Rafael Sales escreveu:É que esse esquema de DVD's com melhores episódios funcionaria melhor no passado. Acho que hoje em dia a galera é mais exigente. Eu, por exemplo, anceio pelo dia que lançarem Homem-Aranha (1963) em ordem cronológica e em encadernados econômicos. Mas acha que ligam pra o que o povo quer? Que nada...
Bom, eu pensei da seguinte forma: vamos supor que uma pessoa não é muito fã de uma temporada, por exemplo, 79, mas tem alguns episódios que ela adora que são dessa temporada. Com esse tipo de lançamento, esse indivíduo não precisaria comprar a temporada completa e poderia ter o registro dos episódios que gosta separadamente + episódios "fan favorite" das temporadas passadas. Eu acho esse conceito muito atual ainda. Ou melhor, atemporal.
Especialmente se houvesse todo um cuidado de quem estivesse responsável pela distribuição dos DVDs (vamos supor que nesse caso é um lançamento nacional):
uma consulta com os fãs para fazer essa seleção dos episódios favoritos da galera. Uma coisa bem minuciosa mesmo, bem democrática (como sempre, a democracia não atende a todos, mas pode vir a atender a maioria.)
Sinto muito pelo negócio dos encadernados.

Também sou um grande fã de quadrinhos, mas colecioná-los é um hobby bem cansativo e difícil de manter (pela logística toda, não só pela questão monetária.)