Chespirito perfeccionista?
- G@BR!&L
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Afinal, qual é a do Chespirito?
Tem alguns erros que ele faz sem querer,por exemplo,no episódio "A Casa da Bruxa do 71",ele escorega ao correr e nisso acabou ficando engraçado e deixou no ar.

- Chaveco
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
Errar é humano gente!
E sinceramente, na minha opinião o Chespirito é o mais tosco do elenco, as séries são o máximo sim, devido aos demais atores. REMAKE dos próprios roteiros, que CRIATIVIDADE HEIN CHESPIRITO.
E sinceramente, na minha opinião o Chespirito é o mais tosco do elenco, as séries são o máximo sim, devido aos demais atores. REMAKE dos próprios roteiros, que CRIATIVIDADE HEIN CHESPIRITO.
No meio CH desde 2002.
- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Pois é.Dudu Cavallari escreveu:Talvez seja um dos fatores pra dar tão certo...
Não acho que foram propositais não. Aliás, é por isso que aprecio algumas temporadas iniciais de Chaves e Chapolin (como 1973, 1974 ou 1975, por exemplo) por elas serem feitas tão espontaneamente que a alma dos episódios ainda fica intacta. E é exatamente por isso que a de 1978 por exemplo não me desce: tentavam fazer tudo tão bonitinho que os atores perdiam a inspiração.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- FooCH
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
e pq Villagrán e Valdez não fizeram sucesso qdo saíram das séries?Chaveco escreveu:Errar é humano gente!
os roteiros de Chespirito eram geniais... todas as piadas q vc ri foram criadas por ele...
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2046 vezes
- Curtiram: 4431 vezes
Mas chegou um ponto que a criatividade dele se escondeu no seriado Chaves, que passou a viver praticamente só de remakes.
Porém ele continuou a criar bons roteiros para outros quadros. Acho que, por algum motivo, ele não tinha mais a mesma dedicação para o quadro Chaves.
Porém ele continuou a criar bons roteiros para outros quadros. Acho que, por algum motivo, ele não tinha mais a mesma dedicação para o quadro Chaves.

- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Concordo, Chespirito é um gênio, como Villagrán vive repetindo por ai que Kiko ficou com mais popularidade que o próprio Chaves, mais se ele ficou foi porque quem fez ele ficar foram os roteiros de Chespirito, Chespirito deu as caracteristicas do personagem, de ser mimado, chorão, burro, Villagrán foi quem teve que interpretar, interpretou muito bem, mais ele deve isso tudo a Chespirito.Ô cô... escreveu:Pois é.Dudu Cavallari escreveu:Talvez seja um dos fatores pra dar tão certo...
Não acho que foram propositais não. Aliás, é por isso que aprecio algumas temporadas iniciais de Chaves e Chapolin (como 1973, 1974 ou 1975, por exemplo) por elas serem feitas tão espontaneamente que a alma dos episódios ainda fica intacta. E é exatamente por isso que a de 1978 por exemplo não me desce: tentavam fazer tudo tão bonitinho que os atores perdiam a inspiração.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Jader
- Membro
- Curtiram: 10 vezes
Mas só os da fase de "ouro" entre 1973-1979 tivemos roteiros geniais, depois disso ele escreveu mais alguns para Chaves, porém usou e abusou dos remakes...

- marceloch #BAN
- Banido
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 0
Depois da fase de 1973 até 1979 Chespirito não foi o mesmo para criar...pois os remakes mostram que a criatividade dele não era a mesma...e os quadros perderam muito a graça do seriado.Barril do Chavinho escreveu:Mas só os da fase de "ouro" entre 1973-1979 tivemos roteiros geniais, depois disso ele escreveu mais alguns para Chaves, porém usou e abusou dos remakes...

Volta Chapolin !!!!

- Yago
- Membro
- Curtiu: 87 vezes
- Curtiram: 516 vezes
Não acho que ele seja tão perfeccionista, visto que tem vários erros no seriado, sem contar quando ele não aguenta e acaba rindo, como no episódio da briga de pombinhos...
E de fato, ele poderia ter feito menos remakes, tem episódios que ele aproveitou umas 4 vezes, como o das novas vizinhas por exemplo.
E de fato, ele poderia ter feito menos remakes, tem episódios que ele aproveitou umas 4 vezes, como o das novas vizinhas por exemplo.
- Cavallari
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
Eles não estouraram fora da série, mas a série tambem não foi lá essas coisas...FooCH escreveu:e pq Villagrán e Valdez não fizeram sucesso qdo saíram das séries?Chaveco escreveu:Errar é humano gente!
os roteiros de Chespirito eram geniais... todas as piadas q vc ri foram criadas por ele...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Ô cô...
- Membro
Aliás, essa foi uma coisa que deu uma matada nas séries - seja Chaves, Chapolin ou Chespirito: os remakes em excesso.Fabão escreveu:Mas chegou um ponto que a criatividade dele se escondeu no seriado Chaves, que passou a viver praticamente só de remakes.

Digo, pra mim quando um episódio chega em sua 3ª versão (isso sem contar se o episódio AINDA teve uma versão anterior na época do Los Supergenios de la Mesa Cuadrada, por exemplo) geralmente eu o deixo de lado (como por exemplo o Nas pontas dos pés de 1979 - que ao meu ver é fraquíssimo!

Isso sem falar quando as piadas não são excessivamente repetidas nos episódios - e nem precisa ser remake, às vezes num episódio que não tem absolutamente nada a ver com o outro e foi gravado anos/décadas depois. Essa é outra coisa que pra mim é de uma certa "sacaneada", digamos...
Pra mim nem só de roteiros viviam as séries. Digo, às vezes o roteiro podia ser bom, mas a execução dele - e nesse caso em duplo sentido...Barril do Chavinho escreveu:Mas só os da fase de "ouro" entre 1973-1979 tivemos roteiros geniais, depois disso ele escreveu mais alguns para Chaves, porém usou e abusou dos remakes...

Isso eu já acho bem louco!Yago escreveu:Não acho que ele seja tão perfeccionista, visto que tem vários erros no seriado, sem contar quando ele não aguenta e acaba rindo, como no episódio da briga de pombinhos...

Isso demonstra honestidade, pois mostra que o negócio é tão bom que nem os atores conseguem se segurar.

- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: Chespirito perfeccionista?
Mas o Chespirito não era o diretor no começo, era?
Acho que caberia ao diretor ficar mandando repetir as cenas...

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- Jôpiras
- Membro
- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
Não, de 1973 à 1978 era o Enrique Segoviano.Zenon CH escreveu:Mas o Chespirito não era o diretor no começo, era?
Chespirito foi o diretor a partir de 1979.
- Ô cô...
- Membro
Chipote Chillón escreveu:Não, de 1973 à 1978 era o Enrique Segoviano.Zenon CH escreveu:Mas o Chespirito não era o diretor no começo, era?
Chespirito foi o diretor a partir de 1979.
Mas o Chespirito dava uns "patacos" já, cês acham que não?
Aliás, ao ver os episódios de Chespirito y La Mesa Cuadrada que o G_Casatti postou no fórum Fonte dos Desejos, tem um mundo de histórias lá das quais foram feitos remakes bem depois e antes pensavam que foram debutadas em Chaves ou Chapolin - A Bruxa Baratuxa foi um bom exemplo!

- Jean Bruno
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 4 vezes
Dudu Cavallari escreveu:Eles não estouraram fora da série, mas a série tambem não foi lá essas coisas...FooCH escreveu:e pq Villagrán e Valdez não fizeram sucesso qdo saíram das séries?Chaveco escreveu:Errar é humano gente!
Como assim????