e não tem nada, somente um "Otimo", "bom", "horrivel", que não muda em nada...
E acredito que essa não é uma opinião exclusivamente minha. Só perceber que muitas pessoas do meio CH que participavam com frequência desse e de outros fóruns sumiram faz tempo... e não pq não tenham nada de legal para postar, pq sei que eles têm...
Eu mesmo voltei a postar aqui depois do Festival e de ter conhecido a galera, o que me animou um pouco para voltar a falar de CH aqui... Não estranhem que assim como os outros eu despareça de repente, não mais que de repente...
Bem, é minha opinião... deixem pra lá, voltemos ao "tema"do tópico...
Abraços!
- Chompiras
- Membro

SBT já me enjoou faz tempo! Quem me conhece sabe que eu só vejo episódios em dvd (de preferência em espanhol)... Acho que não sou o único!Filipe Chambón escreveu:Eu não acho isso, mas se você acha ele está deixando enjoativa não é nada culpa da série, e sim unicamente culpa do SBT, pra mim a série não enjoa, e creio que nunca irá enjoar, o que pode enjoar é o SBT.MrRiddleTC escreveu:Mas nada nega que o SBT está deixando as temporadas de 77 e 78 meio enjoativas.
Não pela dublagem em si que eu acho ótima, mas mais por querer ver outros episódios, conhecer a série toda, e etc e etc...
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
É que a nova geração do meio CH já nasceu com tudo dito e explicado... No áureos tempos, a gente ainda tinha muito a descobrir. Conforme o acesso à internet foi aumentando, as mídias foram evoluindo, o acesso a tudo sobre CH ficou mais amplo e rápido. O divisor de águas foi a lista do Reniet, nesse sentido.
Fora que o pessoal vai crescendo e perde o interesse. Um pessoal mais velho foi investindo para sempre levar tantas curiosidades, conteúdo, com exclusividade. Hoje tudo é fácil, tudo é prático. Não à toa tantos sites CH morreram, tanta gente deixou o meio CH.
Tem horas que eu me entristeço também com essa nova geração. Mas sempre surgem pessoas que acrescentam ao meio e mantém viva esse mundo paralelo em que a gente vive.
Como tudo, o meio CH também se renova. E algumas dessas opiniões que tu fala eu já vejo de anos...
Fora que o pessoal vai crescendo e perde o interesse. Um pessoal mais velho foi investindo para sempre levar tantas curiosidades, conteúdo, com exclusividade. Hoje tudo é fácil, tudo é prático. Não à toa tantos sites CH morreram, tanta gente deixou o meio CH.
Tem horas que eu me entristeço também com essa nova geração. Mas sempre surgem pessoas que acrescentam ao meio e mantém viva esse mundo paralelo em que a gente vive.
Como tudo, o meio CH também se renova. E algumas dessas opiniões que tu fala eu já vejo de anos...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Lembro que em 2005 era bem legal entrar nos sites CH, pra mim era tudo novo, eu com internet discada tentando baixar episódios Perdidos em qualidade baixissima pesando uns 50mb, e eu ficava todo bobo 
O que dá esperanças pras séries CH ter continuidade nessa nova geração é o Desenho do Chaves e o filme do Chapolin quando estrearem...
Dias atrás, eu estava na casa de uma sobrinha da minha mãe, acho que é isso, então 12:45 fui na sala liguei a TV pra assisitir Chaves, e a menina me perguntou o que eu estava assisitindo, eu respondi rindo "Chaves, ai ela me perguntou o que era isso, nessa hora eu não acreditei, ai eu respondi pra ela.
O que dá esperanças pras séries CH ter continuidade nessa nova geração é o Desenho do Chaves e o filme do Chapolin quando estrearem...
Dias atrás, eu estava na casa de uma sobrinha da minha mãe, acho que é isso, então 12:45 fui na sala liguei a TV pra assisitir Chaves, e a menina me perguntou o que eu estava assisitindo, eu respondi rindo "Chaves, ai ela me perguntou o que era isso, nessa hora eu não acreditei, ai eu respondi pra ela.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiram: 9 vezes
Descreveu exatamente o que eu faço. Não faço mais questão de assistir no SBT, assisto quando quero pelo stream da Telefuturo ou pelos milhares de episódios que tenho guardado no HD, seja em Espanhol ou Português.Chompiras escreveu: SBT já me enjoou faz tempo! Quem me conhece sabe que eu só vejo episódios em dvd (de preferência em espanhol)... Acho que não sou o único!
Não pela dublagem em si que eu acho ótima, mas mais por querer ver outros episódios, conhecer a série toda, e etc e etc...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes