Mais é preferivel ser otimista demais, do que pensar pequeno.Samuel Villágran escreveu:Antonio Felipe escreveu:Pessoa que se contenta com pouco é brabo... De que me adianta ver 5, apenas 5 minutos de Clube do Chaves, um único dia, no Ratinho, se eu poderia ter Chapolin até diariamente?
Isso é pensar pequeno.
É ser otimista até demais.
Uma chance de ver Clube do Chaves no SBT novamente!
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Uma chance de ver Clube do Chaves no SBT novamente!

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
O eXxxavier cuida da administração dos enlatados e classificação indicativa vc podiam falar algo sobre os perdidos, ou Clube do Chaves e Chapolin pra ele
http://twitter.com/eXxxavier
Eu perguntei pra ele pq não exibem chapolin se ele saiu dando um bom ibope
http://twitter.com/eXxxavier
Eu perguntei pra ele pq não exibem chapolin se ele saiu dando um bom ibope

- Filipe Chambón
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Vejam essa chamada do SBT para Chaves, Valette postou hoje no FUCH:
http://www.sbt.com.br/videos/default.as ... 7f#Scene_1
Mais uma tremenda palhaçada!
http://www.sbt.com.br/videos/default.as ... 7f#Scene_1
Mais uma tremenda palhaçada!

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Que tópico ridiculo meu Deus!!!
Perder tempo enviando mensagens pra ver um quadro de 5 minutos no PROGRAMA DO RATINHO??
ah, pelo amor né!! Existe DVD, Youtube, Sites CH....
Se é pra perder tempo pedindo coisas pro sbt, peçam algo decente.
Perder tempo enviando mensagens pra ver um quadro de 5 minutos no PROGRAMA DO RATINHO??
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
miCHel escreveu:Que tópico ridiculo meu Deus!!!
DVDs - Dublagem Gábia
YouTube - Episódios que já passaram antes e somando ao fato de que ver pela internet não é a mesma coisa do que ver na TV.
Sites CH - Idem.
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Concordo com você, com exceção dos DVD's que ele fala isso pra comprarem os DVD's do Clube que ele deve vender...MrRiddleTC escreveu:miCHel escreveu:Que tópico ridiculo meu Deus!!!
DVDs - Dublagem Gábia![]()
YouTube - Episódios que já passaram antes e somando ao fato de que ver pela internet não é a mesma coisa do que ver na TV.![]()
Sites CH - Idem.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Filipe Chambón escreveu:Concordo com você, com exceção dos DVD's que ele fala isso pra comprarem os DVD's do Clube que ele deve vender...MrRiddleTC escreveu:miCHel escreveu:Que tópico ridiculo meu Deus!!!
YouTube - Episódios que já passaram antes e somando ao fato de que ver pela internet não é a mesma coisa do que ver na TV.![]()
Sites CH - Idem.
hahaha Chambon, não vendo mais DVDs a anos sabia?
Em nenhum momento eu falei pra assistir DVDs com dublagem Gábia! Eu como fã gravei o máximo possível de episódios quando foram ao ar, agora se tem gente q prefere depender eternamente do lixo do sbt e não ter nada no acervo, aí já é problema de cada um...
E realmente, ver na internet é bem chato né, legal é assistir um mísero episódio com comentarios de Carlos Massa ao fundo!! Nossa, aí sim né!
haha cada uma q a gente lê por aqui..
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
EM BREVE
EM BREVE
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
- guttoCH
- Membro

- Curtiram: 0
Concordo com você Michel, é horrível depender do SBT pra assistir as séries CH, eu graças a Deus e a Internet não dependo mais, tenho um modesto acervo CH no PC.miCHel escreveu:Filipe Chambón escreveu:Concordo com você, com exceção dos DVD's que ele fala isso pra comprarem os DVD's do Clube que ele deve vender...MrRiddleTC escreveu:miCHel escreveu:Que tópico ridiculo meu Deus!!!
Sites CH - Idem.
hahaha Chambon, não vendo mais DVDs a anos sabia?
Em nenhum momento eu falei pra assistir DVDs com dublagem Gábia! Eu como fã gravei o máximo possível de episódios quando foram ao ar, agora se tem gente q prefere depender eternamente do lixo do sbt e não ter nada no acervo, aí já é problema de cada um...
E realmente, ver na internet é bem chato né, legal é assistir um mísero episódio com comentarios de Carlos Massa ao fundo!! Nossa, aí sim né!
haha cada uma q a gente lê por aqui..
Porém, eu penso em milhares de pessoas que não são exatamente "fãs" das séries e dependem sim do SBT pra assistir Chaves, e esse foi o meu objetivo central ao criar esse tópico, com a idéia de tentar trazer de volta o Clube do Chaves... sim, dentro de apenas 5 minutos no PROGRAMA DO RATINHO. Eu penso, vai que dá uma boa audiência (afinal, o Ratinho só fica na casa dos 4/5 pontos no IBOPE) e eles decidem transformar num quadro diário, digamos, um Clube do Chaves dentro do programa do Ratinho, ou até mesmo o programa voltar ao ar na grade Regional/Nacional da emissora...
E eu creio que pedir a volta do Clube é uma coisa decente. Mesmo em míseros minutos dentro de um outro programa. Afinal, através de faíscas que se forma um incêndio.