É........afinal de contas, ele tem seus gastos........
o SBT não é pobre, e o dinheiro deles não é meu!
Villagrán merece, por nos fazer dar risadas.......

Se fosse o Chespirito ele cobraria até para falar o nome do Fórum Chaves como Edgar gentilmente fezmiCHel escreveu:Voces estão misturando as coisas... é claro que ele tem q cobrar pra dar entrevistas do tipo Domingo Legal, Eliana, Ratinho... ou acham que uma celebridade que alcança 1º lugar no ibope ao pisar no palco não deveria cobrar cachê?? é o trabalho dele!
Inclusive, é muito barato esse valor que divulgaram, visto que na tv brasileira tem gente q ganha horrores e não tem talento algum, maior exemplo atualmente: Gugu, com seus 3 milhões por mês!!
Agora o Pânico foi uma entrevista de bastidores, é claro que ele não iria cobrar, se algum outro repórter estivesse lá e ele desse uma palavrinha, tbm não iria cobrar...
Saiu na imprensa faz uns 6 anos...Acapulco escreveu:Sério? Onde você viu isso?Antonio Felipe escreveu:Teve uma época que o Villagrán cobrava por autógrafo.
Ao que tudo indica, ainda não passou, não. Não sei se houve anúncios no começo do programa, mas pelos inúmeros flashes do programa qu'eu já vi ainda não tinha passado nada, não.Zenon CH escreveu:Alguém está /estava vendo programa pode dizer se já passou, ou se eles estão anunciando?
Sei não, mas as possibilidades de passar essa passagem do Villagrán pelo SBT, pra mim, estão pau a pau. No domingo passado, o Latino foi um dos convidados do DL, e hoje, foi um dos convidados da Eliana... Como o programa é gravado, faz algum sentido... O programa vai até às 7 também, ainda tem tempo, sobretudo ao pensar que o Quico pode fechar o programa com maestria.edu CH escreveu:minha mae ta vendo quando passa ela me avisa XD
N'um é? >( Agora, a reportagem sobre o "2º FESTIVAL da BOA VIZINHANÇA", em seguida o "CONCURSO de IMITADORES do CHAVES" e por fim, CARLOS VILLAGRÁN no TOUR no SBT (:E.R escreveu:Tão falando só agora ! Ninguém merece essa Eliana !